Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma ideia nova. EmptyUma ideia nova.

more_horiz
Pessoal, no naruto eu estou nos episódios atuais, só que eu acho que eu pulei a parte que o yamato some, pq eu n me recordo.
Mas ele está vivo? e se ele estiver, ele pode ser o tal pé misterioso?

Uma ideia nova. Yamato

descriptionUma ideia nova. EmptyRe: Uma ideia nova.

more_horiz
Yamato foi capturado pelo Kabuto no Capitulo 514, isso foi pouco antes da guerra começar

Kabuto usou o DNA do yamato para fortalecer o poder dos Zetsus, vivo ele esta, porem, kabuto usou um veneno nele que o deixa inconsciente e outro que o tornou incapaz de usar o Mokuton

http://scansglobal.com/Naruto/515/11
http://scansglobal.com/Naruto/515/18

Sim ele pode ser o pe misterioso, mas, pessoalmente to apostando no kabuto como o dono do pe

more_horiz
A mt obg, eu n sabia oq tinha acontecido, mas não deixa de ser uma das provaveis pessoas.

more_horiz
Pode ser mais eu ainda continuo acreditando que seja o kabuto tenho quase certeza

more_horiz
Eu acho pelo menos que alguem via curar o sasuke com células do rashirama, assim ele despetará o rinegan

more_horiz
Não sei mas atualmente podemos pensar em qualquer pessoa não duvidar que possa ser qualquer personagem. Aliás ele não esta dentro do Zetsu espiral pois um dos únicos que possuem habilidade para controla-ló pode ser Yamato...

more_horiz
Superls escreveu:
Pessoal, no naruto eu estou nos episódios atuais, só que eu acho que eu pulei a parte que o yamato some, pq eu n me recordo.
Mas ele está vivo? e se ele estiver, ele pode ser o tal pé misterioso?

Uma ideia nova. Yamato
nao acho que é ele eu acho que o yamato esta dentro do zetsu espiral.

more_horiz
Bom como eu disse eu n sei oq aconteceu com ele, mas tem chance dele sair do zetsu espiral?

more_horiz
É bastante provável que ele esteja dentro do Zetsu Espiral.

Como já foi visto, nenhum dos Zetsus tem muitas habilidades, mesmo com o Mokuton ainda são quase inúteis.

Nenhum deles teria capacidade pra invocar o Mini Buda, nem mesmo o Zetsu Espiral e o da Akatsuki que são os mais fortes dentre eles.

Acredita-se que o Yamato esteja sendo um "suporte" para Zetsu Espiral, fazendo com que o e
mesmo aumente suas habilidades no Mokuton.

O manga 663 pagina 9, mostra que após um ataque da Karin, uma parte da mascara de Zetsu é quebrada e nisto pode-se ver uma "orelha". Isso comprova que tem alguém dentro do Zetsu Espiral, e o mais plausível no momento esta sendo Yamato.

more_horiz
Estou pensando em ver isso novamente, é que eu tenho o manga 45,46,47,48,59,60,61,62,63,63.
E no anime eu n vi essa parte do yamato e isso esta me deixando curioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos