Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Viagem minha sobre uma continuação!

+7
Shinegaminojutsu
Naruto
Gabriel 93
Merlin
Orochimaru-Sama
danieltrevo
Seijin
11 participantes

descriptionViagem minha sobre uma continuação! EmptyViagem minha sobre uma continuação!

more_horiz
Continuação do ultimo capitulo! "Sei que está nada ver, mas passou pela minha cabeça e eu resolvi escrever xD"

Rikudou Madara se aproxima de zetsu negro e absorve a segunda parte da Kurama, enquanto isso Minato, Kakashi, Gaara e Sakura assistem aterrorizados!
Sakura olha para o Naruto com um olhar triste e diz:
--não a outra opção!!!
Sakura lembra de Chyo utilizando sua técnica de transferencia de vida em Gaara, e então a utiliza em Naruto, ela começa a lembrar de todos os momentos tristes e felizes que já teve ao seu lado, e uma lagrima escorre de seus olhos e cai sobre Naruto, enquanto isso dentro de Naruto, ele enxerga uma imensidão branca e vazia que vai escurecendo aos poucos, até que aparece uma luz e dela sai a Sakura e lhe diz:

--Você ainda não pode morrer, os outros precisam de você!
"Naruto olha para ela"
--- Sakura...chan

Ela diz: ---Naruto eu sempre estarei com você.

--------------------------------------------------------------------------------------------
enquanto isso:

Madara depois de absorver a segunda parte da Kyuubi, olha para Kakashi e Minato e diz
--chegou a hora... de vocês morrerem!

Minato da uma investida contra Madara mais é facilmente parado e morto pelas mini bijuu dama que desfazem o resto de seu corpo, momentos antes de desaparecer ele diz:
-- Naruto me...desculpe

Madara olha para Kakashi e diz:
--Agora é a sua....

Ele é interrompido por um forte brilho, Kakashi olha para traz e vê Naruto segurando a Sakura que aparentemente está morta, lagrimas saem dos olhos de Naruto quando o mesmo da um grande grito, no mesmo momento milhares de correntes saem de seu corpo e vão em direção a Madara!!!
----FIM do capítulo----

descriptionViagem minha sobre uma continuação! EmptyRe: Viagem minha sobre uma continuação!

more_horiz
legal sua ideia pode realmente acontecer isso só que creio se acontecer kakashi também avançara junto com minato e também morrera

descriptionViagem minha sobre uma continuação! EmptyRe: Viagem minha sobre uma continuação!

more_horiz
Se isso acontecesse seria muito foooda, gostei muito dessa sua idéia!

more_horiz
Eu gostei, mas seria mais legal se no final, ao invés de correntes saindo do corpo de Naruto ele tivesse com o Rinnegan com uma cara de: "fudeu pro teu lado otário".

more_horiz
Cara, ficou legal mesmo. Única coisa que não gostei foi das correntes... não faria sentido elas vencendo Madara. Seria mais foda se no final ele aparecesse com o corpo parecido com o do filho mais novo e Madara reconhecesse isso(Sei lá como o Madara saberia). Mas é só minha opinião.
Ficou legal.

more_horiz
Seria foda se isso acontecesse, só não gostei da pate das correntes, acho que o Naruto poderia despertar um poder mais pikoroso.

more_horiz
Gostei da sua ideia!!!

Mas a Sakura está quase sem chakra. Por mais que conserve o selo na testa. Sozinha ela não conseguiria trazer o Naruto de volta! Ela, como a Chiyou, precisaria de ajuda para realizar a técnica. E outra, como é um conhecimento adquirido "somente" pela vila da areia! (provavelmente o Sasori passou isso adiante para o Orochimaru em suas pesquisas e tal - isso não vem ao caso) Sakura não teria a capacidade de realizar tal técnica! Ela é muito inteligente, é ninja médica foda e tal. Mas não possui esse conhecimento para realizar a ressuscitação!

Também já imaginei a Sakura se sacrificando! Mas não vejo como ela possa fazer isso no momento. Não que ela não fizesse. Só que não está em condições disso! Ainda mais com Rikudou Madara em cima deles. Não daria tempo!

Minato por ser Edo, pode tentar ganhar tempo para que o restante meta o pé de lá! Ai veríamos a técnica que ele tanto queria usar, mas não conseguia rsrs E do que ele é capaz e tal (como tantos chatos de plantão gostariam de ver - chatos por falarem que ele decepcionou e tal).

E ao se separar do Zetsu. Obito pode acabar por acordar, mesmo que brevemente. E dar o seu outro sharingan ao Kakashi. Ou ele mesmo realizar outro Tensei para trazer o Naruto de volta a vida!

Mas já enxerguei a Sakura se sacrificando. Só isso virá de outra pessoa.

more_horiz
:love: Ameei sua teoria. A Parte da Sakura divou mas ela não vai morrer tem que terminar NS. Bom eu adoreii o fato de Naruto ter segurado ela chorando. Enfim só aguardamos ^^

more_horiz
Com a Kurama dentro do obito o mesmo tenha mais um sopro de vida por causa do poder da raposa e possa trolar o de alguma forma o Zetsu. exemplo: usar o rinegan para trazer de volta o naruto ou ate outro com o neji.

more_horiz
Você é bastante criativo, mas acho que seria melhor sasuke e naruto um do lado do outro, com seus legítimos UPS, mas sakura não morre, apenas olha com uma cara de espanto para eles.

more_horiz
Achei bem interessante.

Mas não creio que o Madara vá morrer para umas meras correntes de Chackra, ainda mais depois dele sobreviver ao ataque das Bijuus.

E também a técnica de Chyou é exclusivamente dela. Chyou desenvolveu essa técnica para usar no Sasori caso precisasse, e até onde eu me lembro, Chyou não ensinou a técnica pra Sakura nem pra ninguém.

Fora que acredito que Madara vai ser morto pelo Time 7, e não creio que Sakura, Naruto e Sasuke morrerá agora.

Mas enfim...

É uma boa teoria! :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos