Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmungetsu,hanzo e danzo seriam bons akatsukis Emptymungetsu,hanzo e danzo seriam bons akatsukis

more_horiz
primeiro me digam se esses personagens podem ser akatsukis
segundo de quem na akatsuki eles ganham
e terceiro com que eles fariam melhor dupla

digam sua opinião depois eu digo a minha

descriptionmungetsu,hanzo e danzo seriam bons akatsukis EmptyRe: mungetsu,hanzo e danzo seriam bons akatsukis

more_horiz
Mangetsu poderia ser um Akatsuki dependendo de como ele usa as Espadas da nevoa e que espada ele teria para usar, se ele andar com aquele pergaminho que invoca as 7 e contar em seu arsenal com a Samehada, Kiba e as outras, ele poderia peitar determinados Jinchuurikis

Hanzou é um cara que tem poder suficiente para ser Lider da akatsuki, só que isso nunca foi de fato mostrado, entao, é tenso de dizer qualquer coisa, mas, eu o colocaria na organizaçao

Danzou... cara depende, se rolasse uns Up's como Moku Bunshin, Mini Buda como o do zetsu, Mundo das flores e afins, ele poderia peitar qualquer Bijuu e claro qe se ele tiver K.A e Izanagi's ele poderia peitar qualquer um do manga

Ganhar de alguem é dificil de dizer porq mostraram pouco, pelo oqe sabemos Danzou uma vez lutou com Itachi mas nao sabemos quem levou a menor, apenas qe ambos sairam vivos do combate e que os 2 burlaram as melhores tecnicas do adversario

Dupla acho que ficaria assim

Mangetsu - Itachi
Hanzou - Konan
Danzou - Deidara

descriptionmungetsu,hanzo e danzo seriam bons akatsukis EmptyRe: mungetsu,hanzo e danzo seriam bons akatsukis

more_horiz
Eles poderiam ser Akatsukis, até pq eles possuem uma fama "famosa" e são bem fortes.
Vou dizer contra quem eles tem chances:
Danzou com o KA poderia vencer muita gente, mas sem isso, ele perderia pra Tobi, Nagato, Itachi e Kisame.
Mangetsu pouco foi dito sobre ele.
Hanzou só vence o Hidan no mostrado, no dito ele teria boas chances contra Konan, Sasori, Deidara, Kakuzu, Orochimaru.

Duplas:
Hanzou e Kakuzu ou Hidan
Danzou e Deidara²- Imagine o combo C3 ou C4 + Izanagi.
Mangetsu e Itachi

more_horiz
Todos eles seriam bons akatsukis mangetsu e as 7 espadas danzou e seu K.A

e hanzou e seu veneno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos