Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 568 - Hear. Fear. Here 2

+11
Hiei
Pat
juju_juareiz
Gin_Ichimaru
bcmuhlen
Yue Hyuuga
Keigo
dennysuchiha
Pdrzin
KABOILAS
Breno
15 participantes

descriptionBleach 568 - Hear. Fear. Here 2 EmptyBleach 568 - Hear. Fear. Here 2

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 568 de Bleach.

Lidem com isso Patrick,Bruno

descriptionBleach 568 - Hear. Fear. Here 2 EmptyRe: Bleach 568 - Hear. Fear. Here 2

more_horiz
Capitulo Excelente!

Como já era esperado As Nodt jamais cairia para a primeira investida da Rukia. Como se não bastasse já era esperado a chegada de Byakuya.
Também, ficou evidente o ponto falho da técnica da Rukia e que ela precisa domina-la ainda. Já o poder do As Nodt realmente interessante, Rukia não teria nem chance aqui sem Bankai.

Enfim, esperar para ver o quão forte ficou Byakuya.

descriptionBleach 568 - Hear. Fear. Here 2 EmptyRe: Bleach 568 - Hear. Fear. Here 2

more_horiz
Nossa senhora! O Äs Nödt ficou RETARDADO na Voldstanding dele!
Os traços dele ficaram demais! Kubo Tite mitou e muito com esse personagem!

E a Rukia iria dançar sozinha nessa... hahaha

Mas só de ver o Byakuya chegando Like a Boss, já arrepiou! Capítulo de hoje foi incrível!

Na minha opinião, um dos melhores desse ultimo arco.

more_horiz
Byakuya Fodãoooo  :*-*: 

Só o fato de ele chegar fodasticamente no final já tá bom,

Mangá 9/10

Se preparem que o Próximo veremos o quanto Byakuya está forte...

more_horiz
O kubo falou durante uma entrevista de lançamento do Filme 3 "Fade to Black" o quanto a Rukia é especial para ele: Ele a criou baseada em uma garota por quem ele se apaixonou na escola aos 12 anos ("uma menina japonesa de 12 anos" eis o porque dela ser tão pequena kkk) por isto ele sempre tem um cuidado especial em não "cagar" na personalidade dela e tende a mostra-la com um nível de coragem que beira a loucura, sempre enfrentando coisas que não são para o nível dela. Por outro lado ele parece ser incapaz de vê-la diferente de uma princesinha que precisa ser salva o tempo todo: Mai uma vez "Nii-Sama ao resgate"

more_horiz
Rukia sempre precisando ser salva e por quem? Pelo seu irmão, mais previsível impossível. Achei meio Fail, pois com todo aquele treinamento, ela não foi capaz de dominar sua zampakutou por inteiro e, ainda por cima, precisou ser salva............... Diferente de Renji, que conseguiu derrotar seu inimigo.

Também achei a aparência do Äs Nödt mto foda, acho que foi a melhor até agora, ficou macabro, quase lembrando a um slender.

Próxima luta, mostrará o quanto Byakuya se tornou mais forte, esperando.

more_horiz
Gente!!!!!
Eu até sonhei essa noite com esse cap!... Um pesadelo dos bons, todo preto e branco, com o As Nodt '-'

Ele ficou demais! Um monstro, realmente um monstro!!!! Não poderia ser outro o seu adversário... Bem vindo Byakuya!!!!! *-------------------------*

Pra mim, o Stern mais foda até agora, em termos de poder e visual... A luta vai ser uma desforra, Byakuya deve estar foda demais.....

Lembrei do Ulquiorra quando vi os braços escuros e os olhos escorridos do As Nodt..

Mangá realmente muito bom!!! Vou esperar ardentemente por quarta que vem....

more_horiz
E o Marilyn Manson aparecendo no mundo dos mangás ¬¬

more_horiz
Vish Byakuya chego pra fude td q tem direito kkkkk

more_horiz
Na moral?

Capítulo LIXO, sim, L-I-X-O

Porra, a mina ganha um up da hora, tem 1 mangá pra se mostrar toda, e aí todas as expectativas criadas em cima dela, terminam no outro mangá de uma forma RIDÍCULA.

Ai agora aparece o Byakuya pra segurar a bronca, e a rukia vai fazer o que? Sentar e chorar igual sempre fez, na moral, em relação a Rukia, o Kubo fez a pior cagada possível Rei do Camarote

"Fãs Da Rukia que se fodam" - Kubo, 2014

more_horiz
legal o cap.
bem apelão esse TaTarforas... :Meh: 

quero ver como byakuya vai lidar com isso e os resultados do treinamento...  :Meh:

quem liga pra rukia kras? :zeca:

negocio é byakuya e as nodt... :cerealguy: 

mas acho que ela ainda pode mostrar mais alguma coisa sim...

more_horiz
Cara, não to nem se ligam ou não pra rukia, é sacanagem com a personagem isso, ela ta quase virando uma tenten do Bleach.

Porra, se o Kubo queria por de novo o Byakuya contra a As Nodt não coloca-se a rukia antes, na moral, foi ridículo o que ele fez, se ele queria upar ela, coloca-se ela contra outro Quincy qualquer, afinal, o Renji chegou e brincou com um cara que rulou 2 capitães e 1 tenente Rei do Camarote

E na moral, Byakuya voltar contra As Nodt é ridiculo tb, embora seja uma revanche, o Byakuya no atual nível tinha que estar enfrentando alguém do nível do B :zeca:

more_horiz
Vocês estão esquecendo que a Rukia não pode enfrentar o Äs Nödt por causa da habilidade Fear.

Poderia ser o Aizen ali, quem quer que fosse, se for pego pelo meno, a pessoa vai se fod...

Não é que a Rukia esteja um lixo, é a habilidade do Äs Nödt que é muito apelona!

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Vocês estão esquecendo que a Rukia não pode enfrentar o Äs Nödt por causa da habilidade Fear.

Poderia ser o Aizen ali, quem quer que fosse, se for pego pelo meno, a pessoa vai se fod...

Não é que a Rukia esteja um lixo, é a habilidade do Äs Nödt que é muito apelona!

Isso que você falou só prova o quão certo eu estou.

Primeiro, ela apareceu como um COUNTER da As Nodt, logo, ela seria a pessoa certa pra acabar com ela.

Depois dessa evolução da As Nodt, a rukia virou lixo, e se você ta falando que nem o AIZEN seria suficiente, de que adianta por o Byakuya ali então? Rei do Camarote

more_horiz
Eu simplesmente adorei o capitulo, só isso :mario:

Byakuya :uia: :mario: :zeus: :iupi:

Como eu previa, ele pareceria nessa Cap, e todo fodaum :HM*:

Bem, Rukia é poderosa, mas lhe faltou o controle de poder ainda, acho que ela não tem Bankai, foi decepcionante sim, por parte dela, já que começou muito OP e terminou fraca, mas ela irá crescer muito ainda.

Bem, como eu também já esperava, o As Nodt não ia perder e ele virou um monstro :medo:

Enfim, louco pra ver o Byakuya surrar o As Nodt, :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos