Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevelaçoes e duvidas 664 ( já on no site em br) EmptyRevelaçoes e duvidas 664 ( já on no site em br)

more_horiz
Grato por lerem!
ai vai umas coisas que vi no mangá :

Bem com o manga a duvida sobre o pé misterioso só aumenta, juugo parece achar que o orochimaru pode tomar o corpo do sasuke, e o juugo não vai ligar, bem acho que o orochimaru e o juugo irão esperar pra ver o que vai dar antes de fazer alguma coisa,

a karin mostra  não conhecer o chakara da pessoa, ela conhece o kabuto certo ?

Então provavelmente e o ?

Bem com relação  ao madara ter literalmente cuspido as armas de Selamento  foi muito KNJ pois cairam no guy e no lee.

Apesar de madara dizer não ligar ( to fodao msm pra que quero isso ), mais pra frente no manga mostra finalmente a chegada de naruto e sakura e gaara, minato ja avia entendido a situação e começa a transferir a kyuubi porem o zetsu negro a rouba!

logo depois o Rikudara chega e fala que o zetsu negro ta atrasado, agora e uma questão de tempo até o madara começar a lutar com todos, pois acho que kakashi mandara o zetsunegro/obito pro kamui landi bem, com minato sem a kyuubi e agora naruto ?

presentinho do madara entregue pelo lee e pelo guy com teu chakara dos irmão ouro e prata tão vindo ai!

fora o KNJ o manga foi foda ! e ai comente o que acharam !  xau

descriptionRevelaçoes e duvidas 664 ( já on no site em br) EmptyRe: Revelaçoes e duvidas 664 ( já on no site em br)

more_horiz
Eu fiquei com sensaçao de que o Juugo iria acaba matando a Karin, que sinistro

A karin nao saber de quem é o chakra nao muda as chances do kabuto, aparentimente quanto mais amor, odio e outros blablablas mais diferente seu chakra fica, na reuniao dos kages ela falo qe o sasuke num era mais o sasuke, lembra ?

Madara solto um catarro e acertou o Gai e Lee kakaka, parecia cena de Lee SD, fora que, com a volta do Kin e Gin poderemos ter alguem bom pro tobirama enfrentar, mais viloes é sempre bom, fora que Kin e Gin podem ser Ex Aliados do madara, membros do Cla Hagoromo, dizer se eles realmente mataram o tobirama (provavelmente nao) entre outras coisas

Nossa cara isso do zetsu ter mais reflexos que o Minato é mt nonsense, fora qe nem era pra ser possivel fazer oqe ele fez, mas, vida qe segue

Acabo manga ue, geral vai entrar na Matrix do madara

Kishimoto fez uma safadeza tremenda na pagina 1, mas, deixa pra outro topico isso

descriptionRevelaçoes e duvidas 664 ( já on no site em br) EmptyRe: Revelaçoes e duvidas 664 ( já on no site em br)

more_horiz
agora o chakra dos irmãos ouro e prata é a unica sáida pro Naruto reviver provavelmente.
Kakashi mandando Zetsu pro Kamuiland pra dar um rolé.
Minato tentando se igualar a velocidade de Madara e protegendo seu filho.
Seria uma boa o Orochimaru roubar o corpo do Sasuke mas a Karin não iria deixar mesmo e se ela trancar o pé Juugo e Suigetsu a apoiarão com certeza.
No Zetsu espiral claramente tenho certeza que é Yamato !
 :fogo: 

more_horiz
O excesso de confiança provocou o primeiro vacilo do Madara. Quase certo que o Team Gai levará esses artefatos em direção da área do Kakashi.

Quero ver como Kakashi, Minato, Gaara e Sakura lidarão com o desespero pra tentar salvar o Naruto. O 2º rinnegão (a não ser que haja outro milagre) deve ir pro Madara mesmo, a não ser que a Rin consiga fazer o Obito dar um último ato e evitar.

Se a Karin não reconheceu o Kabuto, seria o Irmão do Madara? Mas acho que o Tobirama o reconheceria... De qualquer maneira é alguém com chakra ameaçador (pra Karin).

more_horiz
zetsu negro com chakra da kyubi agora complico mais outro vilão poderoso as armas de selamento não vai pega nada a hora que o madara decidir pegar de volta ele pega agora o zetsu sola o kakashi sakura e gaara tranquilo

more_horiz
Também acho que o chakra da Kyuubi de Gin e Kin será a salvação, evitando assim que Naruto vá pro mundo dos mortos.

E ali não é o Kabuto tenho 100% de certeza.
Mostrou uma especie de sombra ou silhueta nesse caso, em que não tinha nada a ver com o Kabuto.

Acho que é um Uchiha do passado.
:garcia:

Enfim, capitulo totalmente decepcionante, é a última vez que coloco tanta fé num capitulo.
:zeca:

more_horiz
Não acho que seja alguém "conhecido", acho que será um novo foco.

Bom, parece que o Fushi Tensei de Orochimaru está diferente, já que Juugo supõe que ele roubará o corpo de Sasuke, vamos ver...

Será que Kabuto mataria Karin? Seria legal ver ele tentar, e Karin destroçar ele com as correntes..seria deveras interessante.

Também acho que a salvação está nos tesouros do Rikudou.

more_horiz
Bom, pra conseguir o Chackra da Kyuubi que ta com os Irmãos eles teriam que derrota-lo e fazer algum selo.

Além disso ser muito difícil, acho que não vai dar tempo de acontecer isso tudo.

Fora que, não foi dito que com esse Chackra ele sobreviveria, e mesmo se sobreviver a quantidade não oferecer ao Naruto todas as habilidades que tinha, e creio que nem poderá fazer o RM2 e RM2+SM.

Então mesmo se sobreviver ainda vai ficar mais fraco do que antes.

Então por isso, eu acho que isso não vai acontecer!

more_horiz
Na verdade a Karin não respondeu "NÃO"
Ela disse "NÃO" foi de espanto
E depois disse "Mas"

Parece que ela quis dizer:
"Como essa pessoa pode estar aí"
Então essa sombra ou é Kabuto e ela espantou dele ter saido de Izanami
Ou é Danzou e ela achava que ele tinha morrido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos