Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os melhores escritores brasileiros? EmptyQuais os melhores escritores brasileiros?

more_horiz
Para vocês quais são os melhores escritores brasileiros, seja de livros, frases, textos, essas coisa..

descriptionQuais os melhores escritores brasileiros? EmptyRe: Quais os melhores escritores brasileiros?

more_horiz
Machado de Assis >>>> All

descriptionQuais os melhores escritores brasileiros? EmptyRe: Quais os melhores escritores brasileiros?

more_horiz
Depende, isso aí de ser "melhor" é muito relativo. Pode ser quem escreve melhor, quem tem mais criatividade, quem deixou um legado, etc.

Apesar de não ler muitos livros nacionais, acho que o melhor talvez tenha sido o Carlos Drummond de Andrade (a obra poética dele é bem legal e diversificada).

E eu acho o Machado de Assis chato demais. ._.

more_horiz
Sem dúvida,pra mim José Mauro de Vasconcelos,ele marcou minha infância escrevendo o livro : Meu pé de Laranja Lima Sempre me emociono e rio quando leio.

Mas tem outros que deixaram legado,como Machado de Assis,Monteiro Lobato ETC..

more_horiz
Castro Alves, Machado de Assis, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles e Mario Quintana.

more_horiz
Além dos que já foram citados, também gosto da obra de José de Alencar.

A riqueza de sua imaginação transborda nas páginas dos seus livros.

E além disso, ainda tinha uma barba estilosa, rs.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos