Bem, pra iniciar o tópico, não digo que ele será o Vilão final, porém o Vilão que levou a situação que o mundo ninja se encontra foi o que muitos subestimaram e ainda chamam de fraco: ZETSU.
Força física ás vezes não lhe dá o direito de se chamar de forte, Zetsu é forte sim, porém intelectualmente e estrategicamente.
Bem como sabemos, lá no início, bem no início, aparentemente alguém salvou Madara e provavelmente pode ter sido o Zetsu espiral, como eu já havia falado em diversos foruns sobre essa teoria, me reforçou mais esse pensamento no momento em que Madara o chama de experimento mal sucedido(não com essas palavras), ou seja ele pode ter criado o primeiro zetsu(que eu acho que é o espiral) e apartir dele junto com o gedö mazou ele conseguiu reproduzi-lo em quantidades imensas e de forma mais fácil.
bem voltando ao meu pensamento, colocarei minha suposição entre os fatos:
Zetsu salvou Madara no valei do fim(minha suposição)
Zetsu salvou Obito
Zetsu serviu de corpo para obito que mal podia se mexer
Zetsu foi responsável por manter "Madara" vivo
Zetsu foi responsável por colher informações e fez isso perfeitamente
Zetsu protegeu Sasuke da Morte (contra Mei)
Zetsu consegue transformar seus clones em ninjas diferentes, vide o Kisame "falso" que perdeu a cabeça pra Bee
Zetsu já Liderou a akatsuki
Zetsu tem um exército de Zetsu
Zetsu pode se fundir com outros ninjas e possuí-los
Zetsu é muito inteligente e se manteve vivo durante todas as suas lutas, escapando de muitos ninjas tops
Zetsu Localizou o Rinnegan escondido
Zetsu Capturou metade de kyuubi
Zetsu é foda
Tem tanta coisa que eu não me lembro mais, porém a culpa de tod que está acontecendo pode ser atribuida a Zetsu, um ser que muitos queriam ver o poder e que muitos se decepcionaram com a falta de poder de ataque, porém ele foi o que teve mais peso durante a história, ele foi o mais influente, o que mais causou problemas, se ele não tivesse existido nada disso teria acontecido, no final das contas o vilão de Naruto, mesmo que indiretamente foi o Zetsu, o que vcs acham?
Força física ás vezes não lhe dá o direito de se chamar de forte, Zetsu é forte sim, porém intelectualmente e estrategicamente.
Bem como sabemos, lá no início, bem no início, aparentemente alguém salvou Madara e provavelmente pode ter sido o Zetsu espiral, como eu já havia falado em diversos foruns sobre essa teoria, me reforçou mais esse pensamento no momento em que Madara o chama de experimento mal sucedido(não com essas palavras), ou seja ele pode ter criado o primeiro zetsu(que eu acho que é o espiral) e apartir dele junto com o gedö mazou ele conseguiu reproduzi-lo em quantidades imensas e de forma mais fácil.
bem voltando ao meu pensamento, colocarei minha suposição entre os fatos:
Zetsu salvou Madara no valei do fim(minha suposição)
Zetsu salvou Obito
Zetsu serviu de corpo para obito que mal podia se mexer
Zetsu foi responsável por manter "Madara" vivo
Zetsu foi responsável por colher informações e fez isso perfeitamente
Zetsu protegeu Sasuke da Morte (contra Mei)
Zetsu consegue transformar seus clones em ninjas diferentes, vide o Kisame "falso" que perdeu a cabeça pra Bee
Zetsu já Liderou a akatsuki
Zetsu tem um exército de Zetsu
Zetsu pode se fundir com outros ninjas e possuí-los
Zetsu é muito inteligente e se manteve vivo durante todas as suas lutas, escapando de muitos ninjas tops
Zetsu Localizou o Rinnegan escondido
Zetsu Capturou metade de kyuubi
Zetsu é foda
Tem tanta coisa que eu não me lembro mais, porém a culpa de tod que está acontecendo pode ser atribuida a Zetsu, um ser que muitos queriam ver o poder e que muitos se decepcionaram com a falta de poder de ataque, porém ele foi o que teve mais peso durante a história, ele foi o mais influente, o que mais causou problemas, se ele não tivesse existido nada disso teria acontecido, no final das contas o vilão de Naruto, mesmo que indiretamente foi o Zetsu, o que vcs acham?