Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A profecia e o pé: uma possibilidade provável

+6
flemish
Staz-Kun
Roupinoll
GrunerJr
Naruto Norris
stifeldemoivre@gmail.com
10 participantes

descriptionA profecia e o pé: uma possibilidade provável EmptyA profecia e o pé: uma possibilidade provável

more_horiz
Duas coisas me chamaram a atenção no mangá de hoje: primeiro, da forma como as coisas estão indo Naruto não vai recuperar a Kyuubi tão cedo; segundo, Madara provavelmente está mentindo sobre o que está na Monumento dos Uchihas. Minha teoria é a de que o pé mostrado no anime anterior é do filho do mais novo do Rikkudou Sennin, ou pelo menos do que recebeu a aprovação do Sábio, eis porque:
1º) Ao ver que ia morrer, o velho Sábio resolveu deixar as bijuus livres ou com um de seus filhos? Não sei ao certo, não lembro na verdade, mas se ele percebeu que as bijuus poderiam ser perigosas para os humanos ele não as deixaria livres, certo?
Não sei se faz sentido o que vou dizer, mas acredito ser correto presumirmos que ele deixou o legado das bijuus como um encargo para um de seus filhos, acredito que o Madara possivelmente já confirmou isso, não sei se já.
Se eu estiver certo, ele escolheu um dos filhos para cuidar de seu legado, o que certamente causa desavenças entre os irmãos.
2º) Com isto, o irmão que não foi escolhido pelo Sábio fez em vida tudo o que pode para atrapalhar os planos de seu pai, já morto, para que seu irmão trouxesse paz ao mundo. Ou seja, as bijuus estavam soltas porque um dos irmão atrapalhou o outro ou porque ambos morreram.
A minha teoria é a seguinte. O pé mostrado no mangá pertence a um dos filhos do Rikkudou, provavelmente o filho mais novo - segundo Madara -, o que recebeu como herança genética, um chackra forte, vitalidade e longanimidade.
Se tudo correr como espero, ele vai salvar o Sasuke, e vai contar a verdadeira profecia do Rikkudou Sennin, assim como o segredo da descendência dos Uzumaki.

O que posso prever para o que vai acontecer é que o Naruto precisa passa por uma situação de morte plena ou quase morte para despertar sua Kekkei-Gen-Kai
Pensem bem, faz muito sentido que o Rikkudou Sennin percebendo que seus filhos teriam potencial para superar seus próprios poderes, criasse um jutsu para limitar suas habilidades e as de sua linhagem, objetivando assim proteger a humanidade de sua prole, visto que uma desavença entre os irmãos poderia proporcionar lutas tão ou mais intensas que as de Hashirama e Madara - que redefiniam a geografias dos locais.
É aí que entra o chackra que as bijuus deram ao Naruto, com esse chackra - que ainda contém resquícios do chackra do Rikkudou-, o próprio Rikkudou pode aparecer na mente do Naruto como Minato fez e quebrar esse selo, partindo da hipótese, claro de que, o Naruto vem da linhagem dos Uchihas, dos Senjus ou de ambos.
A quebra desse selo deverá, se eu estiver certo, despertar as verdadeiras habilidades do Naruto, não acho que o Naruto desenvolverá o Rinnegan, mas acredito que pode ser um doujutsu sim, é possivel... afinal, é apenas isso que resta agora.
A possibilidade da pessoa cujo pé é mostrado e que vai salvar o Sasuke ser o filho mais velho - o ancestral dos Uchihas - e da história do Madara ser um mentira completa também é muito forte.
Comentem aí...

descriptionA profecia e o pé: uma possibilidade provável EmptyRe: A profecia e o pé: uma possibilidade provável

more_horiz
Muito interessante,pode acontecer sim,valeu a pena ler...
A profecia e o pé: uma possibilidade provável 254135_v0_460x

descriptionA profecia e o pé: uma possibilidade provável EmptyRe: A profecia e o pé: uma possibilidade provável

more_horiz
Tudo indica que sim, afinal até a Karin, não conseguiu reconhecer o chackra da pessoa que está perto do Sasuke...

more_horiz
pode ser alguem de suma importância, ou somente um inútil qualquer...

Kishi é trollador, todos sabem.

Mas mesmo assim, acho que é alguém importante, e a princípio é alguém desconhecido por todos.

Karin não conhece todos as pessoas do mundo, mas ela ja esteve em konoha, e sendo uma excelente ninja sensorial, com certeza se lembraria de ja ter sentido o chakra.

No meio de uma guerra, a esmagadora maioria dos shinobis do mundo esta no campo de batalha, então provavelmente é alguém que se manteve no anonimato total.

Ou um dos filhos do Rikudou, ou Izuna, ou seja la quem for, que ninguém mais contava que existisse.

De repente, a mesma pessoa que auxiliou Madara no vale do fim...

more_horiz
Acho muito difícil essa sua teoria acontecer :fry:

1- Não tem motivos plausíveis para o filho de Rikudou aparecer para Sasuke, e salva-lo. Isso se pelo menos fosse provado que o mesmo ainda existe, oque é ainda mais improvável.

2- Contudo, todos sabemos as descendências de Naruto, e é bastante precipitado a pessoa dizer que ele é um descendente Uchiha. É uma coisa que se tivesse o mínimo de logica disso acontecer, já teria sido mostrado no Anime/Manga a essa altura.

3- Na questão do Rikudou, ele criou os Bijuus por que sabia que depois que ele morresse o Selo que prendia a Juubi em seu corpo iria se desfazer e assim causaria mais problemas e mortes à humanidade. Com isso ele dividiu o poder da Juubi em 9 partes, e o esqueleto do Gedo ele fez a lua e talz.

4- Mas até onde me recordo, nunca foi citado isso de que ele deixou os Bijuus para seus filhos cuidarem, a única coisa que foi dito as próprias Bijuus foi que "um dia alguém as uniria e elas se tornariam uma só novamente" que é oque esta ocorrendo agora.

5- Naruro tem o chackra dos Bijuus, mas isso mao significa que ele tem o chackra nem mesmo as células do Rikudou. As Bijuus são nada mais nada menos do que o chackra da Juubi dividido, isso quer dizer que se for juntar tudo, o Naruto tem apenas uma quantidade que não foi revelada do chackra da Juubi.

Na sua teoria vc diz:

"A minha teoria é a seguinte. O pé mostrado no mangá pertence a um dos filhos do Rikkudou, provavelmente o filho mais novo - segundo Madara"

E no final vc diz:

"A possibilidade da pessoa cujo pé é mostrado e que vai salvar o Sasuke ser o filho mais velho - o ancestral dos Uchihas - e da história do Madara ser um mentira completa também é muito forte."

OU SEJA... :aliens:

Vc mesmo se contradiz, oque me leva à crer que nem vc mesmo sabe oque esta falando.

more_horiz
Meu caro Rouxinoll, o que eu disse foi que a possibilidade de ser um dos filhos do Rikuddou é muito forte, e que a possibilidade de ser o filho bom é ainda mais forte -afinal estamos partindo do pressuposto que ele está lá para ajudar o Naruto, o Sasuke e a Aliança Shinobi -, de maneira que se o que está lá for o ancestral dos Uchihas e este for o filho mal como Madara revelou, a possibilidade dele estar vivo é forte, afinal ele era filho do Rikuddou Sennin e deve ter aprendido algum jutsu que o ajudasse a se manter vivo por mais tempo.

more_horiz
Rouxinoll ?? Hmm, vc me lembra uma pessoa aqui do Fórum :fry:

@TÓPICO

Há muitas suposições, mas não vejo muitos fatos sobre isso.

E além do fato dele ser o antecessor dos Senjus/Uzumakis, oque indica que ele com certeza deve ter uma enorme longevidade de vida, não vejo e nem foi mostrado nada que possa explicar o fato dele estar vivo até hj.

@stife eu não estou dizendo que a teoria é ruim, pelo contrário, seria bom ver os filhos do Rikudou e saber mais sobre eles.

Oque estou falando é que não tem muitas provas sobre isso, e assim fica meio difícil de se acreditar.

more_horiz
cara acho que não por que se o filho mais novo tivesse sobrevivido ele seria o lider do clã senju e o hashirama saberia de alguma coisa

more_horiz
Exelente teoria, até então a melhor sobre a questão.
Porém o Kishi....é o Kishi, assim como foi para revelar quem seria o Tobi, todos pensavam em milhares de possibilidades e foi o mais obvio possivél.
Mas sei que a questão aqui é totalmente distinta, são muitas "pequenas" informações que vc buscou, juntou e elaborou até chegar a essa conclusão e particularmente espero que vc esteja certo... :okai: 

more_horiz
Na verdade teorias são teorias... Não são fatos concretos.
E particularmente essa é simm uma boa teoria.
quantos personagens ao longo da historia supostamente  esta vão mortos. Madara mesmo e Obito, oruchimaru.... trolarão sua mortes e tirarão proveito da situação.
Não sabemos quem criou o [u][Rinne Tensei no Jutsu [u] tode até ser um dos filhos do Sabio ou até mesmo o próprio Sabio... Enfim axo q a possibilidade de ser um dos filhos do Rikkudou
e tem mais uma coisa q eu axo que pode ser a sauvação do Naruto : Devido a capacidade dos Irmãos Ouro e Prata em assimilar o chakra de Kurama por comer sua carne, o Raikage suspeita que eles sejam remotamente relacionados ao Hagoromo Ōtsutsuki.

more_horiz
Tópico movido de Principal de Naruto para Previsões & Teorias

more_horiz
bem e a teoria mais provável, porém poder ser o izuna ou outro qualquer.
fiquei pensando como a "sombra" se parece muito com o Yamato.

more_horiz
Pow a teoria ate q foi boa pelo q eu sei a pessoa da epoca q tinha tal poder de ter em mãos as bijuus era o hashirama (mais antes era os filhos do rikudou) e estava negociando com as nações shinobi para deixa um em cada País
Então o pé misterioso não tem possibilidades de ser um dos filhos do Rikudou num teria sentido nenhum dele aparece logo nesse momento talvez poderia ser uma pessoa que talvez ja conhecemos ou talvez não o que nos resta é espera
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos