Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

manga naruto vai chegar até que capitulo !?

+14
Rikuddou-Naruto
tobi sharingan
Viveque
Ceifador
Genos
M. Shadows
grosskreutz
Williany Love
Roupinoll
Hyuga10
Bukura
Sasuke
Kiba Inuzuka
*vert
18 participantes

pollaté que capitulo voces acham que naruto chegará ?

antes do 700 !
1
3%
até o 700 !
2
6%
depois do 700 !
28
90%
Total de votos:
31

descriptionmanga naruto vai chegar até que capitulo !? Emptymanga naruto vai chegar até que capitulo !?

more_horiz
façam suas apostas.

e não se esqueçam de votar.

pra mim naruto vai acabar entre 699~701.

descriptionmanga naruto vai chegar até que capitulo !? EmptyRe: manga naruto vai chegar até que capitulo !?

more_horiz
Pra mim ele deve passar dos 700 ate 723 eu acho talvez pode chegar ate mil

descriptionmanga naruto vai chegar até que capitulo !? EmptyRe: manga naruto vai chegar até que capitulo !?

more_horiz
Com certeza chegaremos aos 700 capítulos de Naruto!

É só pensarmos bem... Próxima semana teremos o #665, depois disso ainda terá a luta do Madara contra os mocinhos, e isso com certeza durará mais de 10 capítulos.

Depois disso teremos o Naruto se tornando Hokage.

Talvez a luta de Sasuke e Naruto, sendo amigável ou não.

Bom, até aí creio que já foram mais de 30 capítulos. Deposito todas as minhas expectativas na última opção... Mais de 700 capítulos.

more_horiz
700 ou 1000
Kishimoto é kishimoto, vai enrolar pra caramba.

more_horiz
vert_ice escreveu:
façam suas apostas.

e não se esqueçam de votar.

pra mim naruto vai acabar entre 699~701.

É, também pode ser que acabe como você disse. Entre o #699 e o #701.

more_horiz
Vendo o roteiro, apostei na terceira opção.

O autor está enrolando demais e como ele deixou bem claro que não deixará nada pendente até o final, não duvido que ultrapasse os 800 fácil fácil.

Tem que desenvolver mais lutas para o "povão", trazer a tona todos os segredos que esperamos, fazer o madara cair (coisa que o Kishimoto ainda não deve saber e se souber, vai demorar muito pra sua derrota) e depois como ele mesmo destacou na última entrevista, é focar mais no desenvolvimento do jovem uchiiha (sasuke) que foi comparado a um vilão e lutar contra o naruto (que será nomeado hokage antes ou depois).

more_horiz
Depois de 700 com certeza.

Ainda tem muita coisa pra acontecer.

- Como Naruto e Sasuke sobrevive.

- A luta contra Madara

- A derrota de Madara

- Sofrendo as perdas que tiveram na Guerra

- Todos comemoram a vitória da Guerra

- Naruto e os outros voltam à Konoha

- A luta de Naruto e Sasuke

- Naruto se tornando Hokage

- A formação dos Casais ou Casamentos

- Desvendando alguns mosteiros que ficaram pra traz

E por fim

- Fillers, Ovas, Filmes, Gaidens para explorar o passado de alguns personagens.

Com certeza vai passar dos 700!

more_horiz
só lembrando que o kishimoto disse que naruto vai terminar esse ano.

pode até ser que passe dos 700 agora chegar a 1000 acho difícil, já que não há espaço para tantos episódios em 1 ano.

se bem que dizer é uma coisa e fazer é outra, naruto pode terminar esse ano ou não.

quanto a derrota do madara vai saber, kishi já abriu uma brecha pra isso fazendo o madara despejar as armas do rikudou, vai que a ten ten chega lá sela o madara e acaba tudo.

more_horiz
Para chegar aos 1.000 capítulos deveríamos ter mais 3 ou 4 vilões.

Lembrando que, Obito se tornou jinchūriki da Jūbi e foi derrotado em menos de 50 capítulos. Madara será derrotado provavelmente antes do capítulo 700, também não deve durar mais que 20 capítulos.

Para chegar nos 1.000 capítulos é necessário mais vilões, mais história... Não creio que o mangá chegará a esse número de capítulos não. Acho bem difícil viu.

Orochimaru e Sasuke podem até fazer o mangá chegar nos 750 capítulos mas eu acho que eles voltaram para o lado claro da força.

more_horiz
Aposto que Naruto ultrapassará mais que 700 capítulos. Ainda tem muitas coisas para acontecerem e serem desvendadas.

Mas, ele falou que o mangá ia terminar nesse ano ou possa ser que ele avance mais a data de término.

more_horiz
Passa dos 700 ate os 750 talvez, kishimoto entola muito, com flashbacks e com dialogos inuteis. Pode passar dos 750 talvez

more_horiz
Acredito que passe dos 700

Tem muitas coisas para acontecer ainda:

- Naruto e Sasuke escapando da morte
- A derrota do Madara
- Naruto hokage
- A possivel luta entre Naruto e Sasuke
- Prencher as lacunas do passado

Enfim , dos 700 capitulos passa , isso é certeza

more_horiz
Vai passar dos 800 capítulos

Essas entrevistas onde Kishimoto diz que o mangá acaba esse ano a maioria são fakes e as outras mal interpretadas.

more_horiz
Gente se Kishi disse q Naruto vai acabar esse ano ... e Temos apenas 1 Manga por semana ... é só somar numero de Semana restantes + o Numero do Manga atual ...

Temos 52 Semanas esse ano .... Atualmente estamos na 7 semana ....

Então temos + 45 Semanas ..... Caso kishi faça Mangas sem pausa nem nda ..... Teremos + 45 Mangas ( 664+45 = 709 ) Maximo de Mangas q vamos Chegar é 709~ 710 ... Caso não haja nenhuma Pausa .

more_horiz
Pra mim ele vai terminar entre o cap 710~720. Tem muita coisa pra acontecer ainda, e como o Kishi gosta de ficar enrolando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos