Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku e Gingaku

+6
Dastan
Will
Uchiha 4:20
Dante
Ellos
poisonedpoise
10 participantes

descriptionKinkaku e Gingaku EmptyKinkaku e Gingaku

more_horiz
Vejo muita gente dizendo que, como o Zetsu negro roubou a kurama negra do Minato, agora eles vão usar o chakra que foi selado do Kinkaku e Gingaku no naruto, porém, foi dito antes que a cabaça só poderia selar o que fosse pedido e que nunca mais poderia ser retirado o que foi selado.

Então, como eles poderiam passar o chakra selado ao Naruto? Pramim não faz sentido, mas se puderem, me expliquem por favor.

descriptionKinkaku e Gingaku EmptyRe: Kinkaku e Gingaku

more_horiz
Cara nao da pra voce sair de dentro da Cabeça ou Pote de Ambar por dentro, POREM, se alguem estiver do lado de fora da pra abrir de boa

Hachibi sempre era selado naquele Pote de Ambar e depois era jogado em algum Jin, nao da pra sair de la de dentro sozinho, mas, tiver alguem do lado de fora e abrir da pra sair de boa

Quanto a kin e gin... sei la, manga ja ta tao nonsense qe nao duvido de mais nada

more_horiz
Ah é, verdade. Tinha completamente esquecido que esse pote era usado para selar o Hachibi.

O mangá ta sendo tão enrolado que eu já não consigo lembrar de mais nada que foi dito anteriormente. Enfim, obrigada.

more_horiz
Mas o chakra da kyuubi com o duo Kingin que está dentro das relíquias do Rikudou já não foi extraído pelo Naruto no cabo de guerra com o Juubi...?

more_horiz
TEORICAMENTE o chakra da kyuubi que o Kin e Gin possuem é ilimitado, eles conseguem produzir "X" quantidade de chakra da kyuubi porque eles tem o DNA da raposa misturado ao deles desde qe eles comeram a carne dela

Alguma Samehada da vida pode sugar o chakra do Kin e Gin iiii dar ao naruto, só acho qe seria meio forçado fazer isso

mas nao chega a ser algo impossivel ja qe eles sao Tenseis, comeram carne de raposa e blablabla

Nossa isso do madara ter cuspido os 2 é mt bizarro :jackie:

Engraçado qe pode acabar invertendo as coisas

Obito tinha o chakra do kin e gin só, Naruto kyuubi
Agora madara tem a Kyuubi full e o naruto pode contar apenas com o restinho do Kin e Gin

Vamos ver o KnJ qe sera usado pro madara ser derrotado... to apostando na tenten selando ele

more_horiz
Tenten é mestra em armas, ela usa as armas do Rikudou de boas ( tirando a parte da drenagem, mas agora ela esta mais acostumada)

Enfim...

more_horiz
Galera, o obito não usou os irmãos para ressusitar o juubi ? e agora ?

more_horiz
Na verdade Kin - Gin tem o chakra da Kyuubi como sua reserva natural, podemos dizer que esse chakra e igual ao Byakugou no Jutsu da Tsunade, quando eles se alimentam/dormem esse chakra volta com força total.

Esse chakra se tornou parte dos irmãos... E como a foi explicado pelo @Ellos, Kin - Gin podem ser libertados do pote, to até achando que a Tenten tera destaque por causa disso(ao meu ver ela ira mostrar habilidade em Fuin que prende Kin - Gin ).

Pra mim essa possibilidade de Naruto ter o chakra de Kin - Gin sera abordado, ja que Zetsu e Madara estão com as duas Kyuubi.

Eu acho que vai rolar, até porque numa entrevista Kishi disse que Kin - Gin teriam destaque no futuro(não sei qual a entrevista mais lembrei disso agora), e não vejo hora melhor que essa. Seria até uma forma de explicar porque eles são tão "especiais".

more_horiz
Eu acho que vai rolar, até porque numa entrevista Kishi disse que Kin - Gin teriam destaque no futuro(não sei qual a entrevista mais lembrei disso agora), e não vejo hora melhor que essa. Seria até uma forma de explicar porque eles são tão "especiais".

Bem lembrado Nurari, tinha esquecido!

É Kin e Gin vão aparecer e ter uma importância, não sei como...

more_horiz
Mas quando o Kabuto desfez o jutsu do edo tensei ele liberou ate mesmo os selado nos selos
Kinkaku e Gingaku 15
sera que por estarem selados  no Benihisago e no Kohaku no Jōhei eles conseguirão  burlar o jutsu sendo desfeito.

more_horiz
Dastan escreveu:
Mas quando o Kabuto desfez o jutsu do edo tensei ele liberou ate mesmo os selado nos selos
Kinkaku e Gingaku 15
sera que por estarem selados  no Benihisago e no Kohaku no Jōhei eles conseguirão  burlar o jutsu sendo desfeito.

Perfeitamente isto que ia dizer, preciso nem aumentar nada, Edo Tensei foi cancelado e mesmo os selados foram desfeitos tambem, como teriam certeza de que Kin e Gin ainda estao la?  :huumm: 

more_horiz
Esses Edos selados, que o manin acima citou, estão mais para 'imobilizados', n selados propriamente ditos...

more_horiz
Bom, que eles podem retirar qualquer coisa selada na carapaça isso já foi provado que é possível, já que como foi citado acima, o Shodaime sempre o selava na carapaça quando Hachini saia de um hospedeiro.

Mas como eu já disse em outro tópico, mesmo tirando os Irmãos da Carapaça não creio que isso seria o Suficiente para Salvar Naruto da Morte, já que isso não foi citado em nenhum momento no Manga.

E mesmo se Naruto sobrevivesse, a qauntidade de chackra dos Irmãos é bem menor, comparada a quantidade que ele costumava usar em suas técnicas, e com isso acho que provavelmente ele não seria capaz de fazer RM2 ou RM2+SM e Bijuudama em grande proporção.

Basicamente ele teria seus poderes limitados e seria bem mais fraco comparado a Kyuubi 50% que ele tinha.

more_horiz
como ja falaram não pode sair mais alguem pode tirar eles la de dentro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos