Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui eterno EmptyKamui eterno

more_horiz
Oe seos limdos <3

Digamos que Kakashi ou Obito desenvolvam uma maneira de despertar o FMS (Hipoteticamente falando), o Kamui seria eterno?

Digo, eles poderia meio que engolir o mundo inteiro com um Kamui?

descriptionKamui eterno EmptyRe: Kamui eterno

more_horiz
Acredito que nao

FMS só serviria pra ferrar menos o corpo do 2, o proprio Obito ja demonstra ter um "FMS" ja que por ter as celulas senju nele o sujeito quase nao sofre as consequencias do uso constante do MS, o FMS pra min seria isso

Se o obito nao tivesse celulas senju mas tivesse FMS, ele poderia usar o Kamui direto como ele ja usa
Se o kakashi tivesse FMS ou celulas senju ele poderia usar o Kamui mais vezes e sem sofrer tanto a cada uso, fora qe o kakashi provavelmente mandaria coisas cada vez maiores pra kamuiland

Quanto ao final, acho qe nao ne cara, pra mandar o mundo inteiro ele teria de ser Jin do Juubi ao invez de ter apenas um FMS

Kakashi FMS = Mandar Hachibi pra kamuiland
Kakashi celulas Senju = Mandar Hachibi pra Kamuiland
Kakashi com Up Kyuubi = Mandar Hachibi pra kamuiland
Kakashi Jin do Juubi = Mandar a lua inteira pra kamuiland

more_horiz
Eu entendi o seu conceito, e o seu ponto de vista, e em parte, estás correto.

Basicamente, um Kakashi de Fuumetsu Manguekyou Sharingan iria manipular o Kamui conforme o seu chakra permitisse.É a mesma coisa do Susano, se o chakra e stamina permite, dá para se criar Magatamas, braços extras, ficar variando de tamanho e etc.

Com o Kamui, seria a mesma coisa.Enviar algo do tamanho do Hachibe seria relativamente fácil para um Kakashi FMS e já acostumado.Creio que ele pararia em coisas do tamanho do Susano perfeito, por aí.

Eu penso que um cara de Kamui tendo a stamina do Samdaime Raikage e o chakra de Hashirama, poderia por exemplo, levar o Susano perfeito "tranquilamente".Ou seja, basicamente, as condições do ninja iriam definir a potência e abrangência do jutsu.

more_horiz
Só eu acho que se o Kakashi ganhasse o FMS (Hipoteticamente óbvio).
Ele teria maestria no Kamui.

Não na potencia em si, mas na manipulação.

Como uma especie de Enton pro Kamui.

Ele usar mais de um ''buraco negro'' na hora do uso do doujutus. Etc...

more_horiz
Levar o mundo não, até pq Kakashi ou Obito não teriam chakra suficiente para fazer tal coisa.

Mas poderiam tentar levar uma vila quem sabe, ou morreriam tentando, like ao cara do filme jumper que tentou teleportar um prédio e morreu.

more_horiz
Não levei em conta o chakra, pensei apenas no poder em si. Minha duvida foi esclarecida.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos