Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo fazer cover no cs3 Emptycomo fazer cover no cs3

more_horiz
e ai galer5a , alguem pode me ajudar

descriptioncomo fazer cover no cs3 EmptyRe: como fazer cover no cs3

more_horiz
isso seria no photoshop?

explica direito. :^^:

more_horiz
ZORO escreveu:
e ai galer5a , alguem pode me ajudar

Eu posso te ajudar sim, mas Zoro... você poderia explicar melhor? Quem sabe você explicando certinho a galera te ajuda. Se for dúvida de photoshop como disse nosso amigo, os designers e menbros vão te ajudar rapidinho... aqui o pessoal é viciado em avatar e sign xD

Estarei aguardando uma resposta. Se quiser pode mandar uma MP, viu?

more_horiz
minha dúvida é simplesmente : como posso fazer minhas próprias capinhas de dvds no potoshop cs3?

more_horiz
é só vc pegar a imagem, carregar os brushes da sua preferencia, e fazer a capa.

more_horiz
explica direito

more_horiz
vc escole a imagem ai vc vai em um site onde baixe brushes(pinceis) e baixa pro computador e depois pro seu Photoshop e faz o q vc quiser.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Se tiver mais dúvidas só enviar MP. xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos