Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm novo Juubi está para nascer! EmptyUm novo Juubi está para nascer!

more_horiz

Olá pessoal! FAZIA UM TEMPÃO QUE NÃO POSTAVA TEORIA! Mas estou de volta e vamos lá.

Foi uma citação do meu caro colega @Owen que me inspirou a tanto. Não sei se alguém já postou essa ideia aqui, mas se o mesmo ocorreu peço desculpas. Vamos lá.

Quando o Rikudou Sennin enfrentou o Juubi, este estava em sua forma original e inicial, não havia ainda sofrido a influência de ninguém, por isso agia apenas por instinto natural, apenas buscando recuperar o que os humanos lhe roubara, não importando a ele se iria causar um genocídio ou catástrofe ao mundo simplesmente para recuperar o seu shakra.

O Juubi original não possuia livre arbítrio e muito menos agia conscientemente. Era uma besta, uma alimária. Somente!

Só que quando o Rikudou Sennin selou-o em si, moldou seu shakra, dividiu-o em nove partes e criou os bijus e lhes deu consciência. Portanto, O Juubi fora moldado e não é mais o mesmo de outrora. E agora os nove bijus conscientes estão dentro do Juubi, que por sua vez está dentro do Madara, ou seja, a qualquer momento um novo Juubi irá acordar e irá se rebelar contra o Maldito Madara. Acho que isso é só uma questão de tempo até Madara selar em si a outra metade de Kurama. Nesse momento o Juubi estará completo e perfeito e ai começará sua transformação.

Esse novo Juubi consciente agora estará mais forte e mais poderoso e talvez seja preciso mais do que o Rinnegan usual para controlá-lo. Se isso se concretizar será preciso que o Rinnegan evolua para um doujutsu mais potente e eficaz.

Esse novo Juubi teria a força e o poder necessário para romper o selamento de Madara e se autolibertar. A essa altura Madara seria insignificante, pois seu Rinnegan seria inútil para lidar com esse novo Dez Caldas. É ai onde entra a possibilidade de Sasuke desenvolver um novo Doujutsu mais potente e eficaz que o Rinnegan usual, mas isso não faz parte dessa minha teoria, ficando para um outro momento.

Agora com este novo Juubi consciente seria possível nosso heroi Naruto conversar e chegarem a uma concordata comum a ambos os lados. Ai entraria em cena o maior poder de Naruto, que é a persuasão e a capacidade incrível de mudar os ideais das pessoas.

No fim das contas esta guerra pode acabar com uma simples conversa, um simples acordo e todos seriam felizes para sempre

Um novo Juubi está para nascer! Images?q=tbn:ANd9GcTeDMLBgpDGS15ZSLbQqe9dAjXbXM2er78PJE3fgkl-LYr63W6aNw

descriptionUm novo Juubi está para nascer! EmptyRe: Um novo Juubi está para nascer!

more_horiz
Plausível

descriptionUm novo Juubi está para nascer! EmptyRe: Um novo Juubi está para nascer!

more_horiz
JuanJutsu escreveu:
Plausível

Olá.

Meu amigo não poste mensagens nos tópicos só com "Plausível" isso pode ser considerado flood e você receber reduções em seus pontos. Você é membro desde 26/01/2014. Já deveria ter lido as regras e o guia do nosso fórum, caso não tenha lido acesse eles pelos links abaixo;

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24110-guia-do-forum 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013

Até mais!

@TÓPICO

Pra mim a Juubi sim, tem consciência porém ela não está ativa, como você viu no mangá ele sentiu o Rikudou Sennin no Naruto, e ela adquiriu essa consciência quando ela foi recriada pelo Obito.

Já que as 9 bijus tinham conciência, quando elas se juntaram se juntou o chakra + consciência das bijuus.

E quando ela está sendo controlada essa consciência está inativa, como a gente viu no ataque aonde o Yondaime morreu. Quando ela perdeu o contrato com o Obito ela disse o nome do Yondaime ou seja;

Agora que ela foi selada no Madara e está presa, ela não está sendo mais controlada ou seja, a consciência está ativa então acho plausível ela romper o selo.

more_horiz
Mas, o juubi já tinha renascido na posse de óbito e não demonstrou ter consciência. A menos que o "completo" que vc cita seja o diferencial agora.

Não entendi a parte da conversa. O juubi continuaria sendo uma "massa de ódio" com consciência e seria transformado em uma "massa de paz" pelas palavras do naruto??? Acho que é aí que a união deles não seria considerado mais como uma "prisão" e não precisariam mais se separar.

Gostei da idéia. Pode ser possível.

more_horiz
Creio q essa vai ser forma do Kishimoto trollar o Madara ....

Não tem como esse Madara atual Perder pra alguem se não for trollado antes pelo Juubi .

more_horiz
JuanJutsu escreveu:
Plausível

Sim meu caro colega RuanJutsu, é bastante plausível.

Do jeito que as coisas andam seria a única forma de desestabilizar e deixar em desvantagem o maldito Madara.

Mesmo que Naruto e Sasuke sejam salvos, perante Madara de nada adiantará seus esforços; serão apenas formigas comparadas a um elefante.

Nesse momento crítico da história, deposito minhas fichas no Juubi!

more_horiz
Interessante :think:

Mas concordemos que seria bem chato se essa Guerra acabasse com conversa.

E quanto ao fato do Juubi trollar o Madara pode ser totalmente possível, mais acho pouco provável que isso aconteça.

Se o Juubi saísse de Madara com certeza escolheria Naruto como hospedeiro, já que o mesmo conseguiu a confiança das Bijuus.

Então Naruto seria de uma forma tremendamente poderosa, e Madara seria patético frente à Naruto. Desta forma não teria guerra alguma e tudo seria muito chato.

Por isso acho muito melhor Madara com Juubi que pelo menos vai rolar muitos paranaue!

more_horiz
Será , então o juubi e uma mostro de caudas cociente hum , e capaz que ele trole o madara e seja o principal vilão do manga pois para i picho que lutou com rikudou sennin ele deveria ter uma bom racionamento já que quando ele viu o sábio no naruto já saiu atacando o mesmo.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Será , então o juubi e uma mostro de caudas cociente hum , e capaz que ele trole o madara e seja o principal vilão do manga pois para i picho que lutou com rikudou sennin ele deveria ter uma bom racionamento já que quando ele viu o sábio no naruto já saiu atacando o mesmo.

TALVEZ ESTA SEJA A GRANDE SURPRESA QUE KISHIMOTO ESTÁ DEIXANDO PARA O FIM: UM JUUBI CONSCIENTE E AGINDO POR CONTA PRÓPRIA SERIA ÓTIMO, INCLUSIVE COM DIREITO A CONVERSAS E TUDO MAIS.

more_horiz
Achei bem legal, só que é meio difícil isso acontecer. Na minha opinião o 10 caudas vai continuar sendo uma massa de ódio, mas o Naruto unido com o Sasuke e com toda a força de seus amigos e companheiros vão os 2 selar o Juubi neles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos