Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em defesa de Sakura

+20
Shisui
CJunior
*vert
Williany Love
MatheusGeneration
Ben Ikneg
Roupinoll
logos
Naruto
Will
Shouk
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Uchiha Extreme
Superls
Katsu'
Davi Sennin
Kiba Inuzuka
SLAY
Lu Senju
24 participantes

descriptionEm defesa de Sakura EmptyEm defesa de Sakura

more_horiz
Em defesa de Sakura
Há algum tempo eu venho querendo fazer esse tópico porque eu acho que a Sakura vem sendo injustiçada.
Não sou fã da personagem mas também não a odeio, muitos dizem que ela é inútil, ela é útil sim, não há personagem inútil todos tem sua utilidade.
Queria saber a opinião de vocês.

descriptionEm defesa de Sakura EmptyRe: Em defesa de Sakura

more_horiz
sei la eu acho ela inutil mais ela ta salvando o naruto diminuiu sua inutilidade em 20 % e tem muitos personagens inutil sim não vou citar nenhum pra não ofender ninguém

more_horiz
Pra mim a sakura não e inútil ela esta salvando o naruto enfim pra mim ela não e inutil

more_horiz
Sakura não é inútil, ela é uma ninja médica, curou vários feridos e está agora cuidando do Naruto.

more_horiz
slay escreveu:
sei la eu acho ela inutil mais ela ta salvando o naruto
 :aliens: 

Nao acho ela inutil!
No clássico não fez nada, na luta contra o Sasori teve seu momento depois disso Sakura passo batida, nao fez mas nada, dps na invasão do Pein fico no auxilio médico e agora na guerra, está se mostrando uma grande ajuda no ninjutsu médicos, é claro que se formos ver em combate ela fica devendo, mas se ela está fazendo seu serviço médico perfeitamente, acho q já nao há mais razão para chama-la de inutil!

more_horiz
Eu acho esse papo de q a sakura é inutil mt injusto e ridiculo, esses naruhina babacas falam mal dela, mas se parar pra pensar inutil msm é a hinata.
A hinata no anime inteiro so lutou contra o pain e obviamente tomou uma surra.

more_horiz
Puro recalque. Sakura nunca foi inútil, ela era fraca no clássico, mas tentava de todas as maneiras ajudar o time, e isso conta muito. Dizer que ela é inútil é uma grande viadagem e recalque de alto nível.

Quem chama ela de inútil não passa de um VERME INSOLENTE! SERÁ MANDADO PARA O INFERNO E O SHINIGAMI O DEVORARÁ LENTAMENTE!

Sakura é meu amor, mexeu com ela mexeu comigo !

more_horiz
concordo contigo,só esses hinatards mesmo que não querem ver a realidade de que a hinata é mais inútil que a Sakura.

more_horiz
Sakura não é inútil, ela era.

Agora aprendeu ninjutsus medicinais, tem super-força, é inteligente pra caramba e outras coisinhas aí.

more_horiz
ela é um coadjuvante só isso.

more_horiz
Oque tem haver HINATA num topico envolvendo SAKURA??
Vai entender...

Sakura não e inutil, ela e uma ninja medica... E discordo de chamar Hinata de inutil, até porque quem salvou Naruto duas/três vezes até hoje foi ela.

more_horiz
Também não entendo para que citar a Hinata num tópico que fala sobre a Sakura.

@Tópico

Muita gente ainda não esquece o que a Sakura era no clássico: Uma Inútil.

Mas ela já superou essa fase, deixou de ser inútil a muito tempo, ela aprendeu ninjutsu médico (o que não é la essas coisas), virou quase uma cópia da sua mestra, e o principal que apagou de vez a sua fama de inútia: Está mantendo vivo o protagonista.

more_horiz
Mordam a língua antes de chamar a Hinata de inutil, a menos que sejam meros noobs de quinta que se esqueceram quem quase morreu na luta contra o Pain tentando tirar as estacas do Naruto e quem ficou de longe olhando se é para comparar, quem salvou Naruto mais vezes e quem foi salva por ele mais vezes se for para comparar, quem torceu por ele enquanto ele era excluído e quem o desprezou mesmo depois de ser colega de time se for para comparar, se Hinata estivesse com ele no teste dos guizos ela teria oferecido sua comida para ele desde o inicio e não só por que o playboy ofereceu se for para comparar. Deste ponto de vista, quem é realmente inútil?
@Topic
As pessoas atualmente chamam de inútil qualquer um que não seja Madara ou não tenha a mesma força, vixe, agora que até o Minato virou inútil por que "perdeu" até pro Zetsu ela não vai ser?
Eu não acho ela inútil, só muito mal explorada, pra mim ela tem potencial para ser uma Erza.

more_horiz
O tópico é sobre a Sakura e tem gente falando da Hinata :aliens:

@TÓPICO

Nunca achei a Sakura inútil.

Ela apenas ajudava da sua maneira.

O problema é que os Haters pensam que ela vai sair dando pancada e matando todo mundo assim como Naruto e Sasuke.

Entendam uma coisa: Sakura é uma MULHER, ela não foi criada pra batalhar, ela foi criada por puro enredo pra dar mas feminilidade no Time.

Ela foi criada pra ser a parte Inteligente, Administrativa, Sentimental e Frágil do Time 7.

É tanto que todo Time tem sua "parte feminina" como Ino, Tenten, Kurenai, Hinata e etc...

Elas não foram criadas pra dar pancada, elas foram criadas pra ser a parte sentimental.

Em todo lugar é assim, podem pesquisar em qualquer Anime/Manga sempre vai ter uma mulher num time isso é ENREDO.

Sakura nunca foi inútil, ela ajudava montando estratégias dando suporte e curando seus amigos.

Ela é/foi de EXTREMA importância tanto no Clássico como no Shippuden.

Não existe um nenhum personagem inútil, todos são criados com um proprosito mesmo que seja mínimo.

more_horiz
Não entendo o que a Hinata tem haver com isso.
:facepalm:

Sakura chegou a ser uma quase -"inútil" quando era gennin, atualmente podemos até comparar ela com Tsunade, ela é de extrema importância para o pessoal da guerra, tanto que está mantendo o Naruto vivo. 

Já teve uns 500 tópicos como esse, é claro que a Sakura não é inútil.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos