Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ainda há chances de Orochimaru ser o vilão final?

+8
Roupinoll
Naruto
Superls
Hayashi
Williany Love
Gabriel 93
Lu Senju
Naruto_Raserengan
12 participantes

descriptionAinda há chances de Orochimaru ser o vilão final? EmptyAinda há chances de Orochimaru ser o vilão final?

more_horiz
Bom, eu sempre pensei que por o Orochimaru ter sido praticamente o primeiro grande vilão, ele acabaria dando uma reviravolta no Shippuden e seria o verdadeiro vilão, será que seria possível hoje em dia com o Rikudou Madara, Zetsu Espiral e o possível vilão que só apareceu os pés, caso seja vilão (o que acho que não é)?

Como isso aconteceria? Ele pegaria o corpo do Madara? do Sasuke? Porque não consigo imaginar um outro fim pro Orochimaru

descriptionAinda há chances de Orochimaru ser o vilão final? EmptyRe: Ainda há chances de Orochimaru ser o vilão final?

more_horiz
Acho que não, ele já deu o que tinha que dar, mas seria até surpreendente.

descriptionAinda há chances de Orochimaru ser o vilão final? EmptyRe: Ainda há chances de Orochimaru ser o vilão final?

more_horiz
PARA MIN seria ridículo. Não vejo motivos para tirar o Madara como vilão final para por o orochimaru...

more_horiz
Acredito que não. Sei lá pra mim ele perdeu a pose de vilão. Atualmente apareceu personagens mais fortes e superiores a ele e com mais jeitos que ele. Antigamente sim ele representava muito bem um vilão divava e muito mas atualmente já não vejo ele sendo o mesmo de antes será difícil ele roubar o corpo do Sasuke nessa situação.

more_horiz
Sinceramente eu acredito que sim.

Pq?

Primeiro, o Madara vai ser derrotado e isso é óbvio.

Segundo, alguem vai precisar derrotá-lo, por mais que ele esteja ajudando agora.

E terceiro. Orochimaru tem em mãos 4 hokages que juntos é o time de kages mais poderosos, e terceiro, se ele conseguir o que quer nessa guerra, ele provavelmente vai conseguir o SM, além de mostrar suas variações de kinjutsus e hijutsus que ainda é desconhecida por muitos potencializadas pelo seu SM+ Os Hokages (Hashirama Tobirama, Hiruzen e Minato.)

Então sim, existe a enorme chance do Madara ser deposto do cargo de ultimo vilão.

more_horiz
Não sei se ele possa virar um "boss" final. O madara será derrotado mas se o naruto conseguir vencer o madara, vencer o orochimaru vai ser mt facil. To achando q ele fica do bem, ou tenta algo do mal e acaba morto.

more_horiz
Pra mim o vilão final tem que ser o Madara, não existe vilão em Naruto que seja mais foda que ele.

Mas pode ser que o Orochimaru seja o vilão final num outro arco, mas eu acharia sem graça isso, Orochi já deu o que tinha que dar como vilão.

more_horiz
Orochimaru era o vilão do clássico, a parte dele na história ja acabou so falta ele morrer ou ficar do bem.

more_horiz
opa, realmente perto do poder do Madara fica difícil, mas vai que ele consegue algum up fodástico né, mas pra mim o mangá tem que acabar agora msm, com o Madara sendo o final, que o Orochimaru morra de algum jeito digno dele e tenha seu fim certo

more_horiz
Creio que ele ainda tenha chances de ser o vilão.

Após a derrota de Madara ele pode pegar o corpo do Uchiha, e começar varias pesquisas e estudos.

Sem mencionar que o corpo vai estar com Rinnegan, ou seja, ele já tem Células Senju, e de vários outros clãs.

Ele pode facilmente se tornar forte o suficiente a ponto de começar uma nova Saga de Naruto onde ele é o Vilão principal.

Olha só...

1- Ele criou a Vila do Som, logo teria vários aliados para ajuda-lo numa Guerra contra alguma cidade/país.

2- Ele tem células Senju no corpo, se pegasse o corpo do Madara, 'supostamente' teria os dois requisitos necessarios para alcançar um "corpo do Rikudou".

3- Com células Senju e Uchiha, creio que ele poderá usar grandes técnicas do Rinnegan.(caso o consiga)

4- Ele colocou o Selo Amaldiçoado no Zetsu Espiral. Oque seria um grande suporte para a iniciação do seu plano.

5- Ele é imortal, isso daria mais trabalho ainda para os "mocinhos".

Enfim...

Tem vários métodos do Orochimaru se tornar um Vilão, e visto pelo seu estilo e personalidade, eu gostaria muito mais dele do que do Madara.

more_horiz
chance tem mais e pouco provavel

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Acredito que não. Sei lá pra mim ele perdeu a pose de vilão. Atualmente apareceu personagens mais fortes e superiores a ele e com mais jeitos que ele. Antigamente sim ele representava muito bem um vilão divava e muito mas atualmente já não vejo ele sendo o mesmo de antes será difícil ele roubar o corpo do Sasuke nessa situação.

muito bem obs: AXO seria até possível o orochi virar casaca até pq a historia jah tah quase no fimm, não vão sobrar viloes e pontas soutas

more_horiz
Eu não consigo imaginar o tio oro voltando a ser um dos mocinhos. As ambições dele (sharingans, corpo imortal, todos os jutsus do mundo, etc) é uma forma dele poder colocar em plano a destruição do país da folha e até agora ele não demonstrou ter mudado 1 cm do que é e do que quer.

Mesmo ele estando muito abaixo de outros vilões, ele sabe aproveitar os momentos certos para agir (se bem que falhou algumas vezes) e eu acredito que ele como o vilão principal, resgataria toda aquela nostalgia que existia no prime com ele na ativa.

Eu realmente não sei como ele poderia ser tornar o vilão top nº 1, mas se fosse apostar, acho que só em um próximo arco.

"Se" ele pegasse o corpo da lenda uchiha, aí seria demais. Obviamente tudo dependeria dos ocorridos, mas daí ver ele no topo seria impagável.

Acho que o do sasuke não seria possível pelo roteiro.

Um fim digno pra ele seria morrer diante de konoha, contra o naruto e o sasuke, apanhando muito e depois levando uma espadada no coração (do sasuke) e caindo que nem o seu sensei hiruzen.

more_horiz
É possível sim, eu não iria ligar, afinal um dos meus sonhos em Naruto é que ele morra de vez...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos