Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os fillers que vocês gostariam de ver no anime? EmptyQuais são os fillers que vocês gostariam de ver no anime?

more_horiz
Então, quais são os fillers que vocês gostariam de ver?

Eu queria ver do Jūgo, do Suigetsu e sem dúvidas do Izuna e do Shisui.

Com o do Jūgo, iríamos ver seu clã misterioso, do Suigetsu porque gosto dele mesmo, do Izuna seria uma forma de completar a história do Madara e do Shisui uma forma de completar a do Itachi.

descriptionQuais são os fillers que vocês gostariam de ver no anime? EmptyRe: Quais são os fillers que vocês gostariam de ver no anime?

more_horiz
a do deidara mostrando seu passado, do hidan para mostrar seu passado também, um que conte completamente a historia do clã uzumaki e um que explique as origens das espadas da névoa tipo quem fez elas etc

descriptionQuais são os fillers que vocês gostariam de ver no anime? EmptyRe: Quais são os fillers que vocês gostariam de ver no anime?

more_horiz
danieltrevo escreveu:
a do deidara mostrando seu passado, do hidan para mostrar seu passado também, um que conte completamente a historia do clã uzumaki e um que explique as origens das espadas da névoa tipo quem fez elas etc

Mas a do Deidara já não foi revelado um bom pedaço?

more_horiz
não apenas que ele é da vida da pedra e que ja foi aprendiz de onoki fora isso seu passado é misterioso queria saber se ele é de um clã quem são os pais dele quando conheceu onoki etc

more_horiz
Eu também gostaria de ver mais sobre a vida do shisui e do izuna, mas o que eu realmente fico ansioso é pelo filho mais novo e o filho mais velho do rikkudou. Eles são a resposta de muitos segredos envolvendo clãs e afins, então seria D+++ se tivesse alguns episódios ou partes que mostrassem mais sobre isso para melhorar mais a história.

more_horiz
Puxa são tantos kkkkk

Kakazu vs Hashirama .....

Historia do Hidan ....

Mais de Hashirama e Madara Kid em ação ......

Izuna , Kakami , Shisui Suas historias ,habilidade , personalidades .

Os outros Shodaimes Suas historias ,habilidade , personalidades .

Os Jins q não foram Mostrados ..... Fuu ,Han e Houshi praticamente não sabemos nda sobre eles ....

Os Jins q os Bijuus Tiveram em épocas passadas ... seria legal tbm ..

more_horiz
Gostaria de um Filler do Sakumo Hatake o Canino Branco de Konoha.

Um personagem que tem o mesmo poder dos Sannins merece ser melhor apresentado.

Filler de algumas missões da Akatsuki seriam bem vindos tambem.

Sobre os antigos Kages de todas as gerações eu preferiria que Kishimoto lançasse Gaidens destes personagens,isto é trabalho pro autor da série.

more_horiz
gostaria que fosse falado e mostrado mais sobre o clã haruno que até agora nem foi citado no manga.

filler da tsunade treinando a sakura.

entre outras coisas que ainda estão em branco.

more_horiz
Eu queria um filler da Uzumaki Mito, do Sakumo Hatake, da Anbu Ne, do treinamento do time 7 com os sannins, dos antigos Kages e sobres as guerras anteriores.  

more_horiz
tem muitos que eu quero ver
fillers do jiraiya
fillers do itachi
fillers do rochimaru
fillers do rikudon
filers do hashima ,tobirama e madara
e muitos outros

more_horiz
Pocha são tantos que podia citar, mas vou dizer cinco que eu adoraria ver;

Massacre do Clã Uchiha, Tobi e Itachi vs o Povão.
Shisui vs Danzo se é que lutaram, tipo, a história completa dessa tragédia.
Um filler sobre o Izuna, mais de sua história, etc.
Kakuzu vs Hashirama também seria uma boa.
Um filler sobre o Deidara de quando ele era de Iwa, conseguiu as bocas, etc.

more_horiz
Queria ver fillers do Jiraya, do Izuna, do Shisui, do clã Uzumaki, do Akamaru, do Juugo e seu clã, do Tobirama, do Kakuzu, do Hidan, do Sakumo Hatake e de outros que eu não lembro agora.

more_horiz
Vida do hashirama
Chimatsu monzaemon (acho que e assim que se escreve)
Vida de izuna
Vida do shisui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos