Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em defesa de Sakura

+20
Shisui
CJunior
*vert
Williany Love
MatheusGeneration
Ben Ikneg
Roupinoll
logos
Naruto
Will
Shouk
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Uchiha Extreme
Superls
Katsu'
Davi Sennin
Kiba Inuzuka
SLAY
Lu Senju
24 participantes

descriptionEm defesa de Sakura - Página 2 EmptyRe: Em defesa de Sakura

more_horiz
O tópico é sobre a Sakura e tem gente falando da Hinata :aliens:

@TÓPICO

Nunca achei a Sakura inútil.

Ela apenas ajudava da sua maneira.

O problema é que os Haters pensam que ela vai sair dando pancada e matando todo mundo assim como Naruto e Sasuke.

Entendam uma coisa: Sakura é uma MULHER, ela não foi criada pra batalhar, ela foi criada por puro enredo pra dar mas feminilidade no Time.

Ela foi criada pra ser a parte Inteligente, Administrativa, Sentimental e Frágil do Time 7.

É tanto que todo Time tem sua "parte feminina" como Ino, Tenten, Kurenai, Hinata e etc...

Elas não foram criadas pra dar pancada, elas foram criadas pra ser a parte sentimental.

Em todo lugar é assim, podem pesquisar em qualquer Anime/Manga sempre vai ter uma mulher num time isso é ENREDO.

Sakura nunca foi inútil, ela ajudava montando estratégias dando suporte e curando seus amigos.

Ela é/foi de EXTREMA importância tanto no Clássico como no Shippuden.

Não existe um nenhum personagem inútil, todos são criados com um proprosito mesmo que seja mínimo.

more_horiz
Não entendo o que a Hinata tem haver com isso.
:facepalm:

Sakura chegou a ser uma quase -"inútil" quando era gennin, atualmente podemos até comparar ela com Tsunade, ela é de extrema importância para o pessoal da guerra, tanto que está mantendo o Naruto vivo. 

Já teve uns 500 tópicos como esse, é claro que a Sakura não é inútil.

more_horiz
Não é difícil de entender. A Sakura é uma "ex-inútil".

Antigamente ela não possuía poderes e nem servia de suporte aos seus companheiros nas missões. Atualmente ela é muito mais participativa como kunoichi, teve seus destaques e momentos.

Só acho errado ficar discutindo sobre algo que o mangá já deixou estampado na cara dos leitores. Além de confusões, andar em círculos não é nada legal.

Já começaram a citar a Hinata por causa da rivalidade entre os fãs dela e os da Sakura. Pra que isso?

more_horiz
Bom , Sakura é a personagem que eu mais odeio empatada com Karin .

Porém não a acho mais inútil , ela era uma Ex-Inútil , agora está tentando salvar o Naruto .

more_horiz
Me poupem "Ex-Inútil". Ela nunca foi inútil nem no clássico nem no Shippuden. Só pelo fato dela não ter poder de ataque tão alto no clássico não quer dizer que ela não seja boa em outras áreas que a fazem ser uma ótima Kunoichi sua inteligência e controle de chakra sempre estiveram acima dos demais de Konoha 11. Sempre se mostrou determinada para salvar seus companheiros. Puro recalque em dizer que a Sakura é inútil.

AH. E a Hinatinha tem algo a ver aqui. pelo fato da maioria dos fãs dela serem haters da Sakura. Se irritam ao ver que a Haruno é melhor que ela em todos os aspectos por ser protagonista e a chamam de inútil. Não tem opiniões a altura da personagem por isso que a xingam...

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Me poupem "Ex-Inútil". Ela nunca foi inútil nem no clássico nem no Shippuden. Só pelo fato dela não ter poder de ataque tão alto no clássico não quer dizer que ela não seja boa em outras áreas que a fazem ser uma ótima Kunoichi sua inteligência e controle de chakra sempre estiveram acima dos demais de Konoha 11. Sempre se mostrou determinada para salvar seus companheiros. Puro recalque em dizer que a Sakura é inútil.

AH. E a Hinatinha tem algo a ver aqui. pelo fato da maioria dos fãs dela serem haters da Sakura. Se irritam ao ver que a Haruno é melhor que ela em todos os aspectos por ser protagonista e a chamam de inútil. Não tem opiniões a altura da personagem por isso que a xingam...

Isso já é pedir por confusão, não?

A Hinata nada tem a ver com a Sakura ser inútil ou não. A maioria dos fãs dela podem até ser haters da Sakura, mas não são todos. E a culpa não é dela se os fãs são doidos da cabeça.

O mesmo vale ao contrário, tem muito fã da Sakura que odeia a Hinata.

E a Sakura era sim inútil. No Naruto Clássico e até em um pedaço no Shippūden vimos que a Sakura dependia muito dos seus companheiros e nunca fez algo por mérito único e exclusivo seu.

Só lembrar que até os episódios de resgate ao Sasuke ela não era lá grande coisa.

Vamos parar de falar da Hinata aqui, vai gerar discussões desnecessárias. Creio que nenhum aqui tenha mais idade pra isso.

more_horiz
sakura pra mim nunca foi inútil, tudo bem que no clássico ela era fraca, mas ela teve feitos que foram importantes para o desenrolar da história.

no shippuden nem preciso citar os feitos dela que todos já conhecem.

ela se tornou uma ninja médica habilidosa e também já tinha a força como ofensiva.

esse negócio dela ser inútil é coisa de hater mesmo sem mais.

o ideal é ignorar já que o manga deixou claro que ela não é inútil.

inútil= não serve pra nada, não ajuda em nada, não faz nada e etc.

sakura tem muitos feitos, eu poderia citar todos os feitos dela do clássico e shippuden e garanto que a lista vai ser grande.

sakura é uma grande ninja médica e tem um bom poder ofensivo, sendo ela útil nas duas áreas caso precisem dela.

more_horiz
Sakura NUNCA foi e não é inútil.

Sabe, dizer a essa altura do mangá que Sakura é inútil é uma das coisas mais difíceis de entender, não á o porquê de falar que Sakura é inútil.

Ela se encaixa perfeitamente entre os mais importantes.

Aliás, que personagem é inútil? Nenhum, nenhum ninja é inútil. Coisa ou pessoa sem utilidade é quando ela realmente não serve para nada.

Ah, de onde tiraram o termo: "Ex-Inútil" ?

Como eu disse, ela nunca foi inútil, sem ela Naruto e Sasuke já tinham morrido, lembrar de fatos antigos ninguém lembra. (Clássico, Floresta da Morte)

É gente não tem isso de Inútil ou Ex-Inútil. E se quiserem falar ainda, digam os porquês, apresentem fatos, fica mais fácil de se entender.

more_horiz
As pessoas têm definições estranhas do que é ser inútil, dêem uma passadinha lá e deixem suas opiniões: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34681-qual-a-definicao-de-inutil#844848

more_horiz
A Sakura não é inútil.

Para falar a verdade, eu não suporto a Sakura. Desde do Clássico

Talvez seja pela personalidade dela, mandona, mimada, como se os outros tivessem que fazer o que ela quer, quando ela quer, enfim ela é incrivelmente CHATA.

O que posso dizer é que reuniram tudo que eu mais detesto e fizeram a Sakura.

Mas inútil ela não é. Como uma ninja médica a principal função dela é oferecer suporte.

No clássico, ela sempre se sentia uma inútil por sempre ver Naruto e Sasuke se acabando lá de lutar e tentando protegê-la e não poder fazer nada, mesmo assim ela sempre tentou harmonizar o grupo, manter unido.

Como se fosse um elo, até que Sasuke se mandou, foi embora e ela teve de fazer algo a respeito, se tornou discipula da Tsunade, e passou a partilhar com o Naruto, a missão de trazer Sasuke devolta, ela se tornou forte por que queria proteger os dois (blá, blá, blá)...Enfim...

E ela melhorou bastante. Em vários aspectos.

A Sakura é CHATA bagarai, mas ela não é inútil.

more_horiz
Superls escreveu:
Eu acho esse papo de q a sakura é inutil mt injusto e ridiculo, esses naruhina babacas falam mal dela, mas se parar pra pensar inutil msm é a hinata.
A hinata no anime inteiro so lutou contra o pain e obviamente tomou uma surra.

Tu deveria medir melhor essas palavras, RESPEITE os fãs aqui da hinata como o @nurari, a @juh uzumaki, a @gabe, o @Melk, eu meu irmão, o @Hyuuga10 e MAIS GENTE, não fala besteiras, pensa um pouco antes de escrever uma bobagem imensa dessas, comprar guerrinha que nem tu ta fazendo não é coisa nem de adolescente, é de criança, então reveja toda a sua idiotice, ok? ou faça como muitos, se não sabe dar uma opinião sem ofender, simples... não escreva nada!!! pq fanboy que nem tu tem de sobra pelo mundo.

@tópico
sakura conseguiu encontrar sua utilidade no shipuden, foi aí que ela realmente conseguiu evoluir, pq antes era só o naruto e sasuke que lutavam, força bruta, aquele selo na testa e ninjutsu medicinal foram ups merecidos, por isso inútil ela não é!!

more_horiz
No CLÁSSICO ela foi inutil sim, sempre sendo salva pelo Naruto/Sasuke/Kakashi e não fazia nada além de segurar um Kunai com uma pose.

more_horiz
Tópico polêmico, tô de olho nas exaltações hein, feras. :fera:

Eu mesmo já a chamei de inutia, mas não no sentido literal da palavra, só pra me enturmar, todo mundo chamava ela de inutia, eu só queria ser popular. :ui:  

Mas falando sério agora, eu nunca considerei ela uma inútil, há muitos fatores que não me permitem fazer isso.

Inútil, imprestável, é um carinha que não presta pra nada, nem como escudo humano, e o caso dela não é bem assim, sem ela, por exemplo, não vejo como a Chyo teria se virado contra o Sasori, Naruto e Sasuke teriam morrido, ela também é uma Iryo-nin talentosa.

E eu sou um dos que acredita que ela irá superar a Tsunade, como já foi previsto pelo Kakashi-sensei e pela Chyo lá no começo do Shippuden.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
No CLÁSSICO ela foi inutil sim, sempre sendo salva pelo Naruto/Sasuke/Kakashi e não fazia nada além de segurar um Kunai com uma pose.

Me diz uma menina em algum Anime que nunca foi e nem precisou ser salva, ??

Não há. Por que isso é enredo.

Como eu já disse sempre vai ter uma mulher para ser salva isso é fato.

Nem no clássico ela era inútil. A Sakura sempre ajudava o time do jeito que ela podia. Seja montando estratégia, sendo suporte, ou motivando os colegas, mas ela sempre ajudava.

more_horiz
Inutil a sakura so foi no classico agora ele esta ajudando muito na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos