Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Viraram lixo?

+11
Juh
Seijin
SLAY
Vini
CrazyParty
Orochimaru-Sama
Shamanking
charuto
marcospain
Horak
logos
15 participantes

descriptionViraram lixo? - Página 2 EmptyRe: Viraram lixo?

more_horiz
Ainda acho hiruzen fraco para um kage que recebeu título de professor, e deus shinobi. Tobirama e hashirama estão enfraquecidos pelo edo tensei, embora tenho curtido a participação do tobirama mesmo limitado, espero que ele faça algo mais. Hashirama não fez nada ate agora, a luta dele contra madara foi cortada. Eu realmente espero que os kages sejam ressucitados 100%. Minato esta sendo o que era para ser, não vi nada de novo alem do manto da kurama, e o gênio shinobi deixou ser enganado por o zetsu negro. No geral os edo kages poderiam ser mais aproveitados, e os kages vivos menos fracos, o unico que achei que honrou a posição foi onoki.

more_horiz
Só uma coisa: Lendas que são Lendas, nunca perdem o respeito.

Essa é a minha opinião.

Todos sabem o poder abismal e monstruoso do Madara. Ser derrotado/torturado/ou decepado por ele não é Humilhação.

Repito:  " Ser feito de pano de chão por MADARA não é HUMILHAÇÃO "

more_horiz
Eu acho que :kishi: exagerou demais no Madara.

Ta bom que ele queria fazer um vilão super fodastico, mais aiie tambem ja foi demais.

Era pro Hashirama e os Hokages pelo menos deixar ele cansado, e isso nem chegou perto de acontecer.

Todos morreram ridiculamente, e os que restaram estão debilitados.

Mas não se pode esquecer que Orochimaru não trouxe os Kages com 100% de seus poderes, isso tambem ajudou muito na humilhação deles.

Mas eu particularmente esperava uma luta mais emocionante entre os Hokages e Madara :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos