Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNidaime Mizukage vs Jiraya EmptyNidaime Mizukage vs Jiraya

more_horiz
Local: Vale do Fim (Não diga que há preferência a nenhum já que Sapos e Ostras são aquáticos)
Conhecimento: Ambos se conhecem
Distância: 40 metros um do outro
Restrição: Nenhuma
Condição: Ambos 100% Vivos
Intenção: Levar a cabeça ou oque sobrar dela como Troféu

Estava respondendo a um tópico, e me veio na cabeça essa duvida. Embora já tenha uma ideia de quem ganha, posso estar errado, por isso quero a opinião de vcs.

Mizukage tem Jokey Boy, mas Jiraya tem 3 Sapos gigantes à sua disposição. E então quem ganha ?

descriptionNidaime Mizukage vs Jiraya EmptyRe: Nidaime Mizukage vs Jiraya

more_horiz
Comparação liberada em 20/02/2014. (Fila de espera...)

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Jiraya e muito forte na hora que ele usar o SM pra mim e K.O

more_horiz
O jiraiya sennin mode e superior mais ele pode achar o nidaime no genjutsu da ostra?

Se sim
Jiraiya 8/10

Se não
Nidaime mizukage 7/10

more_horiz
Jiraya vence, ele usaria a shima para achar a ostra e aplicar o Rodama Rasenga
ou ate mesmo o Gama Bunta poderia usar sua espada para partir a ostra em pedaços

depois disso Nidaime Mizukage apelaria para o Joker Boy, ai somente o Gamarinshou
dos sapos para parar o Nidaime, que estaria escondido todo ferrado
mãe acharia ele e Jiraya daria o golpe final, enquanto isso Bunda seguraria as explosões
do filho do coringa, enfim vejo o Nidaime Mizukage superior, mais Jiraya tem recursos para derrotar o coringa.

more_horiz
Sei não, luta bem complicada.
Mas acho que Jiraya vence com grandes dificuldades. Acho que ele pode lidar com o Mizukage até entrar no SM.

Por mais que esteja no gen da Ostra, Jiraya poderia lidar com as miragens graças a Bunta. Depois disso o Sannin entraria no SM.
E ao entrar no SM, Jiraya poderia usar Shima(que usaria o Zessenbaku) para localizar a Ostra e assim o Sannin poderia destruí-la com o Chou Oodama Rasengan.

Feito isso, Shima poderia usar a mesma técnica para achar o Nidaime e achando o ele, era só preparar para usar o Gamarinshou, até pq Jiraya poderia lidar com o JB por um tempo.

Acho que o Nidaime Mizukage também tem boas chances, mas vejo um leve favoritismo pro Jiraya.

more_horiz
Se Jiraya usar o SM é K.O pro Nidaime
Sem Coments a parte
Mais Caso contrario Vejo Nidaime vencendo

Jiraya 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos