Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Que vocês esperam pro Time Taka ? [Opinião]

+13
Ellos
KABOILAS
chael
MAI *-*
JoaoNamikaze
Juh
Naruto
danieltrevo
Yuri Baka
Kiba Inuzuka
Davi Sennin
Rikuddou-Naruto
MatheusGeneration
17 participantes

descriptionO Que vocês esperam pro Time Taka ? [Opinião] EmptyO Que vocês esperam pro Time Taka ? [Opinião]

more_horiz
Quero saber tudo , o que vocês esperam para eles nessa guerra e depois da guerra ?

isso se Madara for derrotado :tenso:

descriptionO Que vocês esperam pro Time Taka ? [Opinião] EmptyRe: O Que vocês esperam pro Time Taka ? [Opinião]

more_horiz
Sasuke (se ele não morrer) assumindo que é gay ficar com a karin ter algum filho bastardo,
depois fica louco que nem uma bixona e ataca konoha
enlouqueçe luta com o naruto (a luta tão esperada) e perde a luta. :hihi: 
Juugo morre para o deus Madahacker, Kabuto e tio Orochi voltam para seu ninho de amor para o esconderijo,pronto acabou  :XD: :XD: :XD: :XD: 

descriptionO Que vocês esperam pro Time Taka ? [Opinião] EmptyRe: O Que vocês esperam pro Time Taka ? [Opinião]

more_horiz
Espero que durante a guerra o time taka mais o tio Oro ajudem o Sasuke.

E após a guerra quero ver Karin casada com Sasuke.

more_horiz
Quero que o time taka mostre mais nessa guerra eles estão bem apagados

more_horiz
Espero que eles tenham mais destaque,principalmente a Karin e Suigetsu.

more_horiz
que eles morram  :trollface: 

more_horiz
Tirando o Sasuke e a Karin espero que morram tudo.

Suigetsu é sem graça, Juugo idem, Orochimaru já deu o que tinha que dar. estou torcendo para o Madara dar um fim neles, já que o zetsu espiral que tava pagando de Boss não conseguiu fazer isso.

more_horiz
Tirando a Karin, espero que o Madara mate todos.

more_horiz
Quero ver a Karin com o Sasuke tendo vários filhos (WTF? Nunca desejei um final tão "rosa" como esse  :HUM: )

Juugo e Suiguetsu formando um casal gay e tendo um filho chamado Kidoumaru quero que um reestabeleça o clã Hozuki e o Juugo... ser feliz com o cadáver do Kimimaru  :trollface2: 

Ou melhor, que Juugo vá para a floresta e vire o Tarzan, não.. ele virando uma invocação dos passaros.. não, virando uma princesa que apenas cantando fazem a natureza a sua volta defecarem arco-íris.. TÁ BOM PAREI AQUI MESMO.. :zeca:

more_horiz
Eu adoro o Suigetsu e espero que ele fique com a Karin, as discussões deles são hilarias, eu espero que eles façam algo na guerra, mas não vejo mais nenhuma participação alem de ajudar o Sasuke.

more_horiz
Vão ajudar na recuperação do Sasuke e só já que nenhum deles está apto pra bater de frente com o inimigo ou seja farão igual fizeram com Goku no gt todos formando um círculo perto do Sasuke pra cura-lo!

more_horiz
Que eles morram dessa forma:

Honraria o time Taka, se livraria de alguns figurantes e todo mundo fica feliz

more_horiz
E,vou falar a verdade tbm,por mim morria todos  :itrollu: :itrollu: 

Menos a Karin e o Suigetsu,gosto deles.

more_horiz
Espero que sobrevivam.

Eles tiveram uma infância difícil, não acho que devessem morrer no final e sim que cada um pudesse voltar a sua vila de origem. Não gosto, muito menos desgosto dos personagens, mas não é por isso que o final deles tem que ser a morte.

O que vocês esperam para eles nessa guerra?

Bom, espero que eles continuem dando suporte a Aliança ninja, e que ajudem o Sasuke (dependendo de quem estiver parado na frente dele). Caso seja o Kabuto, vai ser interessante uma interação entre Sasuke , Kabuto e o Orochimaru aparecendo ainda por cima.

E depois da guerra ?

Espero que eles sigam rumo a Vila de Origem e possam viver tempos de Paz. Não me importo muito com esse lance de quem ficar com quem no final, se vão ter filhos ou não. Mas acho que isso provavelmente ocorrá.

more_horiz
Sasuke lider da Interpol, ele liderando uma policia internacional poderia punir os criminosos sem ter de matar ngm, prendendo eles talvez um pouco do desejo de vingança diminuisse no mundo, nagatos da vida nao mais apareceriam

Suigetsu seria o braço direito do sasuke, tambem seria o lider dos espadachins da nevoa versao ultimate

Karin seria a mulher do sasuke e mae do Itachi junior

Juugo seria o primeiro doido qe o sasuke prendeu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos