Diga isso pro Kira A com manto raiton nível 2 com mais velocidade e reflexo q vc q foi pego pela mesma coisa, a diferença, é q minato apenas rendeu ele, e com obito ele chegou arregaçando...
Já te expliquei como te mato, e vc nem mostrou como se defender ou esquivar, fica apenas dizendo coisas ao ar.
Enquanto mostrei tranquilamente como lidar com suas fracas investidas.
Vc é uma mistura de Kira A com Gai, só que muito pior q os dois...
Enquanto eu sou um minato melhorado, mais rápido que ele, com sharingan, enton e kamuiland...
Ta fácil de ver quem leva essa...e me cansando de ver sua teimosia, vc sabe q perde, mas ainda tenta.
Se fosse uma luta equilibrada eu faria questão de fazer posts mais detalhados com imagens e tudo mais, mas não será necessário.
Teimosia...
Já te expliquei como te mato, e vc nem mostrou como se defender ou esquivar, fica apenas dizendo coisas ao ar.
Enquanto mostrei tranquilamente como lidar com suas fracas investidas.
Vc é uma mistura de Kira A com Gai, só que muito pior q os dois...
Enquanto eu sou um minato melhorado, mais rápido que ele, com sharingan, enton e kamuiland...
Ta fácil de ver quem leva essa...e me cansando de ver sua teimosia, vc sabe q perde, mas ainda tenta.
Se fosse uma luta equilibrada eu faria questão de fazer posts mais detalhados com imagens e tudo mais, mas não será necessário.
Teimosia...