Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté agora os Hokages tem correspondido suas expectativas!?!?!? EmptyAté agora os Hokages tem correspondido suas expectativas!?!?!?

more_horiz
Desde que os 4 antigos Hokages foram ressucitados,ficamos ansiosos para mostrarem seus poderes em vida,como agiam e o que lhe renderam o título de Hokage.

Na sua opnião até agora os Edo Hokages tem correspondido suas expectativas impostas sobre eles seja em poder,personalidade,inteligência e feitos?
Vocês esperavam Mais ou Menos deles ?

descriptionAté agora os Hokages tem correspondido suas expectativas!?!?!? EmptyRe: Até agora os Hokages tem correspondido suas expectativas!?!?!?

more_horiz
Acho que sim

Hashirama mostrou o Buda, Mokujin, Trollo sozinho o Juubi Up 2, tem modo sennin
Tobirama alem do edo tensei tem jutsu suicida, suiton de filler, Hiraishin, mato izuna, invento KB
Minato de clone, variaçoes do hiraishin, kyuubi, personalidade maneira, fora qe ele com naruto owno mt
Acho que o unico qe fico devendo é o Hiruzen, mas, o cara tem 5 elementos e isso é mt pika

Quem ate agora ta me decepcionando é Tsunade, Mei, Juugo e só porq ate o zetsu, karin e ex gennins foram upados

descriptionAté agora os Hokages tem correspondido suas expectativas!?!?!? EmptyRe: Até agora os Hokages tem correspondido suas expectativas!?!?!?

more_horiz
Os hokages vindo de um Edo Tensei (o que os deixa mais fracos) estão fazendo muito mais que os Kages atuais, que só tomaram um pau do Madara (o único que se salva ai é o Gaara, a Tsunade por exemplo não fez quase nada na minha visão). Pelas condições, sim.

more_horiz
Sim eles corresponderam minhas espectativas, chegaram like a boss, ajudaram no que puderam, e agora estão fora de combate!!!

more_horiz
Sinceramente eu esperava muito mais...

Hashirama... Praticamente Td que ele fez foi através de flashback... Nessa Guerra mesmo a participação dele foi muito "insossa"... A maior parte do tempo ele ficou lutando contra o Madara... Luta essa que teve as cenas cortadas em 99.99%...

Tobirama... Foi o Hokage que mais me surpreendeu... Mas é certo de que ele poderia ter mostrado muito mais...

Hiruzen... Oq dizer deste moço? Bom, sua trajetória foi esta: Anonimato -> 5 elementos -> Anonimato...

Minato... Esse foi o mais decepcionante... Desde que apareceu só passou vergonha... Foi humilhado por Tobirama, Foi Trollado por Tobi, Possuia metade da Raposa mas nada fez com ela, Foi Trollafo por Zetsu... E assim vai...

Enfim...
Eles chegaram com um ar de Solução para os Problemas, mas não deram conta do recado...

more_horiz
sim hiruzen foi oque mais surpreendeu tobirama surpreendeu em inteligencia minato surpreendeu ainda mais controlando a kyube

more_horiz
Hashirama e Tobirama corresponderam as espectativas...
Hiruzen foi pouco explorado...
Minato... Kishimoto não deve gostar mesmo do personagem, no ataque da Kyuubi bastava ter esperado por reforços (havia 2 Hokages mais uns quantos ninjas de elite) que não morria... Nesta guerra é trollado por toda a gente, ate o Tobirama ja o comparou em estupidez ao Naruto...

more_horiz
Pra falar a verdade, o Unico que ainda mostrou um pouco de suas habilidades foi Tobirama.

O resto forão tudo lixo.

Mas tambem tem o fato do Orochimaru não ter dado aos Hokages os poderes 100% deles, de quando eles estavam vivos.

Mas de qualquer forma os Hokages foram ridiculamente humilhados :facepalm:

more_horiz
Eu acho que os hokages não mostraram todo o seu poder, não sei se é pq eles não quiseram ou o edo tensei não so permite usar sua força máxima.

more_horiz
Os Hokages estão limitados consideravelmente por conta de serem Edos.

Do Hashirama, eu já esperava e na verdade ele foi mais explorado pelos flashbacks.

O Tobirama foi o mais interessante e mais explorado dos Hokages desde de que foram ressucitados.

O Hiruzen surpreendeu com seu dominio dos cinco elementos, mas mesmo assim foi bem pouco.

O Minato foi o mais "morno" dos Hokages.

Acho que eles tiveram uma participação :trollface: 

more_horiz
Não. Eu esperava mais dos 4 antigos Hokages.

Hashirama não usou o Shin Sūsenju, Hiruzen está dentro do meu esperado e Tobirama é mais fraco do que eu pensava.

Minato foi o único que demonstrou um nível digno de Hokage, ao contrário de Tobirama e Hiruzen. Hashirama parece que não quer lutar sério.

more_horiz
Tobirama foi o que mais me decepcionou.

Ele sempre foi dito como um mestre em Suittons, mas no entanto, não mostrou tal maestria com o elemento.

Sendo o inventor do Edo Tensei, era esperado que ele burlasse a técnica assim como Madara(que nem tinha tanto conhecimento) fez.

Tobirama deveria pelo menos ter aumentado seus poderes e dos outros Hokages assim como Kabuto fez com Madara.

Enfim...

Todos foram ridículos, mas Tobirama passou dos limites!

more_horiz
sim todos eles ajudaram de alguma forma sem eles o madara e o obito ja tinham ganho a guerra a muito tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos