Cara eu achu q o Tio Oro volta sim, achu ate q ele vai conseguir roubar o corpo do Sasuke pra mim nao fez sentido nenhum ele mata 1 dos maiores shinobis da historia e morre pra um emo desse e tenhu pra mim q Sasuke sera o ultimo vilao desse manga
minato-kun escreveu:Cara eu achu q o Tio Oro volta sim, achu ate q ele vai conseguir roubar o corpo do Sasuke pra mim nao fez sentido nenhum ele mata 1 dos maiores shinobis da historia e morre pra um emo desse e tenhu pra mim q Sasuke sera o ultimo vilao desse manga
minato-kun escreveu:Sei la esse Tio Kishi e mais doido sei la oq se ve isso ele pondo o Danzou no poder bem se ve q ele adora uma encrenca ainda mais pondo o Naruto e o sasuke junto nessa encrenca mas ai achu q seria bem legal o tio Oro com o corpo do Sasuke viche queria ve quem ia segura ele achu q o tio Kishi ia ter q botar o Naruto pra aprender a GenkiDama do Goku
Kyo Uchiha escreveu:Eu acho que quem for mais forte vai dominar o corpo... que no caso é o Orochimaru, mas quem sabe sei lá o controle de chacra do Kabuto pode faze-lo resistir há uma tentativa de controle total do seu corpo por parte do Orochimaru.
Kakuzu-sama escreveu:Kabuto derrotou Tsunade , que é ligeiramente mais forte que Kakashi ( ninja muito prestigiado por otakus ).Escroto??
O Orochimaru é mais forte que Kabuto, mas não de rebaixar o Kabuto a nível de escroto...xD
Tá tudo meio louco, o Orochimaru pode tomar o corpo do Kabuto. O Kabuto pode controlar a força do Orochimaru de algum jeito.
Tudo é possível até o momento, certo?
:^^: