Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato e o zetsu negro EmptyMinato e o zetsu negro

more_horiz
No ultimo capitulo minato acabou por selar a kyuubi no zetsu, como sabemo qd minato selou a kiubby no naruto ele deixou la o selo do hirashin e na kushina o mesmo, sera que ele deixou o selo no zetsu quando selou a kyuubi nele??
Se sim, ele poderia acabar com o zetsu/obito com um unico ataque agora...

descriptionMinato e o zetsu negro EmptyRe: Minato e o zetsu negro

more_horiz
Minato tinha deixado o selo do Hiraishin junto ao Selo da Kushina, porem, no selo do naruto ele nao deixo a marca do Hiraishin

Quanto ao Zetsu, acho qe o Minato nao colocou a marcaçao do hiraishin nele, POREM, minato manja dos paranaue, ele pode desfazer o selo do Zetsu a qualquer momento basta ele se aproximar do doido

Bom, é esperar pra ver...

more_horiz
Não acho que ele colocou uma marcação ali, mas, me digam se eu estiver errado pois me falha a memória e estou ocupado então não posso checar o mangá...

Obito ainda está marcado, não?

Caso esteja Minato poderia facilmente chegar nele e desfazer o selo talvez, eu realmente não me lembro, estou pensando que quando ele virou Jinchuuriki ela sumiu mas não tenho absoluta certeza.

more_horiz
Quando o Obito viro Jin do Juubi a marcaçao do Hiraishin sumiu provavelmente por causa daquele lance de Onmyouton

Proximo manga promete muita ação num clima de muita apelaçao onde vão rolar altas aventuras e confuçoes

more_horiz
Ellos escreveu:
Quando o Obito viro Jin do Juubi a marcaçao do Hiraishin sumiu provavelmente por causa daquele lance de Onmyouton

Proximo manga promete muita ação num clima de muita apelaçao onde vão rolar altas aventuras e confuçoes

Deve ser isso mesmo... :think:

Então, próximo mangá os 50% vão pro Madara, se arriscar a encostar no Zetsu com ele do lado é suicídio.

No aguardo pra saber na próxima semana como os protagonistas vão acabar com essa apelação toda. :kishi:

more_horiz
o minato ainda deve supreender no proximo capitulo

more_horiz
Mmmmm... Isso do onmyouton ter tirado a marcação e meio difícil, se tivesse sido isso, obito(rikudou mode) teria feito isso muito antes de apanhar do naruto com ajuda de minato e do 2 hokage, já que eles apelaram muitas vezes para acertar ele com os jutsus com chakkra senjutsu!

more_horiz
acho que não o Onmyouton deve ter tirado a marcação do obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos