Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono sasori seria um bom kazekage ? Emptyo sasori seria um bom kazekage ?

more_horiz
bom na minha opinião sim ele é bem inteligente para ser um kage e bem poderoso fora que teria novas marionetes feita por ele, assim almentando o poder da suna caso acontece uma guerra fora que ele é um pouco véinho ou seja tem experiencia parar mim ele seria melhor kazekage do que  gaara ,o ruim que ele não gosta de esperar ou seja em toda reunião ele ficaria apressado e se demorasse muito ele mataria todo mundo  :fem:  bom mais digam sua opinião e também se acontece uma guerra ele ele se sairia melhor que os outros kazekage

descriptiono sasori seria um bom kazekage ? EmptyRe: o sasori seria um bom kazekage ?

more_horiz
Nem sei se ele seria um bom kazekage ele e do mal então poderíamos espera qual quer coisa vindo dele enfim não sei

descriptiono sasori seria um bom kazekage ? EmptyRe: o sasori seria um bom kazekage ?

more_horiz
Se ele nao fosse vilao ele poderia ser um Kazekage, o sasori nao tem uma personalidade mt diferente da qe o Kira A, Gaara, Onoki e muitos kages possuem

Nao acho qe ele seria um Kage mega amado como o Hiruzen mas ele se daria bem com o cargo e ninjas como obito e kakashi que curtem se atrassar pra tud deixariam de existir em Suna isso sem duvidas kkkkkk

more_horiz
Não sei se ele seria um bom kazekage,mas o kazekage mais forte da história ele seria.

more_horiz
não seria o cara ia cria uma vila de bonecos seria uma bosta

more_horiz
Sim, impecável.

Sasori seria um dos melhores Kages, e se ele tivesse se tornado um, ele seria ainda mais poderoso, tendo acesso à técnicas secretas da vila e etc.

Ele é muito inteligente, e não gosta de atrasos, Sua iria pra frente sem dúvidas.

Além de que ele tem poder pra proteger a vila.

more_horiz
Ele n é um cara bom, então ele não se encaixaria bem para um kazekage, um kagetem q gostar do povo e da vila.

more_horiz
Se Sasori fosse uma pessoa boa ele seria um grande kazekage.

Poder ele tem.

more_horiz
Se ele mudasse seu jeito de pensar e fosse bonzinho sim ele poderia ser um Kage e bem forte até.

Com suas habilidades protegeria a vila da areia , Quem sabe até com a ajuda da Chiyo ele poderia se tornar o melhor kazekage ^^

more_horiz
Ele poderia se tornar o melhor kazekage da historia desde que não quisesse matar seus subordinados e transformalos em bonecos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos