Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato trollado e outras coisas

+8
Dracule Mitachi
Orochimaru-Sama
Naruto
flemish
Kiba Inuzuka
Uchiha Extreme
JL
Arthurdos666caminhos
12 participantes

descriptionMinato trollado e outras coisas  EmptyMinato trollado e outras coisas

more_horiz
O que rolou no 664 do minato ser trolado pelo zetsu??? Ele roubou mesmo TODA a kyuubi de minato? O zetsu então é meio que um jinjuriki?
Madara vai absorver o zetsu e ficar na forma Perfect Ridoku? Juubizão sera que pode criar consciência full?

descriptionMinato trollado e outras coisas  EmptyRe: Minato trollado e outras coisas

more_horiz
Tem gente dizendo que Minato selou a Kyuubi no Zetsu, tem gente dizendo que Zetsu só impediu.

Eu particularmente não entendi foi nada ali
:zeca:

Vou esperar o próximo Cap. mesmo.

Mas uma coisa é certa, Minato foi trollado facilmente.

descriptionMinato trollado e outras coisas  EmptyRe: Minato trollado e outras coisas

more_horiz
Parece que o Minato foi selar ela no Naruto e o Zetsu entrou na frente. Minato acabou selando a Kyuubi no Zetsu... Acho q foi isso.

Minato só faz merda aff

more_horiz
Zetsu negro tralando geral kk bom eu acho que a kyuubi foi selada mesmo no zetsu agora so nos restra esperar

more_horiz
Eu não entendi muito bem também o que rolou ali, mas né...

Foi trollado sim, mas não é culpa dele, não é ele que faz merda e sim o Kishimoto, ridículo a forma que o Zetsu roubou se for isso, seria melhor o Madara extrair, mas né...

Última edição por Yondaimeh em Qua 12 Fev 2014, 14:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kishimoto desfazendo tudo quilo que ele nos fez acreditar sobre o Minato, parece que ele que "diminuir" ele cara...pqp :...: 

more_horiz
O zetsu está usando o corpo do Obito, então a Kyuubi foi selada no Obito... eu acho.

Mas essa parte ficou muito confusa.. só o próximo capítulo irá explicar melhor isso.

E o Minato ser trollado tão facilmente pelo zetsu negro foi muito ridículo.

more_horiz
flemish escreveu:
Kishimoto desfazendo tudo quilo que ele nos fez acreditar sobre o Minato, parece que ele que "diminuir" ele cara...pqp :...: 

Diminuir em que? não vi nada que possa dimimuir a reputação de Minato, ao contrário, vc já viu um Jinchuuriki transferir o seu bijuu pra outra pessoa?
a fato de zetsu ter se aproveitado não acarreta nada de mau para Minato, já que o jutsu que ele utilizou é instantâneo ou seja, não é como amaterasu de sasuke que ele cancela quando quer, sendo assim a pessoa que Minato tocasse primeiro depois que ele fez os selos receberia a kyuubi, e oportunista como foi, zetsu a conseguiu antes de Naruto.

more_horiz
Oras, a Kurama foi selada no Zetsu, pelo que eu entendi.A massa negra recebeu a Kurama, massa negra=Zetsu negro.

E sim, toda a Kurama provavelmente irá para Madara, no próximo capítulo.

more_horiz
Essa Quarta Guerra Ninja só tá servindo para humilhar os Hokages.
Hashirama levou estaca e nem apareceu mais.
Tobirama fez ataque nonsense e levou estaca.
Minato pareceu útil no começo,mas perdeu o braço e ainda teve o azar de ter selado a Kurama no Zetsu.
O Sandaime foi o único que não foi humilhado totalmente,pois nas poucas vezes que apareceu,mostrou sua força como Hokage !!!!
O Minato não pode lutar contra o Rikkudara,porque se não morre de vez.
Kakashi e Gaara podem ocupar Madara um pouco. (Kakashi com ataques de longo alcance,e Gaara usando a areia para defesa. (Se é que possível se defender do Madara agora).

more_horiz
Eu não entendi direito o que aconteceu ali também... mas deu a entender que o Zetsu teve a Kyuubi selada em si, o que, na minha opinião, é bem ridículo...

more_horiz
Minato foi Rebaixado e Trollado , Zetsu trollou fácil Minato , agora Minato :facepalm: tá entregando o ouro para os bandidos , beleza :zeca:

more_horiz
Bem que eu pensei que seria perfeito demais o Gaara e a Sakura chegar lá de boas, e selar a kyuubi no Naruto xD

Sim, a Kyuubi foi selada no zetsu, agora ele provavelmente irá passar ela para o Madara!!!

more_horiz
O Minato liberou o selo e na hora de transferir o chakra da Kyuubi para o Naruto, o Kuro Zetsu entrou na frente, recebendo todo o chakra da Kyuubi no lugar dele.

Foi isso o que aconteceu.

more_horiz
Pelo que deu pra entender, no momento em que o Minato estava passando a Kyuubi pro Naruro, o Zetsu entrou no meio.

Nao se sabe ao certo se ele conseguiu ou não a Kyuubi. Eu particularmente não sei e nem entendi direito essa parte.

Eu já nem tento entender mais nada, já que o Anime/Manga esta caminhando a um tremendo KnJ, e criar expectativas para o final já está cada vez mais inútil, já que Kishimoto esta ridicularizando os personagens e tornando a possível "derrota" de Madara cada vez mais fail.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos