Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

4 participantes

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  - Página 2 EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Diga isso pro Kira A com manto raiton nível 2 com mais velocidade e reflexo q vc q foi pego pela mesma coisa, a diferença, é q minato apenas rendeu ele, e com obito ele chegou arregaçando...

Já te expliquei como te mato, e vc nem mostrou como se defender ou esquivar, fica apenas dizendo coisas ao ar.

Enquanto mostrei tranquilamente como lidar com suas fracas investidas.

Vc é uma mistura de Kira A com Gai, só que muito pior q os dois...

Enquanto eu sou um minato melhorado, mais rápido que ele, com sharingan, enton e kamuiland...

Ta fácil de ver quem leva essa...e me cansando de ver sua teimosia, vc sabe q perde, mas ainda tenta.

Se fosse uma luta equilibrada eu faria questão de fazer posts mais detalhados com imagens e tudo mais, mas não será necessário.

Teimosia...

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  - Página 2 EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Se você vir de frente assim só aponto o dedo e te acerto um tiro nozoio :fem:
Olha, eu já mostrei vários meios de escapar e você parece que tá desaprendendo a ler. Posso escapar com Suika ou Hiraishin. Posso escapar atacando jogando um dragão de fogo na sua frente, posso escapar atacando com um finalizador Asa Kujaku. Eu posso escapar disso e ainda contra-atacar ao mesmo tempo, você que não vê isso... Eu não poderia escapar se tivesse 60% ou 70% de velocidade, mas o caso aqui é outro, eu não sou TÃO lento e você não está enxergando isso, o que decreta sua derrota...

more_horiz
Uma luta um tanto quanto óbvia.

Os finalizadores de Hatake aqui se baseiam nos seus elementais, e em mais nada.

125% de velocidade = algo perto do Raikage com manto lv 1, certo? Isto não é o suficiente para prever 180%, que além de por si só já indicar a diferença, os padrões são desproporcionais.

Basicamente, Saeker vai atacar buscando o curto alcance, para aplicar o Enton sobre o inimigo.

E Hatake vai tentar pega-lo nessa, com o uso de elementais.

Pois bem, um cara com reflexos melhores do que os necessários para ver o Amaterasu, com Sharingan, e com uma velocidade bem maior que a necessária para escapar sem conhecimento do Amaterasu, qualquer elemental de Hatake é desviado com uma facilidade incrível.

E com o Suika tendo delay, e Saeker conhecendo tal delay, poderia atacar na hora certa, já que caso despertasse o delay, com Sharingan ele acompanharia o momento exato, e atacaria, podendo finalizar tanto com Enton, quanto com uma simples Kunai.

Enfim, não tem muito o que falar aqui, a luta por si só é do caco.Voto em Saeker.

more_horiz
Voto popular é do Saeker (Orochi).

Me aguardem que voto aqui ainda hoje...

more_horiz
Não li toda a luta, mas analisando as fichas e o que Orochimaru disse, eu também vejo vantagens para Saeker, porque ele tem mais velocidade e o Hirudora de Hatake é anulado.

Voto: Saeker.

more_horiz
Vamos lá...

Primeiro devo dizer que ambas as fichas são boas e que,apesar de umas argumentações meio esquisitas,foi uma ótima luta.

Caco,não subestime o Hatake,sua vantagem nem de longe é abismal. E muito menos superestime o Hirudora. O Suika sobreviveu a uma bijuu dama,sobreviver ao seu Hirudora seria o de menos para o Hatake.

No geral,o Caco tem vantagens nos status,visto que ele tem maior velocidade e maior stamina. Mesmo sendo menos inteligente,comparar Itachi e Kakashi não vai fazer muita diferença...

A questão é que ambos se anulam em quase tudo. O Ukojizai é um ótimo sensor,seja físico ou de chakra e ajudaria bastante o Hatake aqui,inclusive a anular boa parte da estratégia do Caco de full speed,somada a sua velocidade que é superior ao do A manto 1.

O Hiraishin do Caco tem vantagens sobre o do Hatake,simplesmente pq além do conhecimento mútuo,ele tem o Hiraishin completo e não somente o nv 1.

Uma luta bem equilibrada SIM,porém conhecendo o Suika e seu delay,eu vejo o Saeker com leves vantagens,podendo atingir com sua full speed + sensor + Hiraishin, o Hatake nesse meio tempo.

E quanto ao Raigen,fala sério,um usuário de 3.0 no quesito com um gen rank A querer pegar alguém com sensor + sharingan + Kage Bunshin ? Vejo sendo difícil. Mas não quer dizer que não seja um gen inútil nessa luta,mas não tão relevante quanto o Hatake queria que fosse.

Voto no Saeker.

Voto popular - Saeker
Voto do Juiz Dálvio - Saeker

2x0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos