Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyuubi mais forte que Zetsu EmptyKyuubi mais forte que Zetsu

more_horiz
Já pensaram na hipótese da Kyuubi atacar o Zetsu e controla-lo?
Isso pode acontecer?

descriptionKyuubi mais forte que Zetsu EmptyRe: Kyuubi mais forte que Zetsu

more_horiz
Acho que não rola, até porque o Zetsu preto possui muita resistencia. 

Não sei oque vai rolar com o Zetsu + Kyuubi, mas eu acredito que alguém vai conseguir tirar ela do controle do Zetsu.

more_horiz
Além de muita resistência, ele tem o Rinnegan, e se foi o Zetsu quem atacou primeiro, creio eu que ele sabe que pode aguentar ela.

more_horiz
Concordo com o pessoal de cima.

Se o Zetsu Negro é pq ele sabe que a aguenta.

E ele está com o rinnegan, possui boa resistênca, stamina e derivados e a base de domina-la eu acredito que ele consegue.

Mas vai dar merda eu acho

more_horiz
Cara, eu so quero ver qual vai ser o proximo KNJ, pq por mais que o zetsu seja "super resistente", o unico jeito de usar o poder da kyuubi e se ela deixar ou talvez se ele usar um gen nela, mas enfim, eu so quero saber oq o  :kishi: vai inventar.  :copo: 

more_horiz
Zetsu com Rinnegan pode controlar facilmente a Kyuubi.

Mas ele obviamente não vai usar ela tão bem quanto Naruto ou Minato já que ela não vai permitir isso.

Mas também quero ver oque vai rolar com Zetsu+Kyuubi, embora eu ache que isso não dar muito certo já que o Naruto também precisa dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos