Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasori ele é subestimado sim ou não ??

+11
Daniel
Jean Lucas
Naruto
IceWings
Hyuga10
pablo taka
Kiba Inuzuka
Heisenberg
Urahara
pluuuuffff
danieltrevo
15 participantes

descriptionsasori ele é subestimado sim ou não ?? Emptysasori ele é subestimado sim ou não ??

more_horiz
bom pra mim ele é subestimado, nesse fórum eu não vi tanta subestimação mais se olhar pela internet e outros fóruns vai ver coisas ridiculas com a mesma desculpa ele perdeu pra véia e para uma garota aff, já vi gente dizendo no yahho respostas que ele perde pro hidan, pro sai e pra sakura classico  :gusta: bom mais digam sua opinião se ele é subestimado ou não e se você viu uma subestimação muito grande cite e se você acha ele forte

descriptionsasori ele é subestimado sim ou não ?? EmptyRe: sasori ele é subestimado sim ou não ??

more_horiz
Tanto tópico ultimamente sobre subestimação e superestimação...

Já enjoa né? :P

Bom, sasori para mim é um dos mais fortes, ficando atrás de Nagato, Itachi, Obito e Kisame, se bem que tenho dúvidas se ele não é mais forte ainda que o kisame.

Bom, sasori derrota de boas muitos ninjas por aí, ele é Top15 no geral, de boas.

descriptionsasori ele é subestimado sim ou não ?? EmptyRe: sasori ele é subestimado sim ou não ??

more_horiz
O problema foi de quem ele "perdeu". Acho que tudo começa daí. Muita gente não curte a Sakura e o fato dela estar envolvida no fim de Sasori pode ter feito muitos questionarem sua capacidade, que pra mim é inquestionável, tamanho o número de possibilidades e habildades que ele desenvolveu para combate, além de destruir um país (mesmo que pequeno) e derrotar o mais poderoso Kazekage da história (até Gaara).

Lamentei bastante o fato dele não ter prosseguido por mais tempo na história. Acho que teria acrescentado bastante em poder e vilania para a Akatsuki. Acho Sasori um personagem bem interessante e gostaria de tê-lo visto lutando contra Gaara).

Enfim, acho que ele pode ter sido subestimado por aí mais por ter sido derrotado com ajuda da Sakura, que muita gente detesta, do que pelo personagem que se mostrou.

more_horiz
Sasori é superestimado.Tem gente que acha que as marionetes dele tem um poder de fogo imenso, muito acima do normal, que ele daria peso contra Raikage e etc, dizendo que sua velocidade é incrível, dentre outras coisas.

Top 15? Nunca, aliás eu me assustaria de ele estar no top 25.

Coisas como ele se defender do Raikage, coisas como ele invocar quantas marionetes quiser num piscar de olhos, coisa como ele com velocidade normal escapar de jutsus do Deydara, no geral saem muitos absurdos sobre ele.

Ele é bem superestimado, aliás, eu nunca vi ninguém subestimar ele, em todo o tempo que estive aqui.

more_horiz
Sasori é meio termo em todos os locais que vejo. Antes de vir aqui já vi comparações envolvendo o Sasori no yahoo,em outros fórum,orkut (na época :fera: ) e tudo variava dependendo da pessoa.

Não vejo pq ser esquisito dizer que ele perdeu para Chiyo e Sakura. E a menos que me digam que o Sasuke que lutou contra Deidara sem o Kirin seja mais forte que essa dupla,não tem pq de se espantar com a ideia. Até pq Orochimaru já perdeu para um genjutsu do Sharingan nv 3 do Sasuke e nem por isso é fraco,Kakuzu lutou contra Hashirama e perdeu para o FRS,Hidan ajudou Kakuzu a derrotar um bijuu e perdeu para um Chunnin.

Enfim,posso citar tantos exemplos...

E dai que Chiyo é velha,Onoki,Hiruzen,Danzou,todos são velhos,mas todos chegam a nível Kage. :garcia:

Ignore esse Cacau,esse hater acha que o Sasori é nível gennin. :fera:

E em nível ele é do Kira A~Gaara~Deidara,entrando no top 20,mas no top 15 eu já acho exagero.

E concordo com o Pluf,toda hora tem um tópico diferente sobre o personagem ser subestimado ou superestimado. Só vou relevar pq é o Sasori. :deus:

Conclui-se que ele é um meio termo,porém subestimado pelo user acima. Rei do Camarote

more_horiz
O sasori e forte sim pra mim ele fica atras de apenas de ninjas como nagato,kisame, etc

more_horiz
@dalvio logico que o sasuke ganha da chiyo e da sakura juntas sem o kirin. O sasori nao e subestimado ele e superestimado

more_horiz
Eu vejo ele sendo subestimado em outros sites.

Primeiro que "os caras" que dizem que ele perdeu para uma velhinha e para uma "garotinha" não conseguiram compreender que a velhinha em questão é MESTRE em marionetes e a "garotinha" tinha um potencial no roteiro.

A pergunta não é como a chiyo conseguiu suportar a luta contra o sasori, mas como o sasori conseguiu superar uma mestra. Isso foi o que me espantou.

Segundo que elas não o venceram e o autor deixa claro quando ele faz a chiyo esfregar na cara do leitor de que o akatsuki se deixou ser vencido, por querer morrer abraçado junto de seus pais.

Aqui eu não vi ainda ele ser subestimado.

more_horiz
Bem ele n é Tão Superestimado,

Oque eu vi nesse Forum,Foi q as pessoas nem liga tanto para o Sasori, e o Jugam porque pedeu para as Duas kunoichis e so apareceu no Começo do Shippuden

Foi revivido,Mas teve uma aparição ridicula.

E Nisso entra seus Fãs,Colocando Sasori em Seu Nivel,intervindo quando alguém o coloca atras de Chiyo,Hidan etc. em um Rank..

Tem vezes que exageram mais para Nisso ..

Seila parece que Fã de Sasori n Gosta de Kakashi.. :deus:

more_horiz
Aqui no fórum acho que não, mas em outros sites ele é bastante subestimado.

Subestimam ele porque ele perdeu para a Sakura e para a velha lá...

E ainda para piorar ele teve uma participação medíocre na guerra como Edo, o que aumenta as subestimações.

Mas nesse fórum nunca vi alguém subestimar ou superestimar ele.

descriptionsasori ele é subestimado sim ou não ?? EmptyLol hehe

more_horiz
Sasori assim como Kimimaru e tantos outros que apareceram no inicio são subestimados ...
Fazer o que se eles apareceram a tanto tempo ... e quando o Kishi teve a chance de atualiza-los um pouco mais, ele fez aquilo que mais doí no meu peito, engrandeceu um personagem derrubando outro  :HM*: 
E quanto à alguém ai que disse que ele é superestimado e citou o fato de dizerem que ele dá peso contra o Raikage, não vejo o Raikage com tantas chances contra o Sasori e o contrario também, em um combate ambos tem chance, Raikage abusando de sua super speed e manto e Sasori com o veneno, satetsu e gases. :copo:

more_horiz
Não acho que ele seja subestimado, e sim "superestimado" além dos limites da razão e bom senso.

more_horiz
Acho que até ele ser derrotado ´pela Sakura ia tudo bem.

Se bem,que não foi a Sakura que o derrotou.

Mesmo assim todos começaram a subestimar ele,aliás todos os membros da Akatsuki depois que morreram foram subestimados... :hummm: 

more_horiz
Ele é muito subestimado .

Aqui um exemplo :

sasori ele é subestimado sim ou não ?? MPZq5pV

Até o Usuário Hacker Daniel fica subestimando o Sasori

more_horiz
Superestimado é o Itachi. Concordo que o Uchiha é foda e forte, mas, já vi casos em que diziam que ele vencia Hashirama Ohhhhhhh ahah :ana: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos