Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a probabilidade de ser o jiraya? EmptyQual a probabilidade de ser o jiraya?

more_horiz
Será que tem chance do Jiraya ter voltado? Aquele pé misterioso.

Eu gostaria mt de que o jiraya pelo menos aparecesse no final, nen que seja rapidinho pro naruto, mas será que ele pode estar vivo?

Vamos a teoria, eu estava dialogando com meus colegas, e descartamos a chance do Pain ter revivido ele ja que o pain disse q não seria possivel, mas e se a velha sapa tenha voltado a ilha dos sapos e ter feito um kuchiyose no jutsu e trago o jiraya.
E se isso for verdade pq ele so voltaria agora, ele estava mt ferido, então demora mt para ele se curar e por isso que so voltou agora.

Qual a probabilidade disso acontecer?

descriptionQual a probabilidade de ser o jiraya? EmptyRe: Qual a probabilidade de ser o jiraya?

more_horiz
Não sei men...

Qual seria o sentido dele voltar agora?

No meu ponto de vista, a morte do Jiraya foi um ponto importante para o desenvolvimento do Naruto. Não acho que haja necessidade dele voltar agora.

E ainda mais as chances são muito poucas. Para mim aquele foi realmente o fim do Jiraya.

Acho que há bem mais chances de ser um personagem "novo(relativamente, tenho suspeitas)" do que o Jiraya. Já que as chances de ser o Kabuto diminuiu bastante.

descriptionQual a probabilidade de ser o jiraya? EmptyRe: Qual a probabilidade de ser o jiraya?

more_horiz
Isso é verdade, mas o jiraya aparecer no final (na batalha final) como um espirito ou aparecer para o naruto para ajuda-lo seria bem legal

more_horiz
Poucas chances de ser o jiraya pra mim aquele pe e do kabuto tenho quase certeza

more_horiz
O único propósito e o único motivo pelo qual Jiraiya voltaria à vida seria o de enfrentar Madara usando seu Sennin Mōdo.

Mas esse motivo é completamente deixado de lado quando lembramos que qualquer contato físico entre Jiraiya e Madara pode ser o fim do Ero-Sennin.

more_horiz
Cara o kabuto eu acho q n é, acho q possa ser o shisui ou o yamato

more_horiz
Não vejo nenhuma necessidade de Jiraya aparecer atualmente nessa Guerra.

Ele não tem habilidades com Ninjutsu médico, e também não faria muita diferença contra Madara.

A única coisa que esta errado é a insistência dos FanBoys em dizer que Jiraya ainda esta vivo.

O pior de tudo é que ainda movem céu e terra, distorcem a realidade, e põem palavras na boca dos personagens, pra "provarem" que estão certos.

Há dezenas de personagens que tem mais probabilidade de estarem na frente do Sasuke do que Jiraya.

Mas enfim...

Nao é bom duvidar de nada, daqui pra frente ja que :kishi: esta muito zuero!

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Não vejo nenhuma necessidade de Jiraya aparecer atualmente nessa Guerra.

Ele não tem habilidades com Ninjutsu médico, e também não faria muita diferença contra Madara.

A única coisa que esta errado é a insistência dos FanBoys em dizer que Jiraya ainda esta vivo.

O pior de tudo é que ainda movem céu e terra, distorcem a realidade, e põem palavras na boca dos personagens, pra "provarem" que estão certos.

Há dezenas de personagens que tem mais probabilidade de estarem na frente do Sasuke do que Jiraya.

Mas enfim...

Nao é bom duvidar de nada, daqui pra frente ja que :kishi:esta muito zuero!

Heheheh, concordo. Esse Kishimoto tá fazendo tanta gente aparecer e tanta coisa acontecer em tão pouco tempo que se a gente ficar com muita certeza de alguma coisa, é bem provável que vamos quebrar a cara!

É verdade também que Jiraya não prestaria pra muita coisa nessa Guerra, já que o Jutsu mais forte que ele já usou foi o Chou Oodama Rasengan do Modo Sennin. Naruto usou a mesma técnica em Madara à queima roupa, mas só acabou arranjando confusão. Além disso, a morte do cara foi a melhor na minha opinião, só ficando atrás da partida de seu sensei, Hiruzen.

Mesmo assim, seria ótimo ver Naruto, Minato, Jiraya, Orochimaru, Hiruzen e Tsunade lutando juntos depois de tanto tempo.

De qualquer jeito, pra mim esse cara é o Kabuto que finalmente saiu do ciclo do Izanami.

more_horiz
Bom não faria sentido o jiraya voltar para lutar, mas seria um bom apoio para o naruto.
Vcs só pensam no personagem para lutas, mas esquecem que eles tem valor sentimental para outros alem de so lutar.

more_horiz
Ser o Jiraya? As chances são bem poucas!!!

Se nem o Nagato que poderia usar os seus Pains para ir atrás de seu mestre, não usou. Vide o Kabuto que tinha um monte de Edo Tenseis fodasticos, também não usou... Até por que foi citado que ele estava numa altura em que seria impossível chegar até ele. Então para mim, não é o Ero-sennin!

Acredito muito que seja o Kabuto! O único que "rodou" mas com condições de voltar! E voltar, de certo modo, do bem. Pois Itachi disse que a única forma de sair do genjutsu Izanami é se arrependendo! E Kabuto é um vilão como os outros (que só viraram vilões por causa de terceiros), mas no fundo - vide o Sasuke - não é mal! Por que bem ou mal ele (Kabuto) encontrou carinho, amor e tal na vida dele.

Mas o que me deixou com a pulga atrás da orelha agora. Foi a fala da Karin! Ela disse que não reconheceu o chakra da pessoa! E duvido muito que ela não tenha conhecido o Kabuto. Pois o mesmo sempre andava com o Orochimaru. Então pra ela não o ter reconhecido é por que pode ser muito bem outra pessoa!

Mas Kabuto havia alcançado o sennin mode. Porém teve aquele lance com Orochimaru ter pego o que era dele e etc. Mas isso não quer dizer que Kabuto não tenha chances de entrar no sennin mode! E como ele pode não estar mais do mal e com o sennin mode ativado. Ele pode estar sendo uma outra pessoa para Karin. Devido a sua mudança interna e a Karin não sabe, pra complementar, que Kabuto é capaz de ativar o sennin mode.

Mas até semana que vem. Pode ser qualquer um!

more_horiz
Kabuto pra min n tem chances de ser, e o meio dele sair e aceitar a derrota.
O jiraya podia estar longe pq ele está na ilha dos eremitas. E se ele sobreviveu é pq a velha sapa voltou para a ilha e invocou ele. A unica coisa que desbanca minha teoria é pq n contaram a ngm.

more_horiz
Tá mais pro Kagami ou Shisui pra eu, do que pro Jiraya.

more_horiz
Possibilidades quase nulas, ta mais para o Kabuto ou outro do que o jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos