Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEmotes e Emotes ...  EmptyEmotes e Emotes ...

more_horiz
Bom o que eu vou dizer é uma coisa que NÃO estou incomodado , mas isso é só para alertar o fórum .

1 - Vocês poderiam adicionar vários emoticons legais , não só os Memes , como também outros emoticons .

2 - Parar com os emoticons ofensivos como >  :vaisifude: :wb: :dedo:

não é porque estou incomodado é porque um dia desses pode causar confusão ou briga por causa disso .

Bem era só isso que eu queria falar Rei do Camarote

descriptionEmotes e Emotes ...  EmptyRe: Emotes e Emotes ...

more_horiz
Concordo piamente.

Na minha opinião esses emoctions ofensivos só deixam um clima mais "sujo" no fórum, além de perpetuar brigas.

Caso haja uma reformulação de emoctions, seria interessante adicionar uns mais "Amistosos" e humorísticos.

Gostei.

more_horiz
Pra adicionarem novos emotes é bem simples, você faz um e mostra pra algum ADM. Se eles acharem válido eles colocam na lista, se não eles não colocam. Pelo menos é assim que eu fiz pra adicionarem um emote.

Quanto ao emotes "ofensivos", isso não daria briga. Eles só são usados pra brincadeiras. O membro que tem que interpreta-lo de forma amistosa, sem nenhuma ofensa. Se ele interpreta de outra forma já são outros 500, pois ninguém usa ele como forma de ofensa.

E se não me engano tinha uma discussão antiga de excluir alguns emotes que não eram/são muito utilizados, mas até hoje nada. :think:

more_horiz
Mathh escreveu:
Quanto ao emotes "ofensivos", isso não daria briga. Eles só são usados pra brincadeiras. O membro que tem que interpreta-lo de forma amistosa, sem nenhuma ofensa. Se ele interpreta de outra forma já são outros 500, pois ninguém usa ele como forma de ofensa.

[color]

Exato.

Mas também tem gente que usa pra se xingar em posts, no chat é só brincadeira, mas infelizmente nego usa isso pra ofender em posts.

E querer botar culpa em alguém por botar emotes ofensivos quando usa é muito hipocrisia(não estou falando que os dois acima do Mathh fizeram, apenas dizendo um fato)

Memes além de emotes tem vários, mas tem que cuidar pra não botar emotes inúteis, porque aquela páginazinha que emoticons Pessoas e Memes tá com  muita coisa inútil já.[/color]

more_horiz
Como já disseram, os emotes servem para a expressividade dos membros, então se usado por exemplo, em uma brincadeira, não tem nada demais.Do mesmo jeito que uma pessoa pode buscar uma imagem do google sendo ou não ofensiva.

Os palavrões não são classificados em lugar nenhum como palavras bonitas, porém se usados em uma brincadeira não tem nada de demais, tanto que se tivesse, tais palavras seriam censuradas pelo Painel.

O membro que fizer mal uso será devidamente punido, não se preocupem quanto a isso, se querem ajudar, se atentem ao posts, e façam bom uso do botão "alerta".

Portanto, não vejo o porque de retirar os emotes, e caso você queira novos, envie para um ADM.

Algo mais?

more_horiz
Tem uns emote aí que ninguém usa, ou usou. Mas blz...

O pessoal já disse tudo aí, esse negocio de confusão é causado principalmente se você fizer o comentário com parecer de ofensa. 
Do contrario, é brincadeira.

Enfim, talvez eu mande uns emote bons aí pra Staff, já que disseram que pode-se fazer isso.

more_horiz
Adicionar emotes, é só pedir para algum ADM.

Quanto retirar os ditos "ofensivos" não tem necessidade, pois a maioria são brincadeiras do chat como este > :wb: que inclusive é um membro da staff, e todos tem algum significado de modo algum são ofensivos, são usados para brincadeiras entre amigos, como muito acontece no chat.

more_horiz
Primeiramente gostaria de dizer que dois desses seus emoticons "ofensivos" que foram citados tiveram suas criações por consequência de situações específicas. O "vaisifude" foi criado a partir de uma MP corrente enviada pelo Pedro (Pedobear). Eu achei engraçado e comecei a utilizá-lo no chat e ele foi adicionado. O "vaisifude WB" foi criado quando o WB (White Beard) deu um bolo na Pat (eles iam ir pra uma feira de animes e o WB se esqueceu). Provavelmente ela ficou irada e criou esse emoticon. Desconheço a criação do "dedo", pois quando eu cheguei no fórum ele já existia.

Como pode ver sua, a origem deles nunca foi no intuito de gerar brigas. A culpa não é nossa se os membros os interpretam errado e usam em outras situações. Além disso, não há nenhuma criança de 11 ou 10 anos aqui. E, ainda por cima, crianças dos dias de hoje e dessa idade já perderam a inocência a muito tempo. Vi meninas de 11 anos falando sobre "leite de pica". Nessa idade, minhas colegas ainda brincavam de boneca.

Complemento ainda mais minhas afirmações com uma frase indecente, porém necessária: seria interessante saber a criação antes de julgá-lo, não? É a mesma coisa que dizer que um garoto malcriado ficou assim do nada. Só que a educação dele veio de origem da própria família.

E, quanto aos emoticons que você enviou, considero-os inviáveis. Alguns por causa de tamanho, outros por causa de "falta de graça" e outros por serem inúteis mesmo. Concordo que existe emoticons bem inúteis, mas alguns, dos mais usados, expressam bastante sentimentos. Por exemplo:
:zeca: = indignação.
:zeca2: = indignação².
:yoda: = pensamentos distantes. A própria imagem do Yoda já diz o que é.
:fera: = diversas emoções, mas é mais usado em frases que sejam irônicas ou zoadas.
:saiken: = chamando alguém ou algo.
:zeus: = demonstrando um pensamento.
:aliens: = algo estranho um incomum.

Enfim, era isso que eu tinha a dizer. A função desse post era complementar algumas coisas que os membros já disseram acima.

more_horiz
Nobody escreveu:
Primeiramente gostaria de dizer que dois desses seus emoticons "ofensivos" que foram citados tiveram suas criações por consequência de situações específicas. O "vaisifude" foi criado a partir de uma MP corrente enviada pelo Pedro (Pedobear). Eu achei engraçado e comecei a utilizá-lo no chat e ele foi adicionado. O "vaisifude WB" foi criado quando o WB (White Beard) deu um bolo na Pat (eles iam ir pra uma feira de animes e o WB se esqueceu). Provavelmente ela ficou irada e criou esse emoticon. Desconheço a criação do "dedo", pois quando eu cheguei no fórum ele já existia.

Como pode ver sua, a origem deles nunca foi no intuito de gerar brigas. A culpa não é nossa se os membros os interpretam errado e usam em outras situações. Além disso, não há nenhuma criança de 11 ou 10 anos aqui. E, ainda por cima, crianças dos dias de hoje e dessa idade já perderam a inocência a muito tempo. Vi meninas de 11 anos falando sobre "leite de pica". Nessa idade, minhas colegas ainda brincavam de boneca.

Complemento ainda mais minhas afirmações com uma frase indecente, porém necessária: seria interessante saber a criação antes de julgá-lo, não? É a mesma coisa que dizer que um garoto malcriado ficou assim do nada. Só que a educação dele veio de origem da própria família.

E, quanto aos emoticons que você enviou, considero-os inviáveis. Alguns por causa de tamanho, outros por causa de "falta de graça" e outros por serem inúteis mesmo. Concordo que existe emoticons bem inúteis, mas alguns, dos mais usados, expressam bastante sentimentos. Por exemplo:
:zeca: = indignação.
:zeca2: = indignação².
:yoda: = pensamentos distantes. A própria imagem do Yoda já diz o que é.
:fera: = diversas emoções, mas é mais usado em frases que sejam irônicas ou zoadas.
:saiken: = chamando alguém ou algo.
:zeus: = demonstrando um pensamento.
:aliens: = algo estranho um incomum.

Enfim, era isso que eu tinha a dizer. A função desse post era complementar algumas coisas que os membros já disseram acima.

Cara eu não estou incomodado você entendeu mal , só quero evitar brigas no fórum mas tudo bem se vocês querem assim beleza Rei do Camarote

Podem bloquear esse infeliz tópico .

Pode deixar que dá proxima vez eu não falo nada blz Rei do Camarote

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos