Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBotao Alertar. EmptyBotao Alertar.

more_horiz
nao e bem 1sugestao mas sim 1duvida, pq nest forum nao tem o botao de alertar como na AH, axu q issu seria muito util aki no forum pq a topicos no lugar errado ou algo assim.

e metade sugestao metade duvida XD

descriptionBotao Alertar. EmptyRe: Botao Alertar.

more_horiz
Bom pra issu tem as mps , e la é um fórum mais sério e concerteza tem mais "acasos" do que aki que tem áres of toppic e tal .

more_horiz
ate que a ideia é boa,mas acho dificil eles fazerem isso aki,acho que ia complicar um pouco o forum,sei la é o que eu axo

more_horiz
Pode até ser, mas acho que isso não é tão viavel aqui... porque lá era mais para alertar floods, porque lá é mais rigido que aqui, e assim aqui não ia ter tanta importância. E garanto, que em pouco tempo os membros iam esquecer que existe isso de alerta, e nem usuriam mais haha

more_horiz
Deixa ver se entendi... é tipo um botão pra alertar se um tópico tá fora do lugar certo ?
Se for, seria legal, mas com o tempo as pessoas esqueceriam que ele existe, como disse o Hidan.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos