Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Viraram lixo? (other Version)

+6
Merlin
Arthurdos666caminhos
Will
logos
poisonedpoise
Orochimaru-Sama
10 participantes

descriptionViraram lixo? (other Version) EmptyViraram lixo? (other Version)

more_horiz
Desde que Madara apareceu os bijuus agora parecem bichinhos de pelúcia que passam de um pra outro com a mesma facilidade de pegar gripe, até Juubi virou um hamster de estimação que qualquer um pode ter e dominar "facin facin", o que antes era super difícil e quase mortal selar um demônio de calda, agora é a maior moda, se troca ou se dá como se fossem anéis, acho isso um absurdo e vcs?

descriptionViraram lixo? (other Version) EmptyRe: Viraram lixo? (other Version)

more_horiz
Concordo plenamente com você. Ta muito desnecessário isso tudo que ta acontecendo pro meu gosto.

more_horiz
Verdade, po, a Akatsuki teve trabalho para selá-los e nos proporcionou combates memoráveis, agora é só você ir no mercadinho colocar 50 centavos na maquininha que eles vem dentro de uma bolinha de plástico, aqueles que eram o terror e o sonho de nações por gerações, cujo poder causava pânico quando apenas começavam a sair dos jinchuurikis, 9 nomes que causavam histeria ao serem pronunciados, viraram pets, nem o Happy do Natsu foi tão rebaixado. aproveito e peço para darem uma passadinha no meu tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo

more_horiz
Concordo, por mais poderoso que o Madara fosse, não rola pegar 9 Bijus e brincar de colocar eles numa colheira, poxa e muito fail isso ai... Não sei se o Kishi esta exagerando com os Bijus ou com os vilões, mas de fato esta muito exagerado.

more_horiz
Né??? Como já falaram, o fato da Akatsuki ir pegar os Bijus nos deu batalhas memoráveis, como Pain vs Naruto por exemplo (pra mim a melhor batalha de todo o mangá), Bee vs Kisame, Taka vs Bee, Deidara vs Gaara, etc... ai chega o Madara e pega eles brincando. Quando o Sasuke meteu o Amaterasu no Bee, o Pain meteu o Chibaku Tensei na Kyuubi 6 caudas, todo mundo achou foda d+, ai chega o Madara e faz isso, os Bijus parecem pets, ta muito ridículo isso ao meu ver, impossível o Madara ser derrotado sem algum KNJ.

more_horiz
Ta mais facil pegar biju do que aids :fem:

Rinnegan+ gedo é impossivel escapar, é cheat, codigo de trapaça, mas sem isso hahaha quero ver capturr bijus como bichinhos de pelucia

more_horiz
Uma coisa que sempre foi falada que a geração anterior era mais forte que a geração atual...

Ou seja... os ninjas antigos são melhores que os atuais.

E Madara(o Uchiha mais forte, brincou de pet com a Kyuubi), tá com o Rinnegan(o doujtusu ocular do eremita do 6 caminhos), células senju, e o Sennin Mode do Hashirama(o ninja mais memorável de todos os tempos).

Não é nada anormal ele brincar de pet com bijuus mais fracas que a Kyuubi, sendo que no tempo que ele só tinha o FMS, ele já brincava com a Kyuubi(que da um pau em todas).

more_horiz
Concordo está guerra está muito desigual

more_horiz
Na verdade, apenas Madara e vimos recentemente que Zetsu Negro conseguem fazer essas coisas.

Madara Atual conseguir fazer isso não é um absurdo

Zetsu Negro é discutível, mas kishi quis dar algo a mais para ele e foi isso.

Madara para naruto e outros eu concordo com o autor do tópico.

more_horiz
Em dragon ball cell não era mais forte que goku? goku assumiu isso, as coisas são assim mesmo, espera a história se desenrolar.

more_horiz
Verdade.

Antigamente era dito que Rikudou era o único que podia suportar o Juubi e talz, agora todo mundo quer selar em si.

Os Bijuus de agora nem parecem aqueles Monstros Terriveis com poderes imensuraveis que pareciam ser no Naruto Classico.

Mais isso se deu pelo fato de Kishi ter Upado demais o Madara, por que veey :aliens: que ser no planeta resistiria aquele ataque que as Bijuus fizeram contra Madara  :y u no: 

Quando eu vi o Madara saindo apenas com um braço arrancado daquele ataque das Bijuus foi tipo :cerealguy2:

:kishi: exagerou demais no Madara, mais assim ate que não ficou ruim :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos