Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de final definidas!

+5
Uman
Domonic
pluuuuffff
Roronoa
Saeker
9 participantes

descriptionQuartas de final definidas! EmptyQuartas de final definidas!

more_horiz
Quartas de final definidas! QuZN2Vd

Boa sorte a todos, que comecem as quartas de final! (editarei assim que a última luta das oitavas acabar).

descriptionQuartas de final definidas! EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Boa sorte Caco, será uma boa luta Rei do Camarote
Apenas peço que se possível fosse adiada ao dia 17 ou 18, quando devo voltar de viagem. Mas só se for possível é claro...

Att,
Hatake.

more_horiz
Sasuro vai ter a luta mais complicada...

Contra um cara com uma ficha como o Lobs, imune a genjutsus.

Neji deve dar luta aí ao Dante, dependendo da argumentação, já que Jinton também dá counter a areia.

O restante, não sei...

more_horiz
Parabéns ao pessoal ai ..

acho que "dante e lobão" vão dar muito trabalho para galerinha ai o.O

more_horiz
Parabéns a todos que passaram!

Nesta chave só tem ficha complicada de se lidar....de qualquer forma, daqui para frente só vai haver lutas boas.

Vamos ver hmm.

more_horiz
Não foi dessa vez que me tiraram do jogo...

Enfim, eu tenho uma certa vantagem contra Dante, mas ele é um bom jogador, vai ser uma boa luta;

Espero ter paciência para criar posters bem criativos e explicativos, porque nas minhas lutas anteriores muitos não entendem ( ou simplesmente não querem entender)

Só um aviso, espero que não me subestimem!

Última edição por Neji em 14/2/2014, 09:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
O bom é que estão me subestimando e ngm está me citando...

ainda nem tive oportunidade de mostrar minha ficha em ação direito...

gosto de correr por fora ;)

Que o Bi venha!

more_horiz
Boa sorte Neji-kun. E obrigado pelo divertimento. :okai:

É sempre bom estar em desvantagem. Porque é nela que voce realmente começa a desenvolver o tal "olhar clinico" para brechas e possibilidades...

Desenvolva esta habilidade, que voce poderá melhorar bastante.

Como o Saeker disse, sua ficha era um frande counter pra minha. Foi dificil, admito, equilibrar a luta superando esta dificuldade.

Mas, como o Saeker disse... É uma questao de argumentação.

Novamente obrigado pela paciencia e pela força de lerem tooooooooodas as 8 paginas, tanto ao Saeker, Lobao, e ao proprio Neji. :planta:

E sim. Sem duvida, o "Dente do Lobo" vai ser a maior luta da temporada, tirando a final, claro. Sempre uma luta de campeoes é boa e de alto nivel.

E Saeker-chan, nao se preocupe. Suas lutas sempre sao boas. Nao é uma questao discutivel. Hahahhaha

Que venham as 4ªs!

Como agora só me preocuparei em ler as lutas e julgar, estou taradão. Nao se preocupem em escrever muito. Isso só torna as coisas mais interessantes :sir:

more_horiz
Vou tentar melhorar cada vez mais.

Boa sorte para os demais jogadores e sucesso pra mim.

more_horiz
Papa-chan,não se preocupe,os Champions League já está chegando. :vick:

Não fiquei surpreso do Neji vencer o Uman,pelo menos não comparando as fichas em si.

Agora Dante vs Neji é outra história,por mais que Jinton > Suna, Dante tem determinados pontos de sua ficha que o Uman não tinha. :deus:

Só uma sugestão ao Neji,seja mais amplo e preciso na sua argumentação. E não repita o erro de superestimar a cegas seu Jinton e explore novas brechas,combos e formas de finalização e defesa. Se fizer isso,vejo vc como apto a está nas finais. Rei do Camarote

Caco,posso criar logo as 3 lutas e deixar a do Zeref vs ? para mais tarde ?

Para já ir adiantando logo... :deus:

more_horiz
Pode, deve.

more_horiz
Neji escreveu:
Só um aviso, espero que não me subestimem!

Nunca o subestimei...

Você sabe bem o que lhe mandei por mp.

Ainda não tinha começado a luta e eu falei o seguinte: "Explore bem sua ficha e faça melhores argumentos! Você tem uma vantagem ENORME contra a ficha do Uman".

Ao que você respondeu: "Eu sou do tipo que gosto de fazer argumentos curtos".

Ou seja, você não entendeu o que eu queria falar, eu quis dizer que devia explorar bem sua ficha, e argumentar c capitulos e cenas assim.

Eu não sou melhor que você, nem que ninguém aqui, até porque minha prestação foi horrivel nesta temporada e tenho noção disso, mas eu quero que você deixe de pensar que eu teno algo contra você, quando não tenho.

Veja, eu gosto da Tenten como você, e além disso dei meu voto em você nas duas lutas anteriores, porque você argumentou melhor. Na última achei o contrário, mas isso não significa que não goste de você.

O memso se passará na proxima, o meu voto dependerá de você e do Dante.

Boa sorte a todos, que ainda não desejei.

Ganhe o melhor.

more_horiz
parabéns aos vencedores.

Estou pronto pra Champions :aceito:

Vem ne mim Darvio :KAKA/:

more_horiz
Faça sua parte Dante... não perco uma luta faz 8 meses... nada viria melhor a calhar do que disputar a vaga na final com outro Campeão...

Quartas de final definidas! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
Faça sua parte Dante... não perco uma luta faz 8 meses... nada viria melhor a calhar do que disputar a vaga na final com outro Campeão...

Pode deixar lobs...vc lembrará o significado de perder o cabacinho de novo...Na Final caso chegue lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos