Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão aconteceu, nem precisaria, mas poderia? E o que aconteceria se? EmptyNão aconteceu, nem precisaria, mas poderia? E o que aconteceria se?

more_horiz
Se Óbito desse o outro olho Rinnegan que ele não está usando para Kabuto, ele poderia ter feito um Edo Isuna!

Seria de grande valia na guerra e poderia ter feito causado um impacto em Madara, trazendo algumas mudanças importantes no enredo(ou n).

Antes de alguém me chamar de louco, não esqueçam que este Rinnegan é na verdade o Sharingan de Isuna, logo, contem DNA do próprio.

E então... o que aconteceria

obs: Talvez... e só TALVEZ... Kabuto acabou de fazer isso e o cara descalço com Sasuke seja Isuna... Kishimoto podera dar várias explicações diferentes pro fato de Tobirama n ter reconhecido, afinal, ELE É O AUTOR!

Mas essa parte é pura especulação, Não levem tão a sério.

descriptionNão aconteceu, nem precisaria, mas poderia? E o que aconteceria se? EmptyRe: Não aconteceu, nem precisaria, mas poderia? E o que aconteceria se?

more_horiz
Eu acho que não, acho quer o pé seja de alguem que devia estar morto, e sobreviveu e algo assim. Tem q ser alguem que dê oq falar, e tenho quase certeza de que não é o kabuto.
Pq o kabuto está preso no jutsu do itachi e tb pq a karin n reconheceu o chakra.

descriptionNão aconteceu, nem precisaria, mas poderia? E o que aconteceria se? EmptyRe: Não aconteceu, nem precisaria, mas poderia? E o que aconteceria se?

more_horiz
Interessante :think:

MAS creio que o olho era do Izuna só enquanto era o Sharingan FMS de Madara. Depois de ter evoluído pra Rinnegan, deve ter passado por alguma transformação.

Se formos pensar assim no Rumo da Biologia, os olhos de Madara teriam DNA do Obito, Nagato e lógico do Madara.

Mas o Anime/Manga não segue muito as regras da Biologia, então não creio que seja muito possível isso não.

Quanto a Tobirama, visto que é um dos melhores ninjas sensores já mostrados no Mundo Naruto, logo reconheceria Izuna. Até por que um chackra é sempre um chackra, mesmo em SM ou KM ou transformado em Kyuubi o chackra da pessoa sempre é o mesmo e pode ser reconhecido.

more_horiz
Mas, o chakra de Izuna pode ter sofrido algum tipo de transformação também. Só o que não vi sentido foi em Obito participar disso junto com Kabuto.

O que eu cogitei em outro tópico foi que Kabuto poderia ter ressuscitado Izuna ou deixado ele em "stand by" por algum motivo, e Izuna quebrou o controle do mesmo modo que Madara fez, ficando nas sombras e esperando uma oportunidade de fazer parte da Guerra. A assinatura de chakra dele pode estar diferente por algum motivo, o que fez Tobirama não reconhecê-lo.

Agora, é estranho tanto Karin, da geração atual, como Tobirama, da passada, sensores de alto nível, não reconhecerem. Sendo assim, cheguei até a cogitar que fosse alguém ainda mais antepassado, como o filho mais velho do Rikudou, ou mesmo o próprio Juubi num espectro humano, que deseja tomar o corpo de Sasuke (lembremos que o Juubi tem diferenças também pra detecção de chakra. Lembremos do que a Kyuubi falou para Naruto quando esse tentou sentir o monstro no modo Sennin, logo que ele apareceu).

Enfim, tua hipótese é boa, mas, não imagino uma relação entre Obito e Kabuto dessa forma. E acho que não faria sentido invocar Izuna achando que ele poderia ser controlado depois do que Madara fez. Se Izuna foi invocado, para mim ele também conseguiria escapar do controle, já que batalhava constantemente contra Tobirama.

Eu acredito que a chance de ser ele é grande, mas, não dessa maneira.

more_horiz
Repetindo o que todo mundo disse, o chacra de Izuna pode ter mudado, kishimoto poderia explicar isso sem se esforçar muito...

Talvez... e só TALVEZ (outra vez, rs) a opinião dada por um dos colegas aqui Poderia ser a chave para isso:

Roupinoll escreveu:
Se formos pensar assim no Rumo da Biologia, os olhos de Madara teriam DNA do Obito, Nagato e lógico do Madara.

E se o fato de que este antigo sharingan e atual rinnegan, exatamente por ter passado por tantas pessoas, tivesse adquirido o DNA dessas pessoas, fazendo assim um Edo com características dos três, fisicamente, mas com a mente de Izuna, o portador Inicial... Seria um Uchiha com Células Uzumaki e ainda o grande chacra de Madara! :hua: 

Eu sei que é muita viagem.. nem eu boto muita fé... mas eu posso sonhar não posso, além do mais... com o Madara do jeito que está, o mangá precisa de alguma reviravolta pra termos alguma perspectiva de final lógico.

more_horiz
ate poderia acontecer mais como o kishimoto não quis assim tecnicamente o olho ainda tem dna do shisui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos