Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari e Tenten x Naruto e Shino

+7
Staz-Kun
MatheusGeneration
Kiba Inuzuka
Yuri Baka
Hellsing
Gustavo K.
CJunior
11 participantes

descriptionTemari e Tenten x Naruto e Shino EmptyTemari e Tenten x Naruto e Shino

more_horiz
Local: Esconderijo da Akatsuki
Condições: Todos do Clássico, e 100%. Tenten e Shino tem tudo o que mostraram no anime Clássico.
Conhecimento: Dupla 1 conhece o estilo do Shino. Dupla 2 conhece o estilo da Tenten.
Restrições: Gamabunta, Naruto só pode usar o chakra da Kyuubi pra fazer seus Jutsus.
Distancia: 15 metros.
Intenção: Matar: Temari só pretende usar Kiri Kiri Mai depois de 15 minutos de luta.

descriptionTemari e Tenten x Naruto e Shino EmptyRe: Temari e Tenten x Naruto e Shino

more_horiz
Comparação liberada em 20/02/2014. (Fila de espera...)

descriptionTemari e Tenten x Naruto e Shino EmptyRe: Temari e Tenten x Naruto e Shino

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Temari sola o Shino com o Kiri Kiri Mai...mas ela e solada pelo Naruto.

Acho que o time 2 vence,vou esperar mais coments...

more_horiz
Pra mim o naruto e o shino vence naruto sola tenten e temari facil nem precisa da ajuda do shino isso porque e o naruto do classico imagina se for o do shippuuden as garotas sao estrupadas kkk

more_horiz
Vejo Ten ten e Temari solando os shinobis .

elas lutam no longo alcance , Temari anula tudo do Naruto classico , e Ten Ten pode evitar os jutsus do Shino

more_horiz
Acho que naruto e shino ganham o naruto pode usar o chackra da kyubi para usar tajuu kage bushin e com o chackra da kyubi a velocidade dos clones fica absurda poderiam chegar perto delas facilmente e o shino poderia mandar seus insetos por tras e pegar elas de surpresa

Naruto e shino 8/10

more_horiz
Acho que a primeira dupla vence com dificuldades.

O Shino não representa muito perigo, já que os insetos podem ser repelidos pelo Fuuton da Temari. Para a Tenten o cenário já muda, pois no clássico ela não tinha mais do que algumas arminhas que não eram tão precisas ao ponto de acertarem vários pontinhos no ar. No entanto, como eu já disse, a Temari anula uma investida linear dos insetos e pode finalizar o Shino, assim como estaria atenta a qualquer tentativa de contato com algum dos bichos do Aburame.

O problema mesmo seria o Naruto com aquela quantidade absurda de clones, mas como as réplicas podem ser derrotadas facilmente e as Kunoichis lutam a distância acho que elas aguentariam quinze minutos para depois a Temari finalizar o Uzumaki.

Se o Naruto pudesse utilizar o chakra da Kyuubi como utilizou contra o Neji (pelo menos), as duas levariam uma surra bonita. Porém, como não é o caso, time 1 vence.

more_horiz
Eu vejo vantagens para as Kunoichis, mas eu vi que vocês não estão lembrando muito do que a Tenten pode fazer...

Ela não é solada pelo Naruto, ela tem todos os jutsus filers, ela é melhor que ele no Taijutsu, com bastões, e até mano a mano.

Ela tem os dragões gêmeos, que Naruto não escapa, pode escapar, mas ileso não.

Ela também tem um dragão de fogo, isso foi usado em um filler, mas tudo está sendo considerado pra ela aqui, da mesma forma que para o Shino também.

Enfim, vantagens pra dupla 1, pois tanto Tenten quanto Temari vence os shinobis em x1.

Mas, quero ver mais respostas.

more_horiz
Pow cara eu acho melhor tenho certeza o time dois ganha todo mundo no classico só a menoria sabe do rasengan e a maioria sabe das tecnicas do shino mais ele sempre tem um estrategia diferente e pow sinceramente Tenten pow cai logo de primeira pro naruto ela va fazer akele lance do pergaminho la ela vai acerta o naruto então é o bushin e ataca ela com o Uzumaki Naruto Rendan e ela cai no chão e então a temari vai provoca ele então ele fica nervoso e fica com chakra da kyuubi  1 cauda e arrasa com ela e shino fica como plano B se por um acaso precisasse

Equipe 2 ganha

more_horiz
Temari e ten ten levam, rasengan não vai pegar na temari, pois ela não vai deixar naruto chegar perto, mesmo não conhecendo o rasengan, o estilo dela é assim, ten ten dificulta ainda mais a aproximação dos alvos, temari finalizaos dois, pra mim no time 2 o mais perigoso é shino, que é analitico e inteligente, se ele der um jeito de os insetos chegarem nelas, ai o time 2 vençe, tirando isso, voto na ten ten e temari

more_horiz
Com o Chakra da Kurama, O time 2 leva essa

Mesmo os Atks de Ten ten e Temari sendo de longo alcançe

O time 2 conta com o Chakra da Kurama e os jutsus do Shino

Naruto e Shino leva essa 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos