Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 350

+9
tobi sharingan
Ellos
Moisés MR
JL
pluuuuffff
dennysuchiha
IceWings
Kiba Inuzuka
Dante
13 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
1
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
9%
6
0
0%
7
3
27%
8
3
27%
9
1
9%
10
2
18%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 350 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 350

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 350.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 350 - A morte de Minato.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 350 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 350

more_horiz
Gostei muito do episodio to adorando o especial do kakashi estou ansioso para o proximo

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 350 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 350

more_horiz
Não curti algumas partes do episódio, como a animação da Kyuubi destruindo a vila, achei que ficou muito feio, o monumento dos Hokages nessa parte ficou bem realista.

Mas não deixou de ser ruim ver o Kakashi em ação, ver o Minato no anime, entre outras.

Uma coisa que me surpreendeu foi o Kakashi ir para o lado do Danzou, ele já estava abalado agora então...

Próximo episódio veremos o sumido Yamato em sua forma Kid, pode ser que seja interessante.

Enfim, dou nota 7 pra esse episódio.

more_horiz
Gostei do Episodio,

Algumas partes ,Foram Tiradas do anine,
Kakashi em ação,queria ver jutsus novos,Esta Chidori ... Chidori..aff

Danzou manipulador, Sera que Kakashi esta Sobre o K.A?

Yamato Kid ... jaja Vamos ver Itachi e.e

more_horiz
Episódio nota 8 :neves:

Gostei de algumas partes, por exemplo quando apareceu o Itachi cuidando do Sasuke bebezinho foi legal,
Kakashi está mt frio...  :qé: 

Agora ele foi pro lado do danzou  :jackie:   :facepalm: 

Mas o ep foi legalzinho, (Minato morreu  :ua: )

more_horiz
Até que foi bom..

Proximo devemos ver Itachi no Anbu também?

more_horiz
Cada vez que passa o Danzö mais eu tenho ódio desse velho retardado vei.
Sério mesmo, eu até vou pular amarelinha agora que ele tá em cinzas.

Gostei da animação da Kyuubi pipocando os prédios, sempre gosto daquela pequenina parte.

Não gostei porque o Kakashi só tá mostrando Chidori toda hora.
:zeca:

more_horiz
Até que gostei do episódio,foi bem interessante e esclarecedor.

Mas meu Deus o Danzou é insuportável,eu não consigo gostar daquele velho,acabei de pular amarelinha agora @João Lucas.

Kakashi é surpreendente,ele passou por muita coisa ruim na vida sofreu muito,e mesmo assim hoje em dia é um Jounin muito legal e simpático(Aprende Sasuke),por isso que eu sou fã dele,além de forte ele tem um ótimo psicológico.

more_horiz
Na boa gai com 15 anos ja tinha cara de velho :~.~:

Engraçado é que o Kakashi perdeu sua mae, perdeu seu pai, depois perdeu o melhor amigo, ai veiu a morte da melhor amiga e por fim perdeu seu sensei...
Kakashi saiu perdendo gente mas mesmo assim fico de boa, continuou tendo a vontade de fogo no s2, a poha do obito só perdeu a melhor amiguinha e kiz tocar fogo no mundo kkkkkk

Eu morro de rir quando penso nessas coisas, friend zone 4ever obito, aceita

Pai da kurenai parecia ser tao maneiro... impressao minha ou a kurenai era meio sangue quente quando era mais nova ?

Proximos episodios precisamos de um pouco de Jiraiya, to com saudades daquele fdm
Kushina
Minato
Jiraiya
Itachi

todos morreram sorrindo...

A cronologia do Orochimaru é mt fail nossa, ela é cheia de furos...

Nossa ser lider de uma vila envelhece mesmo, hiruzen e cia com 50 e poucos anos tavam mt mais acabados que o Jiraiya que vive se esbaudando na noite, legal foi a parte -> Danzou onde se tava durante o ataque da kyuubi ?

Esse ataque da kyuubi pode ter sido um PLANO do HIRUZEN LOL

Nota: 11

Bom episodio, nao merecia ser filler, essas historias deveriam estar no manga

more_horiz
Falou justamente o que eu penso @André.

Obito tentou matar geral,controlar o mundo,foi o principal responsável dos principais acontecimentos ruins do mangá como a morte do seu sensei,e fez tudo isso por cair na Friend zone,pelo amor de Deus gente!!!

Kakashi então era pra ser o capeta encarnado, jurar vingar-se de konoha como Sasuke,mas não é um dos Jounins mais gente boa mostrados.

more_horiz
episodio muito bom ,kakashi indo pro lado do danzou,jounins indo proteger a vila, gai sendo gai, graficos otimos ,proximo episodio yamato kid e mais sobre hashirama.

nota 8

more_horiz

Não tenho costume de comentar aqui, mas esta nova temporada filler está ótima!

Gostei bastante da parte que eles detalharam a criação e fundação da Akatsuki, inclusive a origem do nome do grupo, pois gostei muito de saber que Akatsuki significa "amanhecer''.

Através deste filler constatamos que Danzou foi o responsável pela morte de Yahico e Hanzou. S e não fosse a intervenção de Danzou, a Akatsuki não teria se tornado uma organização mercenária e assassina.

Enfim! Danzou foi uma grande praga no mundo ninja!

Naruto Shippuuden - Episódio 350 9k=

more_horiz
achei o episodio mais ou menos de novo teve cenas repetidas inda bem que corto boa parte delas...

sera que realmente o kakashi foi usado pelo danzou :fry: o itachi foi a unica pessoa não ser usado pelo o danzou :neves:

Bom proximo capitulo o foco vai ser kakashi e yamato e acredito que nos episodios finais desse especial do kakashi deve mostra um pouco do itachi na anbu tam bem :*-*:

more_horiz
Episódio legal nota 7.

Pelo menos do yamato kid lembraram, kakashi se aliando ao Danzou subiu no meu conceito.

Próximo epi mostrara o Yamato atacando o Saru?
é sério mesmo? esse pirralho está querendo morrer.

more_horiz
Na boa se alguem merece o titulo de maior vilao da serie naruto ele.se chama Danzou.
O veio fdm tah loco.

Eu vi direito ou o Orochimaru estava no enterro do Mianto?!

Ele nao tinha se rebelado qdo Minato assumiu o posto de Hokage ?!

Bem era isso que foi dito na historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos