Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Pois é, quem sabe minha teoria sobre o número da besta se concretise.

more_horiz
Será que foi um erro de Kishi, Tobirama sem as estacas? como alguem que está incoberto por uma nuvem de poeira e nem se aproxima de Tobirama e mesmo assim retira as estacas?

more_horiz
chael escreveu:

Obs: a teoria de um colega sobre o mangá 666 tá pra se concretizar!

Satanás irá aparecer e puxar o Madara de volta! Naruto 665 - Discussões - Página 18 Bruxa+do+71+satanas

Agora me deu uma dó do Shinigami. O coitado estava colecionando Hokages e o Orochimaru cortou o barato dele :magoei:, só faltava a Tsunade.

Estou na esperança dele aparecer de novo e recuperar seus Hokages  :QQ: 

Enfim, estou com grandes expectativas com o mangá de amanhã, espero que o Minato ( que seu Edo seja destruído) e o Kakashi morram de vez  :fsjal:

more_horiz
Só se for já que nem hashirama salva dessa vez! Huahuahuahuahuahua
@tópico
É Nesse mangá que vamos ver se a dupla vai ganhar seus UPS pra combater Madara ou a situação piora ainda mais!
Naruto nesse mangá já tá mais morto que vivo e Sasuke depende de quem está ali ou se tio oro e taka vão chegar a tempo!
Obs: no mangá 666 pode ser a recuperação da dupla já com UPS!

more_horiz
Galera pensei em algo bem aplausível , o Izanagi te da uma nova vida logo quando você vai morrer ? correto assim criando um novo corpo para você , um genjutsu fodelastico.
Quem tanto queria este poder ? '-' Danzou não é mesmo ?

Seria possivel Danzou utiliza-lo parar salvar Sasuke assim dando a ele uma nova vida ?

Se realmente for ele ( acho que é fake tomara rs ) Danzou possui os olhos de Shisui o olho que possui o Genjutsu mais potente,  não duvidaria de nada que Danzou utilizou tal genjutsu na luta contra Sasuke, no Obito e no Sasuke , e use novamente para revive-lo .

Reparem também que Madara fala no episodio em que Sasuke tem seu peito perfurado , que possui novos olhos , só não sabe se eles vão permanecer do seu lado. '-' WTF :ais: 

Seria um Gedou Rinne Tensei ? assim como eu disse ? um Edo Tensei ? ou um Aliado ?
Danzou  :mark:  kkkk vamos ver né. :correria:

more_horiz
manga chato pura enrolação nota 1
ps: a respeito do manga 666 que esto dizendo por ai. pode ser que o Lúcifer apareça nesse manga.

more_horiz
Sinceramente , muita gente vai quebrar a cara com o Kishimoto.
é o que eu acho
UHEUEHUEH com certeza ele vai fazer uma putaria que todos vão ficar tipo
DAT LOOOOL :hihi: 

more_horiz
Tudo é possivel de pendendo do kishii vai ser alguem q menos esperamos :dane-se: possivelmente é alguem da akatsuki pq sempre ficam com uma mão meio q escondida ou jiraya ou Kushina Uzumaki tomara q seja ela assim ela baixa o casset* no naruto e tambem no minato  :fufu: :Mario: 
E acho q minato nao foi trollado até pq ele estava no modo sensorial  :Beel:

more_horiz
Amanhã(quarta-feira) será um grande dia, pois saberemos à quem pertence o tal "pé misterioso".

Só espero que Kishimoto não mantenha o suspense e revele logo a identidade do sujeito ao lado de Sasuke, apesar de que aposto todas as minhas fichas que seja o Kabuto.

Amanhã saberemos também com que cara Minato ficará ao ter a certeza plena de que foi enganado de forma infantil e imatura, digna de um gennin, como também saberemos qual será sua decisão para concertar seu erro e salvar seu filho.

Acredito que Gay, TenTen e o Sobrancelhudo chegarão ao local onde está Naruto portando as relíquias do Rikudou. Talvez o capítulo termine ai com a emblemática frase de Kishimoto: A última esperança de salvar Naruto reside nas relíquias do Rikudou! Conseguirão eles salvá-lo?

Quero só ver a reação de Orochimaru ao perceber que sua chance de possuir o sharingan pode ir por água abaixo, pois Kabuto o curará!

Espero que Bee nos der o ar da graça vivo ou morto!

Essas são minhas apostas para o capítulo número da besta: 666 !

more_horiz
Haruto sennin escreveu:

E acho q minato nao foi trollado até pq ele estava no modo sensorial  :Beel:

Eu criei até um tópico levantando a hipótese dele ter marcado com o Hiraishin o chakra da Kurama negra para trollar o Zetsu Negro e Madara. Vamos aguardar pra ver.

more_horiz
Eu criei até um tópico levantando a hipótese dele ter marcado com o Hiraishin o chakra da Kurama negra para trollar o Zetsu Negro e Madara. Vamos aguardar pra ver.[/quote]Eu criei até um tópico levantando a hipótese dele ter marcado com o Hiraishin o chakra da Kurama negra para trollar o Zetsu Negro e Madara. Vamos aguardar pra ver.[/quote]

Boa Hipótese saberemos a verdade amanha. Esperando muito encioso  :ateaproxima: 

more_horiz
Estou ansioso para o mangá de amanha, tomara que o kishi não enrole e mostre de uma vez quem é o pé.
- É capaz dele revelar só na ultima pagina do mangá.

more_horiz
A impressão que tive foi que o minato obriga o zetsu a entrar na terra antes que ele roube, sei la acho que ele só foi impedido de passar a kurama :S

more_horiz
Owen Walker escreveu:
A impressão que tive foi que o minato obriga o zetsu a entrar na terra antes que ele roube, sei la acho que ele só foi impedido de passar a kurama :S

Acho que não, cara. O próprio Zetsu Negro disse que finalmente conseguiu pegar a Nove-Caudas. Creio que ele conseguiu mesmo sugar a Kurama, mas, pode ser que haja algum tipo de trollagem do Yondaime e da Kyuubi na jogada, mesmo tendo sido surpreendidos.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Owen Walker escreveu:

Acho que não, cara. O próprio Zetsu Negro disse que finalmente conseguiu pegar a Nove-Caudas. Creio que ele conseguiu mesmo sugar a Kurama, mas, pode ser que haja algum tipo de trollagem do Yondaime e da Kyuubi na jogada, mesmo tendo sido surpreendidos.

E que estou imaginando isso como um cara aqui costuma dizer, o manga não é so essas paginaszinhas é um conjunto, e eu tava imaginando isso no anime,ai consigo facilmente imaginar o zetsu num momento dentro da kyuubi/mundo kyuubi, no outro o yondaime indo com o rasengan e ele sendo obrigado a sair, entende?

E supondo que ele tenha passado mesmo, minha teoria é simples...
O minato passou a kurama para o naruto sem selo que a prendesse a ele pois os dois teoricamente ja teriam amizade, e ela alem de não querer dominar ele não iria querer sair dele, agora se ele passa para o zetsu, ela iria livre podendo sair ou tentar dominar o zetsu a qualquer momento, e virando o jogo para o lado do yondaime.

more_horiz
Putz bem que esse manga poderia sair hj, to louco pra saber de quem é aquele pé, e espero mesmo que o naruto se livre dessa porem ainda não sei como ele e o Sasuke vão sair dessa.

more_horiz
Trollados o Minato, Gaara e Kakashi foram porém, agora não vão estar lidando com o zetsu nego agora tem Madara ali na parada!
É bom acontecer um milagre ali porque o negócio tá o pior possível!
Falta só essa parte da kyuubi pra que ele tenha o juubi full!
Não sei não mais tá com cara que quando Madara tiver o poder máximo ele será trollado pelo juubi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos