Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi tem alguma chance de vencer Minato?

+17
Moisés MR
Sasuke
seckinad
SLAY
dennysuchiha
M. Shadows
Shamanking
Davi Sennin
IceWings
tobi sharingan
Marionete
Shock
Bart
Wick
Ellos
Kiba Inuzuka
josuebdtca@hotmail.com
21 participantes

descriptionKakashi tem alguma chance de vencer Minato? - Página 2 EmptyRe: Kakashi tem alguma chance de vencer Minato?

more_horiz
Kakashi é forte , mas contra o Minato não rola

Hiraishin inutiliza a arma mais poderosa do Kakashi , então não , ele não tem chances contra o Minato

descriptionKakashi tem alguma chance de vencer Minato? - Página 2 EmptyRe: Kakashi tem alguma chance de vencer Minato?

more_horiz
Kakashi é mt inferior ao Minato...

Hiraishin >>>>>> Qualquer jutsu do Kakashi, até o Kamui...

era só o Minato chegar na rasengan e Kakashi já era véi...

more_horiz
não kakashi não tem defesa não tem velocidade não tem intangibilidade e não tem sensor os unicos que luta contra o minato e tem chances de vencer são esses tipos de ninja contra o minato kakashi é um random

more_horiz
Mmmmm... Tenho uma pergunta por cima dessa luta.... :/
Kakashi e um ninja copiador, isso e certo, agora,
Hiraishin não e kekkegenkai
*O sharingan de kakashi permite copiar tudo menos *kekkegenkai(se estiver errado alguém me corrija),
*Kakashi nunca teve chance de copiar o hiraishin
*minato morreu quando kakashi era pequeno(acredito que nessa época kakashi não tinha interesse em copiar jutsus)
*sera que si kakashi luta contra minato ele conseguiria copiar o hiraishin( já que e um jutsu que se aprende e não se nasce com ele, o 2 hokage, hanzou, e minato dominavam essa técnica)

more_horiz
seckinad escreveu:
Mmmmm... Tenho uma pergunta por cima dessa luta....  :/
*O sharingan de kakashi permite copiar tudo menos *kekkegenkai(se estiver errado alguém me corrija),
*minato morreu quando kakashi era pequeno(acredito que nessa época kakashi não tinha interesse em copiar jutsus)
*sera que si kakashi luta contra minato ele conseguiria copiar o hiraishin( já que e um jutsu que se aprende e não se nasce com ele, o 2 hokage, hanzou, e minato dominavam essa técnica)

Provavelmente não.

Parece que precisa-se de condições especiais para se usar o Hiraishin, já que a turma do Genma não conseguem usar sozinhos.

Kakashi leria a técnica, mas não teria o necessário para utilizar o selo, e se teleportar.Até que o mangá prove o contrário, o Hiraishin não pode ser aprendido por qualquer um.

@Tópico

Chances Kakashi tem. Minato mesmo com Hiraishin, não foi tocado por Obito? Então, imaginem que no lugar do toque, seja o Kamui.....!

Isso, se falando dele atualmente, pois creio que com os futuros ups, ele ultrapassará Minato.

more_horiz
Orochi escreveu:
seckinad escreveu:
Mmmmm... Tenho uma pergunta por cima dessa luta.... :/

Provavelmente não.

Parece que precisa-se de condições especiais para se usar o Hiraishin, já que a turma do Genma não conseguem usar sozinhos.

Kakashi leria a técnica, mas não teria o necessário para utilizar o selo, e se teleportar.Até que o mangá prove o contrário, o Hiraishin não pode ser aprendido por qualquer um.

@Tópico

Chances Kakashi tem. Minato mesmo com Hiraishin, não foi tocado por Obito? Então, imaginem que no lugar do toque, seja o Kamui.....!

Isso, se falando dele atualmente, pois creio que com os futuros ups, ele ultrapassará Minato.

Mmmm...cara não lembro muita coisa, me ajudaria bastante em me dizer que e a turma do gemma.
E pela tua explicação o hiraishin então seria tipo um senjutsu, mesmo kakashi sabendo o selos de mão e o procedimento, não poderia por falta de chakkra sennin, me diz se e tipo isso vlw!!

more_horiz
seckinad escreveu:
Mmmm...cara não lembro muita coisa, me ajudaria bastante em me dizer que e a turma do gemma.
E pela tua explicação o hiraishin então seria tipo um senjutsu, mesmo kakashi sabendo o selos de mão e o procedimento, não poderia por falta de chakkra sennin, me diz se e tipo isso vlw!!

Se lembra quando Mei Terumi, a atual Mizukage*, precisava ir para onde Madara estava? Então, se lembra como ela foi? Olhe bem: 
Spoiler :

Este é o Hiraishin, utilizado pelo time do Genma. Diferente de Minato, que conseguia independentemente se teleportar para Kunais: 
Spoiler :

Genma diz que diferente do Yondaime (Minato Namikaze), eles não conseguiam utilizar o Hiraishin de maneira independente.

Ou seja, é como se fosse o Senjutsu sim, precisa-se de algo especial.Apenas ainda não foi revelado o que seria.Mesmo porque, se fosse algo "aprendível", Kakashi teria aprendido, não?

Enfim, não se sabe os requisitos ainda.

more_horiz
Orochi escreveu:
Se lembra quando Mei Terumi, a atual Tsuchikage, precisava ir para onde Madara estava? Então, se lembra como ela foi? Olhe bem:
SPOILER:

Este é o Hiraishin, utilizado pelo time do Genma. Diferente de Minato, que conseguia independentemente se teleportar para Kunais:
SPOILER:

Genma diz que diferente do Yondaime (Minato Namikaze), eles não conseguiam utilizar o Hiraishin de maneira independente.

Ou seja, é como se fosse o Senjutsu sim, precisa-se de algo especial.Apenas ainda não foi revelado o que seria.Mesmo porque, se fosse algo "aprendível", Kakashi teria aprendido, não?

Enfim, não se sabe os requisitos ainda.

Pelo que entendi da sua explicação e que pelo que interpretei das imagens( vlw mesmo por lembrar isso), o hiraishin pelo time gemma e muito diferente ao de minato, sendo que o jutsu do time gemma consegue enviar qualquer pessoa a qualquer parte do mundo shinobi(me corrija se estou errado) e o minato só a kunais com marcações e marcações que ele faz,
Seria como se fosse um mesmo resultado comum(onde o objetivo e teletransportar alguém ou o próprio usuário) mas com métodos diferentes com limitações diferentes(minato só a marcações, e time gemma só com  quantidade de pessoas certas), e isso correto!? Vlw!!

more_horiz
seckinad escreveu:
Pelo que entendi da sua explicação e que pelo que interpretei das imagens( vlw mesmo por lembrar isso), o hiraishin pelo time gemma e muito diferente ao de minato, sendo que o jutsu do time gemma consegue enviar qualquer pessoa a qualquer parte do mundo shinobi(me corrija se estou errado) e o minato só a kunais com marcações e marcações que ele faz,
Seria como se fosse um mesmo resultado comum(onde o objetivo e teletransportar alguém ou o próprio usuário) mas com métodos diferentes com limitações diferentes(minato só a marcações, e time gemma só com  quantidade de pessoas certas), e isso correto!? Vlw!!

Na verdade, agora não me lembro se eles necessitam de algo, mas acho que podem sim, ir para qualquer lugar.

E exato, é nisto que se difere, Minato utiliza apenas uma Kunai, o time precisa de 3 pessoas.

@Tópico

Bom, como eu já disse, o Hiraishin é ótimo para desviar do Kamui, porém, para um cara que já foi tocado, isto não é impossível.

Portanto mantenho minha opinião.

more_horiz
Sim, Kakashi tem grandes chances de vencer o Minato.

Porém, as chances só são grandes quando tratamos de Minato em sua versão viva, e não a de Edo Tensei.

Em vida:
Em vida o Minato seria pego no Kamui do Kakashi. Ele não tem sensor e vimos que a velocidade do Kamui do Kakashi atualmente é extremamente rápida. Ele arrancou um braço da Gedō Mazō em milésimos. Não creio que Minato escaparia tão fácil assim, mesmo com o Hiraishin.

Edo Tensei:
Aqui ele tem sensor, logo ele sentirá o chakra se acumulando no olho do Kakashi e aí sim ele poderá usar o Hiraishin na hora certa. Fora que qualquer ataque do Minato aqui pra cima do Hatake é fim de luta.

Acho que é isso. Minato vivo perde, Minato (Edo Tensei) ganha.

Minato em sua forma viva escapou do Kamui do Obito, aquele que lerdo, o do atual Kakashi eu duvido muito que escaparia.

more_horiz
Vou considerar o Minato Vivo.

Acho que seria uma luta parecida com Minato vs Obito.

Kakashi tentaria acertar o Kamui no Minato,mas o relâmpago dourado escaparia antes de ser sugado.
E diferentemente do Obito,Kakashi não pode utilizar a intangibilidade o que o deixaria mais vulnerável aos ataques do Hokage.

Até acredito que o Kakashi tenha chances vencer,mas numa comparação daqui do fórum daria a vitória pro Minato.

more_horiz
depois de hj tem a diferença de um poço de poder entre kakashi e minato¬¬¬¬¬¬¬¬¬poço¬¬¬¬¬¬kakashi

more_horiz
Tá aew uma comparação complicada...
Depois de hoje, o mangá provou que Minato pode usar QUALQUER jutsu... Desde um simples clone até um Rasengan combinado com os 5 elementos... Basta Minato querer que Kishimoto transforma seu pedido em realidade...

Já o Kakashi, depois do mangá de hoje, tbm provou que consegue ser mais imortal que Tsunade, Hidan, Madara, Orochimaru, Obito e Edos juntos...

more_horiz
Chances ele teria, pois todos têm uma chance em uma luta. O anime Naruto trata justamente disso. MAS nesse caso creio que as chances do Kakashi seriam diminutas, considerando as habilidades ( que conhecemos) dos 2.

more_horiz
chance ate tem mais a possibilidade de ganhar do minato e infinitamente maior que o kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos