Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a definição de inútil?

+11
Hellsing
Hyuga10
Will
Williany Love
Uchiha Extreme
JoaoNamikaze
Alexsandronamikaze
Roupinoll
Katsu'
Hiei
logos
15 participantes

descriptionQual a definição de inútil? EmptyQual a definição de inútil?

more_horiz
Desculpem criar dois tópicos no mesmo dia, se quiserem podem fechar o http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34669-lee-mais-forte-que-9-bijuus, já estou de saco cheio dessa história de personagens inúteis, no Em defesa da Sakura entramos mais uma vez nesse assunto, mas a maioria sabe que Sakura não é inútil, daí vira sempre a guerra idiota entre fãs e haters de Sakura e Hinata, chamando a Hinata de inútil sem dar pontos do por quê, ou chamando a Sakura de inútil sem dar o ponto, tudo por serem fanboys/girls, haters ou obcecados por casais, já deu dessa infantilidade ridícula né? Agora tem também o caso recente do Minato que já enchi o saco de todo mundo com meus comentários, então gostaria que definissem o que é ser inútil e ver se essa baboseira acaba, para mim, inútil é o personagem que NÃO CONTRIBUI PARA ABSOLUTAMENTE NADA, não cura, não luta, não oferece comida, não serve nem pra ajudar alguém que caiu a se levantar e só serve de tropeço e peso morto para atrapalhar, isso é ser inútil na minha definição, e na de vocês?

Última edição por logos em 14/2/2014, 21:42, editado 1 vez(es)

descriptionQual a definição de inútil? EmptyRe: Qual a definição de inútil?

more_horiz
Tenten

more_horiz
Acho isso muita besteira!

Essas guerrinhas Sakura x Hinata, existe e vai existir, e essa briguinha nao tem absolutamente nada haver com qm é mais forte e tal, e sim quem vai termina com o protagonista!

Hinata não é inutil e Sakura nao é inutil, e pronto!
Basta ver e rever os feitos das 2 no decorrer do mangá!

Inutil significa que nao serve pra nada: Fico me imaginando o Naruto, sem a Sakura e a Hinata na vida dele....

more_horiz
INÚTIL:

Que não serve para nada; infrutuoso.
Desnecessário, Imprestável.

Sem utilidade, sem serventia alguma, não serve para nada, não presta para nada.

@TÓPICO

Sakura pode ser qualquer coisa, mas ela não é e nunca foi inútil.

É como eu disse no tópico anterior, ela ajudava do jeito dela e do jeito que ela podia, afinal ela é mulher e nao vai sair dando pancada em todo mundo igual a Naruto ou Sasuke.

more_horiz
Bom nem a sakura e nem a Hinata podem ser chamadas de inútil.

So tem um personagem na minha opiniao pode ser chamado de inútil e ele é o Ebisiu sim ele e um inútil.

Agora essa frescura de que a Sakura vai ficar com o Naruto ou a Hinata vai ficar com o Naruto a vamos parar com essa frescura, vamos focar mais nos acontecimentos atuais do anime e do Manga e deixar essa Historia de casal para o tio Kishi se é que vai ter.

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:

So tem um personagem na minha opiniao pode ser chamado de inútil e ele é o Ebisiu sim ele e um inútil.

Agora essa frescura de que a Sakura vai ficar com o Naruto ou a Hinata vai ficar com o Naruto a vamos parar com essa frescura, vamos focar mais nos acontecimentos atuais do anime e do Manga e deixar essa Historia de casal para o tio Kishi se é que vai ter.

Não, ele motivou o Konohamaru á lutar contra o Pain  Rei do Camarote 

@Tópico
Nenhuma das duas é inútil, não há personagem inúteis, e sim enche-linguiça entende?

more_horiz
Ao meu ver a personagem mais inútil das populares é a Kurenai. Ela não fez nada de relevante, só pegou o Asuma e engravidou, mais nada.

Hinata e Sakura estão longe de seres inúteis, ainda mais a Sakura que curou a aliança toda e varreu mini-juubis num ataque só.

Inútil é o Naruto que ta lá até agora deitado sem fazer nada enquanto os outros tem que proteger ele :fem:

more_horiz
Afs Já cansei de ver Inútil inútil. Gente a Sakura NUNCA foi inútil ignora esses recalcados que ficam falando mal dela inútil é a opinião dele que não muda NADA na personagem nem no jeito dela ela é assim e vai continuar sendo...

Enfim... Praticamente de inútil só são os radons e alguns personagens que não leva a nada serem citados aqui...

more_horiz
Contato que não haja brigas ou ofensas, não vejo problema em deixar o topico aberto.

Desculpem criar dois tópicos no mesmo dia, se quiserem podem fechar o http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34669-lee-mais-forte-que-9-bijuus, já estou de saco cheio dessa história de personagens inúteis, no Em defesa da Sakura entramos mais uma vez nesse assunto, mas a maioria sabe que Sakura não é inútil, daí vira sempre a guerra idiota entre fãs e haters de Sakura e Hinata, chamando a Hinata de inútil sem dar pontos do por quê, ou chamando a Sakura de inútil sem dar o ponto, tudo por serem fanboys/girls, haters ou obcecados por casais, já deu dessa infantilidade ridícula né? Agora tem também o caso recente do Minato que já enchi o saco de todo mundo com meus comentários, então gostaria que definissem o que é ser inútil e ver se essa baboseira acaba, para mim, inútil é o personagem que NÃO CONTRIBUI PARA ABSOLUTAMENTE NADA, não cura, não luta, não oferece comida, não serve nem pra ajudar alguém que caiu a se levantar e só serve de tropeço e peso morto para atrapalhar, isso é ser inútil na minha definição, e na de vocês?

Oque é ser inutil?? Ser inutil e um personagem que não aparece na historia, que só e citado mas não tem importancia nessas citações, que não tem falas importantes, que não tem destaque, que não tem enredo, que o autor pouco se preocupa em enfatizar a historia, sentimentos, evolução... Isso poderia ser chamado de inutil.

Hinata e Sakura se encaixam nessa descrição?? Não.

Hinata: Salvou o protagonista 4 vezes, pode se dizer que foi a que mais salvou ele[E isso considerando o Manga, porque no Anime iria saltar o numero de vezes que a Hinata ja salvou o Naruto]. Tem sua habilidades/treinamento/determinação/historia claramente explorado, os sentimentos dela são grandemente explorados, ja esteve envolvida na batalha com o lider da Akatsuki, etc...
Tem falas e momentos importantes na historia.
O Autor a reconheceu até como uma das heroinas desse Manga(engraçado que hinata e sakura são as UNICAS com esse reconhecimento).

Sakura: Sua historia/sentimento/participação são grandemente explorados, seu treinamento, seu crescimento como "segunda tsunade" e explorado, ela salvou muitas vidas no Manga(Kankuro, aliança, etc), esta mantendo o naruto vivo...

Problema e que essa rivalidade(como você disse em seu post), existe e nem vale a pena ser posto em discurssão aqui, porque isso só geraria discurssão, e realmente eu não sei de onde que sai esse "inutil" que o pessoal adora citar, ou talvez não estejam vendo o mesmo Manga.

Mas devo dizer que e incrivel ver como essa rivalidade e explicita em topicos, um foi criado perguntando sobre a Sakura, e ja citaram a Hinata umas 4 vezes ou seja, não adianta se cria um topico sobre uma TEM(parece que e obrigatorio) que sobrar para a outra...

Última edição por nurari em 15/2/2014, 14:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Logos... Isso acontece muito. Não dê bola pra isso, porque sem dúvidas as duas personagens estão em evidência e como vc mesmo disse, dizem isso mas não tem um argumento que seja pra terem razão.

Os inúteis são os que não agregam nada a história e como bem citou o @Nurari, elas estão longe de receberem tal "rótulo" desses por terem uma história as envolvendo.

É o mesmo caso da tenten, que era a personagem mais "agredida" por aqui e em outros fóruns por não ter tanta participação (se bem que agora está tendo mais chances).

Mas, na medida que o autor vai desenvolvendo seus personagens, é capaz dos haters de hoje serem os admirados do amanhã. Ou não.

more_horiz
Tópico parece polêmico então vou ficar de olho nele :mica: quero ver exaltações não :UH:

@tópico, definição de inútil é alguém que não tem utilidade nenhuma, mas todas pessoas tem sua utilidade, mesmo aquelas que não aparentem em nossos olhos, eles tem uma função que apenas eles podem desempenhar por isso ninguém é inútil.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Tópico parece polêmico então vou ficar de olho nele :mica: quero ver exaltações não :UH:

@tópico, definição de inútil é alguém que não tem utilidade nenhuma, mas todas pessoas tem sua utilidade, mesmo aquelas que não aparentem em nossos olhos, eles tem uma função que apenas eles podem desempenhar por isso ninguém é inútil.

Isso é por que vc não viu esse aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34639-em-defesa-de-sakura

Nível de exaltação muito alto nesse Tópico ai.

@TÓPICO

As pessoas não entendem que todos tem um proprosito no Anime. Se fosse pra existir algum personagem inútil, Kishimoto nem teria desenhado.

Todos tem um proprosito mesmo que seja pouco.

Alexsandronamikaze escreveu:

Ebisu não é inútil.

Ele é o Sensei de Konohamaru.

Se não fosse por ele Konohamaru provavelmente não teria habilidade alguma, e assim não derrotaria Pain e também não salvaria Ebisu.

Fora isso, Ebisu também poderá ser a pessoa diretamente ligada ao desenvolvimento promissor que o Konohamaru vai ter. Assim como Jiraya e Kakashi foram responsáveis pelo desenvolvimento de Naruto, do mesmo modo acontecera com Ebisu e Konohamaru.

more_horiz
Qual a definição de inútil? Hkgi

Beijinho no ombro pros harters da Diva, acho uma puta duma scngem chamarem tanto a Sakura quanto a Hinata de inuteis, o povo parece q esquecem oq elas fizeram

more_horiz
Infelizmente isso acontece muito em animes do estilo shounen @logos. Se o(a) personagem não forem extremamente fortes like a Goku, a maioria leitores chamam de fraco, inutil e etc. O que essas pessoas não entendem é que tem personagens que não são do tipo lutadores, eles são mais sentimentais e seu foco na historia girará em torno disso, outros são puro alivio comico e tem aqueles que são mais realistas, mostrando as falhas humanas(O tipo de personagen mais odiado em minha opinião) e não ser do tipo lutador não diminui em nada o personagem, mas infelizmente a maioria dos leitores parecem não entender isso. :/

more_horiz
Ten ten e konohamaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos