Contato que não haja brigas ou ofensas, não vejo problema em deixar o topico aberto.
Desculpem criar dois tópicos no mesmo dia, se quiserem podem fechar o http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34669-lee-mais-forte-que-9-bijuus, já estou de saco cheio dessa história de personagens inúteis, no Em defesa da Sakura entramos mais uma vez nesse assunto, mas a maioria sabe que Sakura não é inútil, daí vira sempre a guerra idiota entre fãs e haters de Sakura e Hinata, chamando a Hinata de inútil sem dar pontos do por quê, ou chamando a Sakura de inútil sem dar o ponto, tudo por serem fanboys/girls, haters ou obcecados por casais, já deu dessa infantilidade ridícula né? Agora tem também o caso recente do Minato que já enchi o saco de todo mundo com meus comentários, então gostaria que definissem o que é ser inútil e ver se essa baboseira acaba, para mim, inútil é o personagem que NÃO CONTRIBUI PARA ABSOLUTAMENTE NADA, não cura, não luta, não oferece comida, não serve nem pra ajudar alguém que caiu a se levantar e só serve de tropeço e peso morto para atrapalhar, isso é ser inútil na minha definição, e na de vocês?
Oque é ser inutil?? Ser inutil e um personagem que não aparece na historia, que só e citado mas não tem importancia nessas citações, que não tem falas importantes, que não tem destaque, que não tem enredo, que o autor pouco se preocupa em enfatizar a historia, sentimentos, evolução... Isso poderia ser chamado de inutil.
Hinata e Sakura se encaixam nessa descrição?? Não.
Hinata: Salvou o
protagonista 4 vezes, pode se dizer que foi a que mais salvou ele[E isso considerando o Manga, porque no Anime iria saltar o numero de vezes que a Hinata ja salvou o Naruto]. Tem sua habilidades/treinamento/determinação/historia claramente explorado, os sentimentos dela são grandemente explorados, ja esteve envolvida na batalha com o lider da Akatsuki, etc...
Tem falas e momentos importantes na historia.
O Autor a reconheceu até como uma das heroinas desse Manga(engraçado que hinata e sakura são as UNICAS com esse reconhecimento).
Sakura: Sua historia/sentimento/participação são grandemente explorados, seu treinamento, seu crescimento como "segunda tsunade" e explorado, ela salvou muitas vidas no Manga(Kankuro, aliança, etc), esta mantendo o naruto vivo...
Problema e que essa rivalidade(como você disse em seu post), existe e nem vale a pena ser posto em discurssão aqui, porque isso só geraria discurssão, e realmente eu não sei de onde que sai esse "inutil" que o pessoal adora citar, ou talvez não estejam vendo o mesmo Manga.
Mas devo dizer que e incrivel ver como essa rivalidade e explicita em topicos, um foi criado perguntando sobre a Sakura, e ja citaram a Hinata umas 4 vezes ou seja, não adianta se cria um topico sobre uma TEM(parece que e obrigatorio) que sobrar para a outra...
Última edição por nurari em 15/2/2014, 14:04, editado 1 vez(es)