Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pior Cantada

+7
pluuuuffff
ITACHI™
Wick
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Psycho
Merlin
Orochimaru-Sama
11 participantes

descriptionPior Cantada EmptyPior Cantada

more_horiz
Qual foi a pior cantada que vc já levou?

a minha foi recente, eu não sabia se estavam me xingando ou elogiando lol, foi quando eu acabava de comprar pão, ai umas gurias lançaram: "humm que pão fresco" lol

descriptionPior Cantada EmptyRe: Pior Cantada

more_horiz
Jesus. :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:

Acho que quando uma mulher falou que eu tinha a bunda gostosa.  :UH: 

more_horiz
Mas que tópico. :aliens:

Bom, acho que a pior cantada que eu já recebi foi uma vez que eu estava passando uns dias na praia em uma cidadezinha no RJ. Eu estava bem de boa só admirando a paisagem, quando chega um surfista daqueles com um ar bem malandro, me jogando uns papos muito aliens. Primeiro ele chegou falando em inglês, aí eu falei que eu era brasileira e ele disse que eu parecia uma inglesinha. Depois, no meio dos papos aliens (quase um monólogo dele), ele disse que ganhava mais de 10 mil por semana só transportando os turistas entre as ilhas de barco (aqueles barquinhos que tem nas praias). Ele perguntou a minha idade, eu disse 30, ele tomou o maior susto e ficou meio nervoso, gaguejando. Depois veio a pior parte, ele disse: "Eu só tenho 25 anos, mas sou muito experiente, já dormi com mais de 200 mulheres" (porém ele disse de uma forma mais vulgar).
:asideia: :asideia::asideia::asideia::asideia:

Daí eu disse que precisava ir em algum lugar e saí  de perto o mais rápido possível. Me pergunto que reação ele esperava que eu tivesse ao ouvir aquilo. :facepalm:

more_horiz
Ele queria saber se você queria ser a 201 Paty. :fem:

more_horiz
Uma ve tava no chat aqui e uma membra q n direi o nome me dise poxa qro muito ser a sra yoda masme trocou por um palmerense

more_horiz
White Beard escreveu:
Uma ve tava no chat aqui e uma membra q n direi o nome me dise poxa qro muito ser a sra yoda masme trocou por um palmerense

USAHUASHSAUHSAUSAUSAHASUSAHASUHSAUSAHUAHAUASHSUHASUASHUSAHASUSAH :~.~:

Entendedores entenderão :~.~:

A Cantada mais aliens foi quando uma menina de 12 anos (sim, 12 fucking anos) veio nas intenções pra cima de mim, papo vai papo vem, eu arrumei de comentar que ela era nova, resultado: "ah mas você é igual vinho, quanto mais velho melhor" :facepalm:

Mas a PIOR mesmo foi quando me disseram "Ahh você é um pão".

Porra, como assim eu sou um "pão" ? :aliens:

Eu fiquei sem reação, apenas olhei pra cara dela e dei um sorriso sem graça, enquanto pensava: "WTF? :aliens:"

Pior Cantada CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
nunca alguma menina fez cantada pra mim por algum motivo gay elas sempre mandava as amigas delas me pergutarem se eu queria ficar com elas mais enfim :aliens:

Mais tipo  ja ouvir amigo meu dano cantada que :aliens: , uma vez esse meu amigo fez uma cantada em uma mina desse geito ''garota se você force um peido nunca mais te saltava'' tipo ne comecei a ri e os outros 2 colega meu tbm racho os bico a menina so olho pra ele e nem respondeu saiu andano ai eu pensei comigo mesmo nunca quero ser esse cara :fem:

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

:~.~:
Onde já se viu falar uma coisa daquela? Não tem nem cabimento. :aliens:
E do resto todo que ele falou também não aproveitava nada. O cara só falava merda. :aliens:
Eu sinto vergonha alheia pra ele só de lembrar disso. Cara mais sem noção ever. :asideia:

more_horiz
Pat ele queria fazer coisas Pior Cantada 3433956267 as vezes os homens nao se controlam :yoda:

outra cantada famosa que ja vi aqui no.forum foi na luta do staz com a marcelazar dizendo coisas como posta pimeiro gatinho ou algo do tipo , senti vergonha alheia com este coment.

more_horiz
Não me lembro de nada assim, wow...

Até porque, eu gosto de ir atrás das mulheres, e não que elas venham atrás de mim.. Logo aí, como a maior parte já me conhece, nunca faz nada..

Porém, as mais novas, de 13,14,15 anos, por aí, já me chamaram várias coisas.. Mas a maioria delas, ainda tem a mania dos bilhetinhos com cruzinhas..

Quer namorar comigo? Sim ->, Não ->

Sei lá, cá em Portugal, acho que isto é aindam meio :fem:

Mas o pior pior, é que as pessoas da minha idade, ainda se declaram por telemóvel.. Essa então, eu parto-me todo. Declarar por SMS, não sei se é onda aí no Brasil também, mas eu acho piada..

more_horiz
Bom, já faz tempo que recebi a última, nem me lembro de como foi.Mas uma vez, uma mina mandou recado por outra que queria ficar comigo.Eu respondi um "não" bem seco.

Logo depois a mensageira volta, e me diz que a indivídua me falou que eu "não resistiria a tentação, e iria ceder".... :aliens:

Aí eu pego, olha na direção de onde ela veio, e uma menina que deveria estar no 6º ano, me olhando com aquela cara de criança que acha que está arrasando... 

Depois disso nem me lembro mais, acho que eu estava no 9º ano...

obs: Agora me lembrei o porque do "não" seco, eu estava de namorico com uma mina na época, lol...

more_horiz
tem tantas, mas o pior é quando te olham descaradamente, dá uma raiva.

more_horiz
Realmente são várias... uma pior que a outra...
Contudo, a pior cantada que recebi foi num boteco...
Estávamos eu e uma turma de amigos nos divertindo... Do nada aparece um menino - Oi galega... fica comigo! Prometo não machucar seu coração, apenas o útero...

Eu mandei ele se f... e pra sair de perto de mim...

more_horiz
ri demais dessa do Útero kkkkkkkkkkkk

acho que a pior foi quando eu passei na frente duma mesa num boteco e uma mina falou: Nossa, por esse daí eu até abria mão do dinheiro que eu sempre procurei.

HAHUAIHIUAHUAU na boa, a mina se assume interesseira, queria o que? se fosse bonita pelo menos dava pra perder umas horas, mas era o capeta em forma de gente ahhaha

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Zeref-kun escreveu:

:~.~:
Onde já se viu falar uma coisa daquela? Não tem nem cabimento. :aliens:

No geral (sorry, guys!), rapazes mais novos acreditam que mulheres mais velhas são as ultra master freaking power pussies da experiência em Nirvana sexual e acham que, por isso, falar que comeram muitas mulheres denota experiência pro lado deles, rs! True story...

Lu Senju escreveu:
tem tantas, mas o pior é quando te olham descaradamente, dá uma raiva.

I second that!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos