Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pé Secreto! Misterio Aumenta!

+19
Naruto
TUCA
Marionete
Uchiha Extreme
M. Shadows
Hokage Carlos
victorzika
supremeuchiha
Rikudou Madara
Dante
Yamilucas
Williany Love
KABOILAS
Will
Nerissa
dennysuchiha
lorde naruto
Shamanking
Uchiha 4:20
23 participantes

descriptionPé Secreto! Misterio Aumenta!  EmptyPé Secreto! Misterio Aumenta!

more_horiz
Deixando de lado o que o juugo penso analisando somente quem pode ser a pessoa e que fará com o sasuke !

A Karin aparentemente não conhece o chakara da pessoa misteriosa, porem o menbro ellos aqui da pag falo :

Ello escreveu:
A karin nao saber de quem é o chakra nao muda as chances do kabuto, aparentimente quanto mais amor, odio e outros blablablas mais diferente seu chakra fica, na reuniao dos kages ela falo qe o sasuke num era mais o sasuke, lembra ?

1º Bem se for o kabuto salvara o sasuke pois pois passou pelo Izanami e tals e ele e o melhor pra salvar o sasuke pois conhece muitos jutsus e e ninja medico,

2º Se não for o kabuto e karin não conhecer mesmo tem esses " Prováveis Suspeitos " :

Kagami Kabuto Izuna Danzou Estariam riscados pois A taka e o 2º são ninjas sensores ou seja
Nehum que o 2º ou a taka conheça

Itachi ( Orochimaru pode sentir ele certo ? )

Shishui ( Pouco Provavel)

Jyraia ( Pouco provavel )

Anko ( Pouco '''''' )

Alguem que não conhecemos no mangá ( Menos provavel )

Alguem que teria vivido afastado por muito tempo e aparecido agora tipo

Inabi Uchiha

Sakumo Hatake

A figura me aparenta estar de capa alguma sugestão ?

descriptionPé Secreto! Misterio Aumenta!  EmptyRe: Pé Secreto! Misterio Aumenta!

more_horiz
Olha pra min era o kabuto mesmo , mas eu estou começando a pensar que talvez não seja ele afinal .

Se fosse o izuna o tobirama reconheceria .

E o kabuto por que tanto mistério, porque kishimoto criaria todo esse mistério por um personagem que já conhecemos ?

Eu realmente queria que aparecesse um novo personagem que ainda não conhecemos .

Nossa, se fosse o shisui eu ficaria muito feliz .

descriptionPé Secreto! Misterio Aumenta!  EmptyRe: Pé Secreto! Misterio Aumenta!

more_horiz
não sei, mas estou com um precedimento que aquela mesma pessoa que esta perto do sasuke seja a mesma pessoa que o hashirama notou no vale do fim.

more_horiz
Se não for o Kabuto, é provável que seja algum Uchiha...
Talvez Izuna ou Shisui...
Só resta esperar né kk  :heheh: 

more_horiz
Antes eu achava que era o Kabuto, + depois do ultimo manga fiquei em duvida. Se fosse ele, Karin já teria reconhecido, já que o sensor dela é muito potente e ela conviveu com Kabuto durante muito tempo (sendo cobaia/um dos experimentos de orochimaru). + pode ser mesmo o Kabuto e Kishi esteja fazendo mistério para dar aquele clima de “suspense”.

Outra probabilidade que eu acho que pode ser, é o Hidan.

more_horiz
O pé não nega ser de uma pessoa que ja tenh lutado nessa guerra. Porque alguem como Shisui estaria todo acabado??

Sei la, pra mim ainda esta entre.

1-Kabuto
2-Jiraya Retorno(eu acho)

more_horiz
Kagami e Izuna provavelmente não são, acredito que Tobirama saberia reconhecer eles.
Hidan, totalmente improvável, sem falar que ele é inútil, pois qual relação ele teria com o Sasuke para tal mistério?

Ainda acho que seja o Kabuto, ou talvez um outro Uchiha quem sabe?!

Mas para o Kishi fazer esse mistério não deve ser qualquer um.

Se bem que, com a Karin correndo daquele jeito não irá tardar muito para ela chegar lá! Logo talvez essa pessoa não deva ter tal finalidade médica que estão falando, talvez seja algo relacionado ao Madara e aos Uchihas.

more_horiz
Não sei... Acho que pode ser o Izuna ou o Jiraya agora aumentou a chance de ele voltar. Não sei se é o Hidan até porquê tem como ser ele que pode ter se desenterrado de alguma maneira.

more_horiz
os pés magros, acabados, e aparentemente queimados...só me fazem pensar mais ainda que é o nagato..
eu nao acredito q seja..mas tudo indica q sim..é meio sem coerência ..mas sei lá

as manchas parecem ser as queimaduras ..e estão no msm local..

Por mais q eu duvide..gostaria muito se fosse

more_horiz
Kabuto ou o Shiro Zetsu (Que não sabemos do paradeiro desde a luta do Spiral Zetsu com a aliança).

Só vejo sendo um desses dois.

more_horiz
Ainda acho que vá ser o Kabuto... Caso não seja ele tem q ser um novo personagem, pq n consigo ver como possa ser nenhum dos outros citados ;-;

more_horiz
o filho mais velho de rikkuudou sennin

more_horiz
Para mim Esse pé Pode ser de Nagato muito improvavel mais parecido

Ou então Uchiha Shisui

more_horiz
Se fosse o Kabuto a Karin teria reconhecido, eu acho... tá bem imprevisível nesse ponto.

more_horiz
Pode ser Shisui
Talvez ela já sentiu o Chakra dele no Olho do Danzou
(na Reunião dos Kages)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos