Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1-Hyuuga: Defesa absolut - ataques a distancia - selar pontos de chakra - destruir orgãos internos - controle/molde do chakra - Visão de 360 graus - visão de raio x, etc...
Eu acho que no quesito Taijutsu, e o mais versatil de Naruto, e combinar um Tai versatil com uma visão Top me chama muito a atenção.
2- Ser versado em Nin - Tai - Gen e praticamente como não ter fraquezas, você pode lutar Taijutsu, pode entrar numa batalha Genjutsu, e pode disputar uma luta Genjutsu.
Escolhi o estilo itachi, bem com a maestria em genjutsus além de possuir 3 habilidades; Tsukuyomi, susano'o e amaterasu e seu estilo protetor, gostei muito. obg
O meu estilo seria uma espécie de Nagato, porém full health.
Eu usaria 6 cadáveres com habilidades diferentes, e com compartilhamento de visão.
Como seria um grupo de 6 que se completa, ele se tornaria quase invencivel, mas mesmo que fosse derrotado, logo eu poderia derrotar de seguida, lutando eu mesmo.
Outro tipo que me fascina, é sem dúvidas o Tireteiro. Dá grande pica de luta, e é bem perigoso...
Genjutsus são K.O também, quando nivel Itachi, mas... fica para 3º.
falto o estilo mais foda o do shikamaru estrategista eu curto esse estilo vc ganha com seus proprios jutsus e inteligencia não precisa de vantagens tipo sharinga rinnegan ou modo sennin
Prefiro o estilo de ser completo apresentando Tai,Nin e Gen (Kakashi e Itachi são os mais completos).
No meu caso dos 3 atributos gostaria que fosse melhor em Taijutsu.
Taijutsu: Teria uma armadura de Raiton Negro,potencializando muito velocidade,força e resistência.Tambem gostaria de ser top em Kenjutsu.
Genjutsu: Seria ótimo em perceber e me livrar de alguns gens,até mesmo os revertendo,como Itachi fez com Kurenai.
Ninjutsu: Uma boa variedade de ninjutsus elementais de Suiton e Raiton(2 elementos que combinam muito bem),teria um chakra bem grande para utilizálos em grande escala e suntentar a armadura de raiton.
Resumindo seria o Raikage mais forte que já existiu.
Dentre estas opções, gostaria de ser um Nara versado em Nin, Gen e Tai.
Combinando minha inteligencia e rapidez de raciocinio Nara, com um bom e variado arsenal de jutsus á minha disposição e sabendo utilizá-los na hora certa. Ficaria muito top.
Se não fosse isso, gostaria de ser habilidoso em Taijutsu como o Gai, podendo lutar apenas olhando os pés do oponente, e estourando Gates, seria loucura o tempo inteiro.