Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSistema do fórum EmptySistema do fórum

more_horiz
Oe seos limdos <3

Bem, gostaria de sugerir que mudassem o formato do fórum para um mais "leve", digamos.
Por exemplo, quando você erra o login e tem que esperar a pagina atualizar para depois atualizar de novo e colocar corretamente.
Ou quando você posta algo e muda de pagina só para dizer que você postou alguma coisa.
Acho essas coisas meio desnecessárias, um formato leve e fluido de fórum que acho bacana é o do Khiwi.
Eu sei que só um cara comentando algo não vai fazer nada, mas mesmo assim quis expor minha opinião.

2bjos :3

descriptionSistema do fórum EmptyRe: Sistema do fórum

more_horiz
Gaon escreveu:
Oe seos limdos <3

Bem, gostaria de sugerir que mudassem o formato do fórum para um mais "leve", digamos.
Por exemplo, quando você erra o login e tem que esperar a pagina atualizar para depois atualizar de novo e colocar corretamente.

Ein? Deve ser sua Net, eu entro normalmente no fórum, não tem isso de esperar a pagina atualizar para atualizar de novo.

Gaon escreveu:
Ou quando você posta algo e muda de pagina só para dizer que você postou alguma coisa.
Acho essas coisas meio desnecessárias, um formato leve e fluido de fórum que acho bacana é o do Khiwi.
Eu sei que só um cara comentando algo não vai fazer nada, mas mesmo assim quis expor minha opinião.

2bjos :3

Quando se posta algo, você não volta para o início do fórum, é algo estranho isso, qual o problema de ter que sair do tópico.

Bem, Olá.

Mas eu não entendi nada, e não acho que o fórum tem um sistema "pesado"

more_horiz
Eu digo visualmente, em qualquer parte tem muita coisa na interface, por exemplo "Quem esta conectado", é bem bacana saber que ta e tal, mas por que ocupar tanto espaço com isso, entende onde quero chegar?
Não sei, mas acho que se o fórum fosse mais "limpo" seria melhor. Mas é só minha opinião e tal.

more_horiz
Gaon escreveu:
Eu digo visualmente, em qualquer parte tem muita coisa na interface, por exemplo "Quem esta conectado", é bem bacana saber que ta e tal, mas por que ocupar tanto espaço com isso, entende onde quero chegar?
Não sei, mas acho que se o fórum fosse mais "limpo" seria melhor. Mas é só minha opinião e tal.

Só ocupa muito espaço por que tem muita gente on. :fem:

E além do: "quem está conectado", também possui o "conectados nas últimas 24 horas".

more_horiz
Normalmente eu acessando no notebook não dá lag ou etc.. 

Mas, quando eu tô usando via tablet, pelamor... :zeca2:
Pra carregar uma page é zilhões de milênios, e ainda fica dando um lag do cacete.

De qualquer maneira a tua sugestão é com a Staff, eu só quis dá meus 10 centavos, sobre esse tópico. Já que eu tenho indícios de flooder.
:fera:

more_horiz
Não entendi completamente, mas o sistema do NS é bem simples, não possui nada de pesado, Layout leve e prática com poucas imagens, eu uso normalmente abro várias abas e não dá lag,

Se você não tiver conseguindo acessar corretamente faz a limpeza dos dados de navegação ( Histórico, Cookies .. ) e também tenta modificar as opções do seu navegador de forma que não carregue imagens, dessa forma sua navegação pelo fórum ficara mais "leve".

more_horiz
Aqui o fórum está ótimo e não da lag nenhum, apenas em tópicos com muitos gifs ai assim o tópico demora um pouco para carregar.
Pode ser sua internet que é um pouco lenta, uma hora dessas deixe só o fórum aberto, se continuou a mesma coisa, tenho uma resposta, sua net.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos