Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre a capacidade de Naruto - Clã Uzumaki..!? EmptyDúvida sobre a capacidade de Naruto - Clã Uzumaki..!?

more_horiz
Estou dúvida sobre linhagem Clã Uzumaki, olha eu não entendo uma coisa porque o Naruto está morrendo por extraído pela chakra da Kyuubi, porque será ele não sobrevive ao extraído assim sua mãe Kushina, pois ela foi capaz de sobrevive ao extraído da kyuubi e Naruto não, porque será ele tem metade de sangue Uzumaki por isso não sobrevive, né? Estou dúvida sobre isso..

descriptionDúvida sobre a capacidade de Naruto - Clã Uzumaki..!? EmptyRe: Dúvida sobre a capacidade de Naruto - Clã Uzumaki..!?

more_horiz
A extracao do naruto me parece ser muito mais agressiva que a do naruto...
Sem falar que ela nao tava lutando uma guerra a 2 ou 3 dias seguidos sem parar.

descriptionDúvida sobre a capacidade de Naruto - Clã Uzumaki..!? EmptyRe: Dúvida sobre a capacidade de Naruto - Clã Uzumaki..!?

more_horiz
Selo da Kushina ja tava enfraquecido
Kushina tem uns 25~30 anos, naruto apenas 16~17
Kushina pode ser 100% uzumaki, naruto é apenas 50%
Se naruto ficasse acordado nao teria o boca a boca salvando ele
Naruto tava com perna e braço ferrado, coisa qe tao tao tensas quanto parir um filho

Cara pode ter um monte de explicaçao pra isso, eu só dele nao ter morrido na hora ja fiquei mt feliz e blablabla, tenso mesmo é o obito nao ter morrido com o juubi sendo arrancado na marra dele

more_horiz
A agradeço, entendi então ele lutou por guerra 2 ou 3 dias sem parar por isso deve gastou grande quantidade próprio e chakra de kyuubi,naruto tem 50% da Uzumaki e mesma assim foi extraído de metade de chakra de kyuubi e foi diferenca da Kushina.
mas será ele pode despertar linhagem de Clã Uzumaki depois de ter experiência de morte?

more_horiz
A Kushina era considerada poderosa ate mesmo entre os membros do clã. É dito que quanto mais vermelho é o cabelo do Uzumaki mais forte é sua força vital. O Naruto nem mesmo tem cabelos vermelhos, ele herdou pouquissimas coisas do clã!

more_horiz
Acho que 1- Pelo fato do Naruto não ser um Uzumaki por completo! Ele só é 50% Uzumaki (como dito no comentário acima). 2- Kushina estava parindo e tal. Beleza, isso é exaustivo! Ainda mais com um bijuu pronto para fugir. Mas ela não estava numa guerra lutando várias horas e dias seguidos! 3- Concordando com o comentário acima... A extração pode ter sido mais radical. Comparado com o que a Kushina sofreu!

Pode ser que desperte algo. Pode ser que não! Acho que vamos ver é ele numa espécie de sonho, lembrança ou seja lá que for... E aí conversas e tal. Ele desperta! Não necessariamente com algum poder. Mas no meio da batalha e tal. Algo venha a tona.

more_horiz
Será o naruto vai sobreviver algo milagre ao jutsu que nem kushina, o naruto tem chakra especial próprio???

more_horiz
alem do naruto ser meio uzumaki 50% a kushina era mais velha que o naruto então seu corpo estava mais desenvolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos