Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Viraram lixo?

+11
Juh
Seijin
SLAY
Vini
CrazyParty
Orochimaru-Sama
Shamanking
charuto
marcospain
Horak
logos
15 participantes

descriptionViraram lixo? EmptyViraram lixo?

more_horiz
Desde que Kishimoto trouxe madara e começou a super elevá-lo ele tem rebaixado ao extremo os outros personagem, destruiu a reputação dos lideres de cada vila, os 5 kages, e humilhou completamente os caras mais poderosos que já existiram, os 4 hokages, inutilizando o Deus Shinobi Hashirama e o Gênios das Criações Tobirama, deixando o Professor Hiruzen fora de cena por muito tempo, e agora, deixando um dos maiores gênios do mangá  enfraquecido, sem braço e fazendo-o parecer estúpido, o namoradinho da américa, Minato. Vocês acham que eles são lixo? Perderam o respeito do público? Viraram lixo? Hokage1
p.s. Odeio esse japa desgraçado, mas continuarei amando esses quatro reis, mesmo com toda merda que ele faça.

descriptionViraram lixo? EmptyRe: Viraram lixo?

more_horiz
Tenho que concordar, madara no mangá inteiro nem sequer apanhou direito, seus "up's" vieram um atrás do outro, ele está um tanto quanto exagerado, todo orgulhoso de si e até desprezou o poder do próprio rikudou!

more_horiz
Tobirama ele ta respondendo minhas expectativas
Minato esperava mais, sem falar que ta cometendo muitos erros
Hashirama bom esse e um Deus, conseguiu parar o Edo Madara com Rinnegan e Mokuton
Hiruzem bom domina os 5 elementos em escala razoável, gostei mais esperava mais.

o grande problema e que o Juubi esta na parada, sem falar que o Madara veio todo upado pelo Kabuto
sem falar do Rinnegan que deixa o Madara e o Obito imune a ninjutsus ou seja
Tobirama não pode usar seus suitons fodas, e quando Hashirama derrota Edo Madara
o mesmo Madara usa o Obito para reviver, não tem Hokage que aguente tanto hack.

more_horiz
eles não se tornaram lixo...

vc não pode comparar o poder do madara atual...o certo é ele vivo..atualmente ele é o cell...tem celular(sayadin zueira=/)'senju'...poder de biju..rikudou..tira pupila e coloca sem cirurgia..tira braço e coloca como se fosse nada...madara atual é como se fosse um ser geneticamente modificado.

logico ele vivo era muito poderoso, mais não assim viajado....n to menosprezando o personagem..mais se vc colocar tudo que o madara tem em itachi..obito e sasuke...fica poderoso desse nivel tb de vencer geral..logico que madara ficaria mais poderoso pq ele é o uchira mais poderoso, mais quero dizer que se esses tivesse que o madara tem iria dar um pau igual ele ta fazendo acho eu ou não.

more_horiz
Não que eles sejam lixo, só que temos que lembrar que os kages não estão com 100% dos seus poderes originais .

E o madara é o vilão principal por enquanto então , o kishimoto tem que ajudar ele criando situações que são um tanto ridículas como foi essa no caso do minato e zetsu .

Não adianta pensar que os kages vão vencer o madara , sendo que quem vai acabar com a guerra é o naruto, sasuke e a nova geração .

more_horiz
Não acho que eles viraram lixo, a não ser os que já são (ts.....), Hashirama meteu o cacete em Edo Madara com mokuton e Rinnegan, só que depois que ele usou o game shark e ficou cheio de cheats e hacks não tinha Hashirama que o segurasse, já Hiruzen foi foda, só pra calar a boca dos Haters, mostrou ter domínio de todos os elementos e fez frente ao minibuda mesmo sendo um edo tensei, Tobirama mostrou se muito foda e criador de jutsus, só não derrotou Madara naquele ataque por que o Uchiha está vivo e cheios de Hacks que nem mesmo Hashirama vence.
e Minato, ah Minato, Elementar meu caro watson, Elementar... com um zetsu pode te tirar tanto a reputação, antes fãs fervorosos, agora haters! o que aconteceu ali não foi culpa de ninguém, mas sim uma ótima estratégia de Zetsu dark, não tinha como ninguém, ninguém prever que ele iria aparecer ali, e não tinha como Minato cancelar o jutsu que era instantâneo, então não o culpo, e sim o engrandeço por ser o cara mais foda nos selamentos, nunca tinha visto um jinchuuriki que conseguisse transferir e de forma esplêndida um bijuu daquela forma, mesmo sendo na pessoa errada.

more_horiz
Já eu não gostei nem que eles foram ressuscitados ! Sei lá, mas eles eram lendas, suas histórias eram incríveis e eles meio que foram humilhados agora como tensei, Hashirama e Minato ajudaram mas foram muito trollados, Hiruzen ficou sumido mas mostrou seu valor ! Unico que eu realmente gostei foi do Tobirama, a análise dele é incrível, ele sabe a hora certa de atacar e com o que atacar, se não fosse ele a aliança havia sido dizimada, infelizmente ele perdeu fácilmente para o Madara.

Mas a e cara, temos de pensar, acho que o Madara vai uma morte bem feia também.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Não acho que eles viraram lixo, a não ser os que já são (ts.....), Hashirama meteu o cacete em Edo Madara com mokuton e Rinnegan, só que depois que ele usou o game shark e ficou cheio de cheats e hacks não tinha Hashirama que o segurasse, já Hiruzen foi foda, só pra calar a boca dos Haters, mostrou ter domínio de todos os elementos e fez frente ao minibuda mesmo sendo um edo tensei, Tobirama mostrou se muito foda e criador de jutsus, só não derrotou Madara naquele ataque por que o Uchiha está vivo e cheios de Hacks que nem mesmo Hashirama vence.
e Minato, ah Minato,  Elementar meu caro watson, Elementar... com um zetsu pode te tirar tanto a reputação, antes fãs fervorosos, agora haters! o que aconteceu ali não foi culpa de ninguém, mas sim uma ótima estratégia de Zetsu dark, não tinha como ninguém, ninguém prever que ele iria aparecer ali, e não tinha como Minato cancelar o jutsu que era instantâneo, então não o culpo, e sim o engrandeço por ser o cara mais foda nos selamentos, nunca tinha visto um jinchuuriki que conseguisse transferir e de forma esplêndida um bijuu daquela forma, mesmo sendo na pessoa errada.

Hashirama meteu o cacete em madara?  :~.~: 

Foi é trollado, madara planejava fazer o obito usar o rinne tensei, só tava gastando tempo.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Não acho que eles viraram lixo, a não ser os que já são (ts.....)

Quem quis entender, deve ter entendido bem essa frase  :~.~: 

Quanto à luta Hashirama vs Madara com ambos sendo tenseis, pelo que vi eles estavam num impasse naquele momento anterior ao Rinne. Madara, através das estacas, estava paralisando Hashirama, que havia usado o Mokuryu para imobilizá-lo, impedindo até mesmo o Gakido... Não fosse o enredo coincidir justamente na derrota do Obito e o Naruto vir ajudar contra o Madara, os dois rivais tendiam a ficar lá por mais tempo; empatados.

more_horiz
o unico que foi rebaxado foi o hashirama ele sim fazia frente ao madara e perdeu de maneira tosca mesmo madara tendo sm e rinegan hashirama perdeu muito facil agora o resto é lixo mesmo minato se salvo um poco mais perto do grande madara é lixo né vei

more_horiz
Para mim kishimoto apenas desenvolveu um vilão poderoso para encerrar a serie '-'

more_horiz
Não, não viraram lixo, o negócio é que surgiu alguém muito, mas muito superior a eles, então é normal eles serem surrados.

Ninguém é intocável não!

Eu sei que é ruim ver nossos personagens preferidos sendo de certa forma humilhados, mas tem que aceitar que sempre vai surgir alguém superior.

more_horiz
Eles não viraram lixo , Madara que com os seus poderes e knj's atuais está bem superior a qualquer um que tente enfrentá-lo

Tobirama tentou fazer algo de útil , Hashirama estava num impasse enquanto Madara era edo , só depois que sucumbiu , Minato nem lutou contra Madara ainda , mas também seria surrado

more_horiz
Ainda acho hiruzen fraco para um kage que recebeu título de professor, e deus shinobi. Tobirama e hashirama estão enfraquecidos pelo edo tensei, embora tenho curtido a participação do tobirama mesmo limitado, espero que ele faça algo mais. Hashirama não fez nada ate agora, a luta dele contra madara foi cortada. Eu realmente espero que os kages sejam ressucitados 100%. Minato esta sendo o que era para ser, não vi nada de novo alem do manto da kurama, e o gênio shinobi deixou ser enganado por o zetsu negro. No geral os edo kages poderiam ser mais aproveitados, e os kages vivos menos fracos, o unico que achei que honrou a posição foi onoki.

more_horiz
Só uma coisa: Lendas que são Lendas, nunca perdem o respeito.

Essa é a minha opinião.

Todos sabem o poder abismal e monstruoso do Madara. Ser derrotado/torturado/ou decepado por ele não é Humilhação.

Repito:  " Ser feito de pano de chão por MADARA não é HUMILHAÇÃO "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos