Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGifs daora do Naruto EmptyGifs daora do Naruto

more_horiz
Fala ae galera, eu trouxe pra vcs uns gifs mt legais do naruto:
Spoiler :

OBS: Para quem não sabe como botar o gif em sua assinatura é so copiar o URL e colocar como imagem !
:D

Última edição por Uchiha Psycho em 13/2/2014, 19:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar as gifs dentro de spoiler.)

descriptionGifs daora do Naruto EmptyRe: Gifs daora do Naruto

more_horiz
Vi todas, bem maneiras e com qualidade imagens limpas.. só podia variar um pouco mais os personagens.

E Coloca as gifs dentro do Spoiler pra não sobrecarregar a página:

Código:

[spoiler][/spoiler]

more_horiz
Legais os gifs, podia postar mais alguns de outros personagens claro, vou botar um que acho bem engraçado.

GIF :

:~.~:

more_horiz
A me desculpa mirko, eu ainda sou novato, começei hoje.
E yondaimeh eu vou procurar mas gifs, e esse é bem engraçado

more_horiz
Esta é uma área para discussões sobre o mangá/anime, tópicos desse tipo devem ser criados em Assuntos Gerais.

Tópico movido de Naruto para Assuntos Gerais.

more_horiz
bota uma gif do avatar do tobi

more_horiz
Olhem esse,Sem palavras,sei que não é do naruto,Mas tem alguns personagens do anime

Gifs daora do Naruto Tumblr_muzo29vy4V1scqbpuo1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos