Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quando acabar a akatsuki...

+32
VihUchiha
pain.tc
S3ttl3r
Andrel Kakashi
cd-kun
.Kakashi.
jones
Lady Abarai
MARCOS
Roben-kun
Zumuchi
Icky Uzumaki
GuToOoO
Ionara_sena
minato-kun
bbrr17
Tsuna-Kun
Rinnegan_Wex
Andreia
Dark Kyo
Jiraya-chan
Azrael
Uzumaki MinatO
Tuga
Saito
CerealKiller
Orochimaru
Kakuzu-sama
Ling Yao
Ruffy-kun
danielferreira
.Juao
36 participantes

descriptionquando acabar a akatsuki... - Página 4 EmptyRe: quando acabar a akatsuki...

more_horiz
Eu não sei talvez havera guerra,mas aposto que irá continuar até o Naruto virar hokage

descriptionquando acabar a akatsuki... - Página 4 EmptyRe: quando acabar a akatsuki...

more_horiz
Eu acho que o Tobi vai matar a Konan pela traição
o_o
Mas, pra onde a Konan foi mesmo?
Ela apertou a mão do naruto, disse que ia acreditar nele, blablabla, e somio
.-.

more_horiz
Zumuchi escreveu:
o_o
.-.

Pois é pois é, ela sumio mesmo!
Axo que Naruto ainda tem muita história pela frente!
E a Akatsuki não ira acabar tão cedo!!

more_horiz
Roben-kun escreveu:
Zumuchi escreveu:
o_o
.-.

Pois é pois é, ela sumio mesmo!
Axo que Naruto ainda tem muita história pela frente!
E a Akatsuki não ira acabar tão cedo!!

Segundo algumas informações ultra-secretas ela mudou-se para o Brasil e está morando na favela da rocinha. Contudo, segundo o mangá ela voltou para a vila dela.

more_horiz
deve ter sido mesmo
concordo acho q a akatsuki nao vai acabar tao cedo
vai dar mto trabalho ainda :aff:

more_horiz
Acho meio díficil ,agora que todos os kages estão sabendo,vão acabar com a Akatsuki nem que seja pela quantidade de ninjas que vão atacar a mesma,a não ser que tenhamos uma reviravolta na historia ,o que creio vai acontecer ,pois Madara já deua a dica no capítulo passado.

more_horiz
a Akatsuki acabou quando itachi e pain morrerram, so temos o Tobi que não sabemos qual poder tem se é madara ou obito e tudo alem que todos sabemos ... os demais são servos do Tobi .. logo a akatsuki se limita a tres integrantes o que podemos dizer que é uma pequena organização

more_horiz
Apesar da Akatsuki ser a grande vilã do anime! As Guerras ninjas! São as coisas mais temidas... se caso a Akatsuki acabar conserteza ainda vai haver guerra... Porem a pergunta devia ser se Madara e Danzou morrer acaba o anime?... Ai axo que sim! Pois ai não haveria vilão... Só se Sasuke resolvesse virar o vilãozão de uma vez e para de ficar em cima do muro! Pq o Oro di novo como vilão não ia virar... Oro não agr é Kabuto-Oroch Hehehe

more_horiz
O Tobi/Uchiha Madara deve ter um grande poder...
Nem o 4* hokage pode com ele o Zetsu e o Kissame...
vai ser dificil vencelos...

more_horiz
vou inventar uma historinha
a aketchup acaba então Kabumaru pega um pouco de sangue do sasuke e clona ele ae aparece A Saga do Clone Uchiha XD

more_horiz
Ainda tem mta coisa....
Danzou, Kabuto-Oro, Madara/Tobi, Zetsu, Konan, Os Kages, Geddou Masou.....ixi mta coisa...
Sem falar em questões mal resolvidas como o desaparecimento da mãe do Naruto, a Kushina....
Ainda falta tbm um fight de verdade do Kisame, q por sinal ta sumido o.O
Fora q , falando em kishimoto tdo pode acontecer... se bem me lembro, foi citado no capitulo 455 q o país do ferro não é protegido por ninjas, mas sim por Samurais... entenderam oq eu quis dizer?? Kishimoto pod mto bem, depois q a akatsuki acabar, criar uma guerra entre shinobes e samurais.... sei la, esse cara é louco!! o.O

acho q isso é oq temos superficialmente....rsrs, ou seja, mta coisa pra resolver ainda...

more_horiz
numa intrevista que vi do Tio Kishi ele falo que kira hachi ira matar um akatsuki e adivinha quem esta indo atraz do bijuu sim isso mesmo o cara de peixe podre KISAME
pelo que vi kishimoto quando acabar naruto ele cria um desenho que conta a historia de itachi (ele falo que ia fazer um anime desses mais ele mudo de ideia por causa ele anda muito ocupado mais vai que ele ganhe um tempinho)

more_horiz
Quando a equipe takaralho morrer , ou seja nunca .

more_horiz
quando a akatsuki acaba o anime vai acaba

more_horiz
sei la ainda tem o Time Taka mesmo se sasuke ficar do bem e os outros como fica? Orochimaru tambem aquela praga que não morre pode voltar e tambem temos o Jinchuriken da Hachibi ele pra min é vilão da historia não mocinho e acho que ele ta indo pra konoha pra acabar com ela

more_horiz
quando a akatsuki acabar provavelmente o anime tb vai junto, mas pode ser que o kishimoto nos surpreenda e continue a historia com nos viloes, lugares, vilas,etc...

more_horiz
pra mim akatsuki ja acabou, afinal so sobrou Zetsu, Kisame e Madara :X

mas quando akatsuki acabar orochimaru renasce com sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos