Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 jutsus que gastam menos chacra

+11
Roupinoll
Hyuuga Genius
gilmar-kun
Mateus Severo
Sasuke
JoaoNamikaze
JL
Will
tobi sharingan
Ellos
danieltrevo
15 participantes

descriptiontop 5 jutsus que gastam menos chacra  Emptytop 5 jutsus que gastam menos chacra

more_horiz
bom depois eu darei minha opinião, porém eu quero saber qual é a de vocês tipo não vale aqueles jutsus básicos como henge no jutsu tem que ser pelo menos forte

descriptiontop 5 jutsus que gastam menos chacra  EmptyRe: top 5 jutsus que gastam menos chacra

more_horiz
Nao vo fazer na ordem só colocar uns qe acho que gastam pouco chakra

Edo Tensei -> invocar um madara da vida com o edo tensei deve gastar menos chakra qe invocar um Enma, Bunta, Katsuyu e etc...

Hiraishin -> voce fica se teleportando de um lado pro outro e mesmo assim nao parece qe torra muito chakra

Kirin -> Acho que andar na agua gasta mais chakra que o Kirin porq é só mandar um pouco pro ceu e conduzir o raio

se eu lembrar de outros depois eu posto aki

EDIT:

Lembrei dos fios de chakra do sasori, corpo kami e o suika no jutsu

descriptiontop 5 jutsus que gastam menos chacra  EmptyRe: top 5 jutsus que gastam menos chacra

more_horiz
1 edo tensei
2 rasengan
3 kaiten
4 hiraishin
5 goukakyuu no jutsu

more_horiz
1-Juuken
2-Kami Shuriken
3-Bukijutsu
4-Genjutsu do Dedo
5-Colocar chakra em armas
6-Fios de Chakra
7-Kirin

more_horiz
Olha eu não tenho uma ordem em especifico, mas vou colocar alguns que eu ACHO.

# Hiraishin
# Mísseis do Shuradö
# Gakido :fem:
# Kuchyose Edo tensei
# Fios de chakra
# Goukakyü no jutsu
# Kirin
# Corpo Kami

more_horiz
1 - Gakido - O jutsu absorve chakra para si.
2 - Shinra Tensei - Nunca vi o Nagato nem suar para faze-lo.
3 - Kirin - Apesar da preparação ser um sacrifício, criar o jutsu em si é simples
4 - Hirashin - Acho que nem chakra gasta
5 - Sharingan e Byakugan - Para mantê-los ativados, sendo um membro legítimo do clã, não parece ser nenhum sacrifício terrível (Nota: Não inclui o Mangekyou Sharingan)
6 - C1 - Se gastasse tanto chakra, o Deidara não os usaria para tantas coisas
7 - C4 - Dependendo da escala, não foi mostrado um C4 pequeno, mais pelas duas vezes que foi mostrado, deu para perceber que o tamanho e a quantidade de chakra depositada na técnica, varia muito mesmo.
8 - Clones - Depende muito, se for um clone comum..
9 - Izanagi - Apesar de seus sacrifícios horríveis, quando Obito o usou, ele parecia cansado pela técnica?
10 - Elementais básicos - Nem falo muito..

Nota: Vejo gente falando dos fios de chakra, mais para manter a eficiência, sempre têm que estar ligados á sua marionete, e manter esses fios em uma luta grande, é insuportável, é só ver o estado do chakra da Chyio.

more_horiz
1º. GakidōO Gakidō não gasta chakra, muito pelo contrário, ele absorve chakra, apenas chakra Sennin não pode ser absorvido por ele.

2º. Kawarimi No JutsuUm jutsu que substitui seu corpo por um tronco de árvore. Aparenta não gastar quase chakra algum, visto que todos os personagens podem usar sem problemas várias vezes seguidas.

3º. Hiraishin ─ Um jutsu de teletransporte que aparenta não gastar muito chakra, seus usuários usam isto com a mesma facilidade que bebem água.

4º. Edo TenseiUm jutsu que revive os mortos em segundos. Aparenta não gastar muitos lotes de energia, mas é necessário aprender o processo. Não é porque é um jutsu que gasta pouco chakra que todos podem usar como o Kawarimi No Jutsu.

5º. Katon: Gōkakyū No Jutsu.

more_horiz
1º. Gakidō
2º. Kawarimi No Jutsu
3º. Hiraishin
4º. Edo Tensei
5º. Katon: Gōkakyū No Jutsu.

more_horiz
1-chacra nas armas
2-força aprimorada com chacra
3-fios de chacra
4-jutsus de invocação
5-rasengan

more_horiz
bom cara:

0- kamui (kakashi usou a guerra inteira e até agora não teve nenhum efeito colateral do uso constante de chakra .-.)
1- katon: housenka no jutsu (pessoal fica falando de katon goukakkyu no jutsu, na boa se gastasse pouco chakra, a bola não iria ser grande néh .-., então é o housenka, porque sai pequenas 7 bolas de fogo, então gasta menos chakra que katon: goukakkyu no jutsu.)
2- sharingan (c@ralh# meu, que eu me lembre, o anime inteiro, sem contar flashbacks, itachi tava de sharingan ativado, até fora das lutas O.o)
3- bushin no jutsu (não é kage bushin no jutsu .-.)
4- kawamiri no jutsu (se bem que no naruto shippuden ultimate ninja storm 3 full burst só pode usar 4 vezes, depois tem que esperar um tempão pra recaregar .-.)
5- kugutsu no jutsu (jutsu de marionetes)

more_horiz
Isso é interessante :think:

1- Kage Bunshin

2- Kawamiri no Jutsu

3- Hiraishin

4- Gakido

5- Edo Tensei

6- Suika no Jutsu

7- Corpo Kami

8- Kamui de Obito

9- Mizudeppo no Jutsu

10- Jutsu Sexy de Naruto :heheh:

more_horiz
Kage Bunshin
Hiraishin
Suika no Jutsu

more_horiz
Gakidou na teoria não gasta nada mais na pratica sim.

Tanto que no Databook o usuário gira seu chakra em um selo inverso para anulars os ninjutsus e com ele ativo não pode usar outro ninjutsus então acho que ele gasta um pouco sim.

hiraishin e kirin esse sim são os que menos gasta , pois a quantidade de chakra imposta para usar a técnica é mínima.

more_horiz
1º - Hiraishin -

2º - Mísseis do Shuradö -

3º - Gakido -

4º - Kuchyose Edo tensei -

5º - Kirin -

more_horiz
1 edo tensei
2 rasengan
3 kaiten
4 hiraishin
5 goukakyuu no jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos