Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVídeo que causa alucinações visuais EmptyVídeo que causa alucinações visuais

more_horiz
Atenção: Se você tiver epilepsia fotossensitiva é recomendado que não assista ao seguinte vídeo!

Assistam em tela cheia, e concentrem-se no centro da tela:

:giradorgas:

E aí, o que acharam? :ana:

descriptionVídeo que causa alucinações visuais EmptyRe: Vídeo que causa alucinações visuais

more_horiz

— Olha esse Edu. Que efeitos são esses ? Meu deus :gaah: Por sua causa distorci meu espelho, televisão, relógio e geladeira. Espero que me reembolse com aquelas coisinhas :*0*-:

descriptionVídeo que causa alucinações visuais EmptyRe: Vídeo que causa alucinações visuais

more_horiz
Não aconteceu nada Edulç. :correria:

Eu estava mais concentrado com a musiquinha do que com as imagens. :fem:

Mas já vi um vídeo semelhante e nele,sim,eu fiquei meio paranoico momentaneamente.

more_horiz
Não aconteceu nada...

Genjutsus não funcionam em mim kkkk  :fem:

more_horiz
se concentrando bem no centro, uns dois segundos depois que o vídeo acaba, as coisas meio que se mechem, como ondas.

mas o efeito passa rápido... não durou mais do que 2 segundos.

more_horiz
Nada aqui mais a musica e bem legal tenta na proxima

more_horiz
Isso aí é coisa do cramunhão   :tenso:

more_horiz
Aconteceu nada aqui  :fera: 
Sou imune a genjutsus (Óculos)  :zeca3: 

more_horiz
Sou fraca pra essas coisas, tá louco

Rodei aqui já HEUHEUHEEUUEHU

more_horiz
OMG!!! :doge:

Acho buguei :deus:

Bom, não foi algo tão assustador, porem fiquei meio sem rumo por alguns segundos... :fem:

Vídeo... :correria:

more_horiz
Acho que desbuguei meu cérebro. 

Bem, eu não sabia se eu sofria de epilepsia fotossensitiva, já que eu sou muito V1D4 L0K4 eu resolvi arriscar.

Bem, eu ainda continuo não sabendo se tenho ou não.
:correria:
As coisas ficaram girando um pouco, e aqueles quadradinhos das imagens ficaram nas paredes por alguns segundos.
:giradorgas:

more_horiz
É interessante, quando você olha para a parede e tals parece um Kamui a principio kk'
Mas nada tão extraordinário já que dura uns 3 a 4 segundos, mas foi legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos