Pessoal, não sejam austeros demais com o capitulo, afinal tem suas qualidades. Se pararem para analisá-lo bem, dar para tirar muitas teorias e suposições.
Eu gostei: nota 9,0
Estou feliz que Kishimoto dedicou ao Orochimaru mais de duas páginas e também porque TenTen apareceu, já que estava há muito sumida.
Madara foi insensato ao se desfazer das armas ninjas dos irmãos da nuvem, pois agora elas poderão ser usadas até para selá-lo, como também selar os Zetsus e qualquer inimigo. Mas elas também poderão ser usadas para salvar as vidas de Bee e Naruto. Caso Minato não consiga selar a sua metade de Kurama em Naruto, então as armas ninjas seriam uma segunda opção, pois possuem shakra da Kiuubi.
Pessoal, o Zetsu negro não roubou o shakra de Kurama, apenas tentou, mas graças a rapidez de Minato, fracassou.
Agora com Madara em cena, Minato terá muito trabalho para concretizar o selamento. De preferência, para não correr nenhum risco,Terá que sair dali usando seu jutsu de espaço-tempo imediatamente, e tomara que Madara não conheça uma forma de burlá-lo, assim como fez com o edo tensei de Kabuto.
Ainda continuo acreditando que aquele sujeito é o Kabuto. Karin não conseguiu reconhecer seu shakra porque agora ele estar diferente, já que deve ter recuperado o seu verdadeiro eu para sair do Izanami e, portanto, seu shakra estar diferente. Kabuto agora deve estar do bem, assim quando era criança, e com certeza salvará Sasuke, para desgosto do Orochimaru.
Orochimaru como sempre enigmático! Ora se mostra preocupado com o Sasuke, ora se mostra interessado em possuir seu corpo. Talvez Orochimaru esteja preocupado com a possibilidade dessa pessoa(Kabuto?) salvar o Sasuke e impedir sua ambição de ter o sharingan, pois agora seria a oportunidade perfeita para ele possuir o Emo, já que está semi-morto.
Estou torcendo para que esta pessoa misteriosa(Kabuto?) salve o nosso querido Sasuke antes que meu querido Orochimaru chegue onde estão. Karin não permitiria que Orochimaru possuísse seu amado e acredito que Juugo também não, pois está muito ligado ao Sasuke, apesar de ainda lembrar dos desejos de Kimimaro. O mesmo valeria para Suigetsu, que não gosta muito de Orochimaru.
Primeiro Madara se dará ao trabalho de recuperar seu olho. Kakashi tentará impedi-lo, mas será em vão e acabará sendo morto, junto com Obito. Esta é minha suposição pessimista. minha suposição otimista seria a de que Kakashi levará Obito/zetsu para a dimensão do Kamui, longe do Madara, juntamente com Gaara, Minato, Sakura e Naruto. Lá eu acredito que Madara não chegaria. Mas tem um porém nessa suposição otimista: Zetsu negro conhece a técnica ocular de Obito e como agora está controlando seu corpo, tentaria anular a técnica de Kakashi.
Mas nem tudo é pessimismo. Agora que o Zetsu espiral está inutilizado, Hiruzen, os Kages e aliança poderão dar uma ajuda a Naruto, pelo menos atrasando ou distraindo Madara, para que Minato tenha tempo de executar o selamento.
Onde está o coitado do Bee? Será que morreu mesmo? Kishimoto está nos devendo isso!
É isso ai pessoal. Tenham todos(as) um bom dia. :ateaproxima: